Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Não Instala pelo BootCamp


ThiagoFranklin

Posts Recomendados

Em 25/01/2018 at 00:35, felipeoli disse:

Ok, tentei refazer o processo para instalação do Windows 10, porém não consegui formatar e restaurar a partição junto à partição do Mac no Boot Camp. Assim, apaguei a partição pelo utilitário de disco e não consegui realoca-lá novamente. Iniciei o setup do Windows e pelo gerenciador de partições dele, apague a partição "perdida" e realoquei. Porém agora a partição do Mac Não aparece mais na inicialização, ficando uma tela branca. Temo o pior, ter perdido o sistema MacOS, porém tenho a convicção de que apaguei a partição correta e deixei intacta a partição do Mac. O que faço ? 

Cara, espero que tenha pelo menos o instalador do mac em um pendrive, pois ai basta apenas iniciar o pendrive e instalar por cima (ele vai atualizar apenas as informações necessárias e você poderá utilizar os dois sistemas, caso não tenha um pendrive, tente o cmd+R e inicie o instalador via Internet (demora mais de 5h por esse processo, é horrível mesmo). Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2018 at 07:58, LiveSorcerer disse:

Vocês já viram essa solução?

https://support.microsoft.com/en-us/help/2622620/troubleshoot-sound-problems-on-windows-with-boot-camp

https://www.quora.com/How-can-I-solve-Audio-driver-issue-in-Macbook-Pro-running-on-Windows-10

 

After Windows 10 is up and running:

  1. Download Boot Camp 5.1.5722 Drivers
  2. Extract the Drivers on the Desktop...
  3. Run CMD or PowerShell as administrator (Use the combination Shift + fn + F10 for right-click)
  4. CD into BootCamp5.1.5722/BootCamp/Drivers/Apple
  5. Run 'BootCamp.msi'

Note: We are using CMD/PowerShell to bypass Elevated Permissions for MSI Installer

Et Voila!!! All drivers will install automatically via Boot Camp...

Latest and compatible NVIDIA and ATI drivers will automatically get installed via Windows Update!

 

@LiveSorcerer. Tentei essa solução, porem o Boot Camp 5 não foi feito para a minha máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 22/01/2018 at 20:10, ThiagoFranklin disse:

O Problema foi resolvido e não tem nada haver com a ISO utilizada.

Resolução do problema segue abaixo:

Reset da PRAM e reparar as permissões do Macintosh HD 2 vezes.

Tenta isso aqui, no meu foi assim que resolveu. Nem o suporte da APPLE deu conta... 

 

Reset da PRAM e reparar as permissões do Macintosh HD 2 vezes.

Oi Thiago, estou com esse problema ai. Instalei o win 8.1 MBP 2011, porém não estou com som e nem vídeo no hdmi. Mas está usando o win 7 perfeitamente. Agora quero voltar para o win 7 mas o boot não aparece para instalar. Como que eu faço esse reset que vc postou aí? Cansei de tentar arrumar esse problema de som e hdmi no win 8. Prefiro voltar para 7 mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 13/02/2017 at 13:18, pollaris disse:

Fala Thiago,

Muita calma nessa hora !!! Eu vi o vídeo que você enviou com alguns comandos do diskpart, não faça aquilo, se o fizer irá perder todas as partições do disco inclusive sua instalação do MacOS.

Em relação ao GPT, me desculpe, eu coloquei errado, GPT ou MBR é o tipo de mapa de partições de um "DISCO", ou seja, o disco pode conter mapa de partições em modo GPT ou MBR (não os dois ao mesmo tempo) e isto precede as configurações de uma partição.

Em relação a assistência técnica, sem comentários !!!

Mas vamos ao seu caso, antes de qualquer ação mais drástica vamos tentar o mais simples, para isso, tenho 2 sugestões:

Sugestão 1)

Volte ao assistente do Boot Camp, reverta todo o processo, ou seja, apague a partição previamente criada pelo assistente. Reinicie o computador, execute um reset da PRAM, em seguida rode o reparador de permissões no disco via Disk Utility, faça isso 2x para garantir a consistência do disco.

Feito isso, execute o Assistente do Boot Camp novamente e proceda com a instalação normalmente.

Sugestão 2)

Carregue a instalação do Windows normalmente até o ponto onde você visualiza todas as partições do disco como no screenshot que você enviou.

Selecione a partição 4, confirme se ela é realmente a partição criada pelo Boot Camp !

Tenha certeza que esta é a partição correta, selecione e clique no botão excluir. Esse espaço ficará livre "não alocado", mantenha selecionado o "espaço não alocado" e clique em Avançar (não é necessário fazer nada, o Windows fará tudo para você) e deixe a instalação do Windows transcorrer normalmente.

Informe o resultado !

Olá, via que essas soluções deram certo, mas tenho um MBP mid 2012 e pra mim não deu, será que fiz algo errado? O meu problema é praticamente o mesmo, já tinha feito upgrade com um SSD de 250gb para o sistema e coloquei o HDD como segundo interno e agora troquei esse HD por um SSD de 1tb, mantendo o macOS Catalina (já) no primeiro SSD de 250gb. Ocorre que no assistente do Boot Camp já não me dá a opção de particionar o SSD para Windows, mas, mesmo assim, tentei continuar... Tentei as 2 opções que passou, mas o problema persiste! Sei que o post é antigo, mas caso possa me ajudar, agradeço !!

Editado por Walter Constante Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...