Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 15 late 13 retina vale a pena?


lolozitta

Posts Recomendados

Olá, bom dia,

 

Gostaria de saber se vale a pena ainda comprar um Macbook 15 retina late 13, modelo com a placa GeForce 750m, uso basicamente para jogos não tão pesados e nem tão leves (creio que rode... Algo como Lineage Eternal, Lost Ark (Ambos vão lançar), Overwatch, h1z1 e league of legends (OW e LoL sei que roda), porém, como toda via, temos o outro lado.. Eu queria saber na real se ele rodaria programas como AutoCAD, Maya e Sketch (Programas 3D que uso)... esse é o real interesse, jogos contra-partida são só eventual lazer... conseguem em informar se conseguirei  utilizar sem problemas? Sem engasgos? Obrigado.. (lembrando que é o i7, 16gb ram, 512ssd).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo as configurações são ótimas, estou atrás de um Pro 2013 15 Retina, porem o vídeo é GeForce 650M rsrs. A jogatina parece ser boa nesses modelos, a videos no Youtube de usuarios jogando até GTA V, um jogo que exige mais da maquina. O que você deve verificar é os ciclos da bateria na hora da compra, pois se for muito alto terá que trocar a bateria em breve. Sobre os programas citados como Adobe, roda perfeitamente e até melhor que Windows. Vários testes e pessoas já comprovaram isso. Pois o Mac OS não roda tantos serviços absurdos como Windows. O sistema é mais leve, ainda mais com esse caminhão de SSD, poots 512gb é extremamente excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Possuo um MBPro 15 2015, com Corei7, 16GB Ram e uma Iris Pro 5200. Utilizo ele para AutoCAD, SketchUP, Photoshop e Illustrator, e alguns programas como Archicad, Vray e Revit (estes 2 últimos em Bootcamp) e até agora sem qualquer problema, todos funcionam muito bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...