Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook transmite resolução full para monitor externo ?


rafarmoreira

Posts Recomendados

Prezados, tenho um monitor de S23B550 Amoled Samsung, ao ligar a saida HDMI do macbook pro retina, direto na entrada HDMI do monitor Samsung, receberei sinal com resolução 1920x1080 nativa do monitor ? Futuramente pretendo adquirir um Dell Ultrasharp ou LG Ultra Wide FHD para melhor qualidade.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook Pro 2011 com um monitor externo LG LED IPS e mesmo meu MBP não sendo o retina ele transmite em 1080 pro monitor, que é o padrão.
Pelo que eu entendi quando pesquisei, os MBP sempre transmitem na resolução full do monitor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho um MacBook Pro 2011 com um monitor externo LG LED IPS e mesmo meu MBP não sendo o retina ele transmite em 1080 pro monitor, que é o padrão.
Pelo que eu entendi quando pesquisei, os MBP sempre transmitem na resolução full do monitor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 08/02/2017 at 13:14, joaofaf disse:

Tenho um macbook pro 2011 e uso um cabo minidisplayport x displayport para ter resolução 2560 x 1800 em um lg ultrawide.

Cara... acabei de fazer pedido de um cabo desses, estava quebrando a cabeça aqui no 29wk, nem HDMI nem no display Port com adaptador HDMI mostrava os 2560. Amanhã chega o cabo, se der certo retorno aqui.. valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/02/2017 at 13:14, joaofaf disse:

Tenho um macbook pro 2011 e uso um cabo minidisplayport x displayport para ter resolução 2560 x 1800 em um lg ultrawide.

E como ficou a qualidade?

tenho um MacBook Pro 12, desejo comprar um monitor lg ultrawide de 25 ou 29.  Tenho bastante curiosidade pra saber como fica.

Em 26/02/2020 at 14:36, Alex.Rasquinho disse:

Cara... acabei de fazer pedido de um cabo desses, estava quebrando a cabeça aqui no 29wk, nem HDMI nem no display Port com adaptador HDMI mostrava os 2560. Amanhã chega o cabo, se der certo retorno aqui.. valeu pela dica.

Deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, leandrobatista disse:

E como ficou a qualidade?

tenho um MacBook Pro 12, desejo comprar um monitor lg ultrawide de 25 ou 29.  Tenho bastante curiosidade pra saber como fica.

Deu certo?

Não. Testei uns quatro modelos diferentes de cabos e alguns adaptadores. O MacBook não conseguia colocar resolução máxima no monitor. Então fui até a Kalunga, onde tinha em exposição outro modelo da LG o modelo gamer e aí sim a resolução chegou ao máximo, e com qualquer cabo que tinha testado no outro. 29wk não rolou no Mac. Devolvi e comprei 29UM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Alex.Rasquinho disse:

Não. Testei uns quatro modelos diferentes de cabos e alguns adaptadores. O MacBook não conseguia colocar resolução máxima no monitor. Então fui até a Kalunga, onde tinha em exposição outro modelo da LG o modelo gamer e aí sim a resolução chegou ao máximo, e com qualquer cabo que tinha testado no outro. 29wk não rolou no Mac. Devolvi e comprei 29UM..

Só um detalhe, meu Macbook é um pro retina 2012, não cheguei a testar em outro modelo se ele consegue chegar a 2560x1080. Da uma olhada na especificação do seu no site da Apple se a saída dele transmite nessa resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2020 at 02:23, Alex.Rasquinho disse:

Só um detalhe, meu Macbook é um pro retina 2012, não cheguei a testar em outro modelo se ele consegue chegar a 2560x1080. Da uma olhada na especificação do seu no site da Apple se a saída dele transmite nessa resolução.

Vi outros posts, vi que uma galera resolveu esse problema.

Usando o  (thunderbolt) miniDisplayport x Displayport, ou  (thunderbolt) miniDisplayport x hdmi 4k - https://www.apple.com/br/shop/product/HHLN2ZM/B/adaptador-de-mini-displayport-para-hdmi-4k-belkin.   colocaram outro link pra um cabo da akasa tb, que é mais barato que esse.

 

Mas o ideal seria esse, (thunderbolt) miniDisplayport x Displayport.
O de 29 que eu quero tem entrada Displayport, https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leandrobatista disse:

Vi outros posts, vi que uma galera resolveu esse problema.

Usando o  (thunderbolt) miniDisplayport x Displayport, ou  (thunderbolt) miniDisplayport x hdmi 4k - https://www.apple.com/br/shop/product/HHLN2ZM/B/adaptador-de-mini-displayport-para-hdmi-4k-belkin.   colocaram outro link pra um cabo da akasa tb, que é mais barato que esse.

 

Mas o ideal seria esse, (thunderbolt) miniDisplayport x Displayport.
O de 29 que eu quero tem entrada Displayport, https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W

Caso precisa de um cabo, no site da Dell está mais em conta.

https://www.dell.com/pt-br/shop/cabo-c2g-mdp-para-displayport-m-m/apd/a8027841/acessórios-para-computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 at 11:44, rafarmoreira disse:

Muito obrigado, muita gente comprou cabo ruim (com informações falsas)  e não conseguiu a resolução correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...