Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no WhatsApp na Atualização do iOS 10.3 Beta 2?!


Posts Recomendados

E ai pessoal,

Então, sou Beta Developer Apple, e com isso atualizo sempre todas as primeiras atualizações pro iOS, watchOS e macOS que saem para quem tem esse perfil.

Atualizei recentemente para iOS 10.3 Beta 2 e venho notando um problema sempre que quero escutar um áudio de uma conversa ou grupo do WhatsApp, quando apertamos o play do audio e colocamos no ouvido, o sensor de proximidade transfere o áudio para o microfone superior como se você estivesse falando normalmente no telefone com alguém, sempre uso esse tipo de situação até para não ter problemas do áudio sair tão alto e outras pessoas que estão ao redor escutarem vulgo o áudio da japonesa gemedeira :222_hear_no_evil:, depois dessa atualização, ele não funciona mais, simplesmente ele executa um mute e pausa o áudio, situação que normalmente ocorre quando alguém está escutando um áudio pelo alto falante normal e coloca a mão em cima do sensor de proximidade e ele realmente pausa o áudio.

Alguém que seja Beta Developer ou Public que atualizou também para a versão 10.3 Beta 2 está passando por esse tipo de problema? Pergunto isso, porque só vim notar esse tipo de problema após ter atualizado o iOS para essa versão, assim já passo para Apple como um bom Beta Developer a situação para que seja corrigido.

Agradeço a ajuda de vocês em testes.

  

Editado por Marcelinho Lopes
Ajustes no texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo esse problema. O que ta acontecendo é que ele ta entendendo que eu estou ativando o ditado do teclado do iOS. Ai ele interrompe a saida de som, faz o sozinho do inicio do ditado e fica esperando o texto a ser digitado. Começou a acontecer sempre no beta 2, mas as vezes isso ja acontecia em outras versões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 at 16:41, Pedro Corrêa disse:

Estou tendo esse problema. O que ta acontecendo é que ele ta entendendo que eu estou ativando o ditado do teclado do iOS. Ai ele interrompe a saida de som, faz o sozinho do inicio do ditado e fica esperando o texto a ser digitado. Começou a acontecer sempre no beta 2, mas as vezes isso ja acontecia em outras versões. 

Ahhh perfeito, então é a versão Beta 2 mesmo que deu esse problema, muito ruim isso, estarei esperando o beta 3 pra ver se corrige, mas enquanto isso tá complicado hehehehe, não consigo escutar áudio nenhum daquele modo, só por fone de ouvido ou abaixando o máximo o volume pra que ninguém do lado não escute..

Valeu pela resposta Pedro :1312_thumbsup_tone3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
15 horas atrás, Helen Puterman disse:

Atualizei ontem o IOS e nao consigo fazer nem receber ligações pelo Whaats App. Alguém sabe como resolver ?

Provavelmente reinstalando o aplicativo já resolve. No meu não estavam chegando as notificações (e ligações) corretamente e depois voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...