Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por raelmello
      Olá pessoal!   Principal pergunta é: como posso ter certeza se minha bateria está lentificando meu MBA?   Eu tenho um MacBook Air de 11 polegadas, mid-2012, 2 GHz Intel Core i7 double core, 8 GB, ssd de 256 GB, Intel HD Graphics 4000 1536 MB.   Informações gerais: - Eu cuido bem dele (nunca caiu, bateu ou caiu líquido) - Não sou jogador, mas instalei o steam / CS há algumas semanas. Não jogo com muita frequência, mas, ao reduzir todas as configurações de vídeo, às vezes eu consigo jogar com alguns pequenos lags, outras vezes fica impossível de jogar - Nos últimos 8 meses, talvez eu o tenha formatado cerca de 4 vezes, tentando torná-lo mais rápido, mas sempre fica a mesma coisa - Se eu puxar o cabo de energia, permanecendo apenas com a bateria, a % GPU mantém-se em 0 no Monitor de atividade, não muda (vi em algum lugar que, se houver algum aumento de valor, isso pode indicar problemas de bateria) - Nas Informações do Sistema indica “Manutenção recomendada” para a bateria   Eu acho que este macbook está mais lento que o normal. Eu executei o Geekbench 5 e, sem aplicativo nenhum aberto, ele dá 678 pontos, com muitos aplicativos, 553. A linha de base do Geekbench para MBA em mid-2012 com as mesmas configurações do meu é 616. O benchmark parece dizer que está funcionando tudo bem - esta seria mais uma prova de que o problema é a bateria?   Há um mês, eu o formatei porque tentei fazer dual boot  com o ubuntu, pensando que o deixaria mais rápido. Eu tive alguns problemas reais até para rodar o MacOS, então eu apaguei as partições, formatei tudo e agora estou trabalhando com ele .   Eu tentei executar o Apple Hardware Test, mas quando o computador reiniciar, mostra uma tela preta com esta mensagem: "Não é possível carregar o status 'EFI / Drivers / TestSupport.efi': 0x00000003"   Antes de levar o computador para assistência, quero saber o máximo possível (porque 1º: é caro pra caramba; 2º: é muito comum as pessoas serem enganadas).   É por isso que as perguntas que tenho são:   # 1 Como posso ter certeza de que meu MBA está lento, em vez de minha própria percepção, ou que o lento pode ser devido a alguma configuração específica do aplicativo (como extensões de Chrome ou microsoft one drive, upload / download de configurações malucas)?   # 2 O Geekbench mostrou que a pontuação está muito próxima da expectativa… Isso é uma evidência de que o PC está rodando o mais rápido possível - e o problema é a minha percepção ou a configuração dos aplicativos?   # 3 Qual é a maneira mais fácil / não técnica de executar o AHT? Estou preocupado que minha formatação anterior possa ter bagunçado com o AHT.   # 4 eu uso o google chrome. Um dos sites que mais sinto devagar é o Facebook. Ele é lento sempre... Isso acontece com você também?   # 5 Existe alguma outra pergunta ou variável que eu não estou considerando (e deveria ser)?   Abaixo estão algumas imagens com informações   Desde já, obrigado!!


    • Por saethkeller
      Olá!
      Estou usando o whatsapp gb no iphone 6, agora quero saber como usar o whatsapp sem perder o status após 24h. Como posso exibir o status personalizado no meu iPhone?
      Ajude-me a responder à pergunta?
    • Por Mathew Cesary Ludke
      Bom dia/tarde/noite pessoal
      Tenho um MacBook Pro Mid 2012 com as seguintes configurações: i7 2.9ghz, 8gb de ram, ssd de 512gb. Mas ultimamente esta lento... nunca tinha feito um teste de benchmark. Fui la e fiz usando o GeekBench 5, e o resultado final esta muito abaixo do padrão que encontrei no site do Geekbench. Sera que eu estou medindo errado, ou realmente meu Mac tem algum problema? 
      Detalhe: minha placa lógica não reconhece a bateria, portanto uso somente na tomada.
      Primeiro print -  retirada do site GeekBench.
      Segundo print - resultado do meu Mac.


    • Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por misael
      Caros,

      Eu tenho um IPhone 6 e um Macbook Pro early 2011. Estou tentando conectar via AirDrop os dois dispositivos, mas não consigo. No IPhone eu deixo ligado o Wifi, bluetooth e ativo o recebimento via AirDrop para "Everyone". Já no Macbook, eu ativo o bluetooth, Wifi e abro a pasta do AirDrop mas não aparece o dispositivo lá. Na foto em anexo mostra bem a única coisa que aparece.

      Se alguém puder ajudar, eu agradeço

    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.


    • Por André Martins
      Oi gente!
      Gostaria de saber quanto vale o meu iPhone 6, 16g com a tela quebrada. Ele funciona perfeitamente, porém, a tela está quebrada. Qual o valor justo para a venda?
      Minha idéia é vender a terceiros e comprar um novo iPhone nos EUA. Gostaria muito da ajuda de vocês. Obrigado!
    • Por qbratudo12
      Boa noite a todos.
      Pessoal, meu iphone 6 64gb está com um problema assaz irritante.
      O mesmo só carrega desligado, quando ligado, não importa qual cabo e carregador eu use, ele detecta como possível acessório incompatível.
      Fui numa assistência aqui da minha cidade, tentamos trocar o conector de carga e a bateria, sem sucesso algum.
      Alguém que já teve essa desastrosa experiência, sabe se o problema é na placa ?
      Se sim, onde especificamente ?
      Obrigado.
       
    • Por jonathanro
      Boa tarde, estou com um problema um pouco grave a respeito da bateria de um iPhone. Quando dá uns 60% ele desliga e pede pra conectar o carregador, quando conecto ele liga em torno de 55%.
      Já o restaurei no iTunes, pelo próprio iPhone e nada mudou. Utilizando o app "Battery Life" obtive os seguintes resultados:
      77% de degradação da bateria; 400 mAh de carga máxima. Prints anexados, comparados com este iPhone 6 com um ano de uso com outro iPhone 6 com quase dois anos de uso: 3% de degradação e 1700 mAh de carga máxima.
      Vi que algumas pessoas estão tendo problemas com as baterias, principalmente com o iOS 10, mas será que o problema deste iPhone é realmente o software? Alguém pode me ajudar?
      Muito obrigado!






    • Por Pepe Fraccini
      Boa noite
       
      Comprei meu iPhone 6 Plus no lançamento nos Estados Unidos em 2014... E tem uns dias que ele esta apresentando problemas na tela... além da tela bugar e eu ter que travar o iPhone pra voltar a funcionar, esta começando a dar aquele problema geral... o meu as vezes aparece um risco branco na vertical e fica piscando... ai ele para e volta, e entao ele some de novo. O que faço? ah, em setembro do ano passado eu fui ate a Apple Store no Morumbi e troquei o aparelho na garantia pois a chave de mute dele estava piradinha e nao funcionava direito. 
       
      help X_X
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.641
    • Total de Posts
      427.035
×
×
  • Criar Novo...