Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

Adquiri uns airpods de um amigo que não trouxe caixa nem invoice. Estou usando eles tranquilo, funcionam super bem e me adaptei sem problemas. 

Ontem minha esposa comprou um para ela e notei algumas diferenças entre os airpods dela e os meus. Diferenças essa que estão me intrigando e gostaria de alguma ajuda a respeito. 

Nos airpods dela as duas hastes são totalmente brancas com impressão apenas das letras indicando os lados, L/R - já nos meus aparacem além das letras de L/R uns números bem grandes que indicam como se fosse um número serial do fone, 12 entre números e letras para ser mais preciso e são diferentes entre si - outra diferença é que além desses números e letras tem tbm um pequeno qr code ao lado em cada haste - outra diferença ainda é que na caixinha dos fones, onde eles carregam, na tampa olhando por dentro, onde tem o número de série dos airpods o meu além do número de série tem tbm um outro qrcode com 2 letras "RO" ao lado do qrcode.

 

Achei muito estranha a diferença e resolvi pesquisar. Entrei em contato com a apple brasil e eles me disseram que não sabem o pq dessa diferença;

Pesquisei o número de série do meu fone de ouvido no site da apple para verificar a garantia e dá não encontrado, enquanto os da minha esposa aparecem lá;

Será que pode ser alguma peça de testes? Ou ainda, será que pode ser um dos primeiros a serem feitos ainda para distribuição interna da própria apple para testes internos? 

 

Enfim, se alguém puder me ajudar a solucionar esse mistério....

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei, mas o meu AirPods tem serial ativo na https://checkcoverage.apple.com, e ele não tem esses qrcodes e nem esses números de serie. Outra coisa, olhando os reviews de setembro do AirPods (https://www.engadget.com/2016/09/13/apple-airpods-review/#/), quando eles ainda não tinham sido lançados e alguns blogueiros estava com unidades de teste, não consegui identificar esses sinais. Realmente não sei. 

IMG_2600.JPG

Poste fotos aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por José Wilamis
      Olá,
      adquiri um airpod 2ª geração recentemente e quando estou andando na rua o audio fica falhando, interessante que quando tiro ele do bolso fica normal e se voltar para o bolso falha.
      Isso acontece somente quando estou andando na rua.
      Ja refiz a conexão dele no celular mas nao adiantou.
      Alguem já passou por isso e sabe como resolver?
       
    • Por tavaresrick
      Vendo AirPods de 2ª geração com estojo de carregamento sem fio.
      Os fones estão novos, na caixa ainda!
      Valor: R$ 1100,00 (Não tenho interesse por trocas, somente venda)

    • Por Roberto Furutani
      Olá,
      Vendo AirPods 1ª Geração em ótimo estado de conservação.
      Acompanha par de fones, case carregador, caixa e cabo sem uso.
      Valor R$500


    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.
       
      Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 
       
      Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.
       
      Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.
       
      Abraço
    • Por Christiano Rodrigues Neto
      Pessoal tenho um airpod 1 e o airpod esquerdo fica perdendo conexão, fazendo-se necessário coloca-lo na case e reconectar-lo outra vez, seja no iphone, watch ou mac. Tanto faz, o problema persiste. Alguém mais sofre desse problema? Fica um tempo conectado e boom, outra vez desconecta. Se alguém passou por isso conseguiu resolver? Como? Tentei os tutoriais da net mas sem sucesso.
    • Por nanda20
      Olá,
      Pelos rumores, essa semana deve lançar o novo Airpods. Todavia, não vi nada sobre um outro AirPods sem ser o Pro. Procede? Esse Wireless que vende é o mais novo?
    • Por macdan
      Bem-vindo a Zimpo Store, somos especialista em produtos Apple! Já trabalho há mais de 7 anos vendendo e 5 como Zimpo Store. Eu no começo vendia Gift Cards americanos aqui no grupo. Meu nome é Daniel e estou a disposição! Abaixo nossos contatos, tabela de preços e nossas mídias sociais, siga lá! 😉
       
      Nossa tabela de preços: http://zimpo.com.br/tabela
      WhatsApp: http://bit.ly/whatszimpo
      Instagram: http://instagram.com/zimpostore
      Facebook: http://facebook.com/zimpostore
       
      Estou localizado em Itu/SP.  Nossos produtos estão em São Paulo Capital por logística de entrega. Na Capital entregamos por motoboy gratuito (até R$ 50,00 de frete). E restante do Brasil por transportadora para iMacs ou Correios.
      Produtos podem sofrer mudança de preços sem prévio aviso por conta do dólar. 
    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por EduPapa
      Pessoal, aconteceu algo estranho com os airpods de minha esposa, ela ontem dia 1/8 percebeu que o fone lado esquerdo estava queimado!!! Mas não se lembra de ter percebido algo durante o uso ou carga no estojo. Não viu fumaça ou algo parecido e mais ainda, que dia pode ter ocorrido tal problema. Estou pensando em entrar em contato com o suporte da apple, mas não tenho nota fiscal dos fones, pois compramos fora do país (meu ex-patrão trouxe pra mim), será que trocam sem custos, visto que é algo fora do normal? Alguma dica de como agir nesses casos fora do comum?







    • Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.738
    • Total de Posts
      417.668
×
×
  • Criar Novo...