Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual aplicativo colocar no Apple Watch


Thyego

Posts Recomendados

Galera. Acabei de comprar um Apple Watch e gostaria de saber quais aplicativos colocar nele. Mas não queria colocar qualquer aplicativo, e sim aplicativos úteis, tipo aqueles que você pensa "esse aplicativo não pode faltar no relógio"

E ai, o que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não creio que exista um aplicativo que não pode faltar no Watch se você não tem uma rotina ou exercício específico que costume fazer. Então você coloca os apps que lhe forem úteis. Apesar de que, pra mim, não há nada que eu não possa fazer até mais rápido no iPhone, o que conta mesmo, no meu uso, são as notificações dos apps que tenho no iPhone, isso sim, faz a diferença.

Tenho poucos apps instalados no meu justamente porque não acho prático ficar usando apps num aparelho meio lento e com uma telinha pequena, mas são:

- Capture (app da GoPro pra controlar minha Hero 4);

- Clear (lista de afazeres e lembretes)

- Shazam (descobrir músicas) -> esse sim já me foi útil algumas vezes

- Nubank 

- Runtastic (uso raramente porque, apesar de ir à academia, não sou fã de correr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Heit0r disse:

Não creio que exista um aplicativo que não pode faltar no Watch se você não tem uma rotina ou exercício específico que costume fazer. Então você coloca os apps que lhe forem úteis. Apesar de que, pra mim, não há nada que eu não possa fazer até mais rápido no iPhone, o que conta mesmo, no meu uso, são as notificações dos apps que tenho no iPhone, isso sim, faz a diferença.

Tenho poucos apps instalados no meu justamente porque não acho prático ficar usando apps num aparelho meio lento e com uma telinha pequena, mas são:

- Capture (app da GoPro pra controlar minha Hero 4);

- Clear (lista de afazeres e lembretes)

- Shazam (descobrir músicas) -> esse sim já me foi útil algumas vezes

- Nubank 

- Runtastic (uso raramente porque, apesar de ir à academia, não sou fã de correr)

Exatamente isso. Não quero encher o relógio com aplicativo, pois não acho prático ficar usando em uma tela pequena tendo o iPhone para isso.

Quero aplicativo que seja útil e rápido em sua execução. 

Já tive o Clear, mas hoje uso o lembretes nativo mesmo, me acostumei com ele e acho super legal.

Tenho o SoundHound - já vi que ele não tem suporte para o Apple Watch

Já na parte financeira uso o MoneyWiz e tem suporte para o Apple Watch, vou testar.

Para academia uso o iMucle 2, não tem suporte para o Apple Watch, mas o desenvolvedor me respondeu que esse ano será lançado o iMuscle 3.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Heitor falou, vai muito do que você faz em sua rotina com ele.

Eu sou praticante assíduo de academia, dietas e gosto de controlar qualidade do meu sono para um bom desenvolvimento e crescimento muscular, portanto, uso apps que são bastante essenciais para mim.

- Nike Run (Para corridas que executo sempre antes de treinar na academia)
- SmartGym (Para controlar minhas fichas de treinos e marcar todas minhas calorias, perdidas e batimentos nesses meus treinos)
- Pillow (Para controle do meu sono e sempre definir a qualidade do mesmo)
- Atividade (O Próprio ativadade da apple para outros tipos de exercícios aeróbios que pratico como subir escadas, pular corda, etc)
- Shazam
- Nubank
- Ticket (Pra consultar valores dos meus Tickets Refeição e Alimentação)
e notificações em geral respondendo WhatsApp ou coisas afins.

Tanto é que meu relógio não dura 1 dia e meio de bateria já que uso bastante pra pratica esportivas hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Como o Heitor falou, vai muito do que você faz em sua rotina com ele.

Eu sou praticante assíduo de academia, dietas e gosto de controlar qualidade do meu sono para um bom desenvolvimento e crescimento muscular, portanto, uso apps que são bastante essenciais para mim.

- Nike Run (Para corridas que executo sempre antes de treinar na academia)
- SmartGym (Para controlar minhas fichas de treinos e marcar todas minhas calorias, perdidas e batimentos nesses meus treinos)
- Pillow (Para controle do meu sono e sempre definir a qualidade do mesmo)
- Atividade (O Próprio ativadade da apple para outros tipos de exercícios aeróbios que pratico como subir escadas, pular corda, etc)
- Shazam
- Nubank
- Ticket (Pra consultar valores dos meus Tickets Refeição e Alimentação)
e notificações em geral respondendo WhatsApp ou coisas afins.

Tanto é que meu relógio não dura 1 dia e meio de bateria já que uso bastante pra pratica esportivas hehehehe

Gostei das dicas do SmartGym e Pillow, vou baixar pra testar. 

Vlw ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2017 at 12:09, Heit0r disse:

Não creio que exista um aplicativo que não pode faltar no Watch se você não tem uma rotina ou exercício específico que costume fazer. Então você coloca os apps que lhe forem úteis. Apesar de que, pra mim, não há nada que eu não possa fazer até mais rápido no iPhone, o que conta mesmo, no meu uso, são as notificações dos apps que tenho no iPhone, isso sim, faz a diferença.

Uso o Apple Watch há 1 ano e concordo exatamente com isso.

Não sei como está o series 2, mas considerando o primeiro Apple Watch, não consigo encontrar nenhum aplicativo útil, fora os nativos.

Todo aplicativo de terceiro ou é lento ou é bugado. 

Mas, mesmo assim, gosto muito do meu relógio e acho ele extremamente útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...