Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1TB de arquivos, num HD de 500GB como pode???


titanium

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, após muito tempo sem uma faxina no Macbook PRO (mid 2012) da minha esposa, resolvi salvar seus arquivos num HD externo e formatar seu mac que atualmente conta com o Yosemite, para instalação limpa do Sierra.

Entretanto, ao começar a salvar os arquivos num HD externo de 1TB USB 3, notei essa aberração (FOTO) que fiquei sem saber o que houve e o que fazer.

A pasta [Pictures], consta existir 1TB de arquivos, quando na verdade o HD conta com apenas 500Gb, como pode ter mais de 1Tb num HD de 500Gb???

Agora não sei como farei pra formatar e fazer uma instalação limpa, sem o risco de perder esses arquivos... Alguém por um acaso já se deparou com esse tipo de problema? 18 anos usando Mac e nunca me deparei com essa situação... :\

 

Agradeço se algum tiver alguma sugestão... grato!

 

 

Screen Shot 2017-02-15 at 11.10.17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Crie uma partição de exatos 500GB nesse HD externo e faça o backup pelo Time Machine, após instalar o Sierra, apenas copie os arquivos que precisar de volta ao invés de migrar.

 

O Time Machine irá fazer a cópia exata da instalação atual.

 

As vezes acontece esses bugs estranhos no mac, já peguei alguns assim também, no mínimo é curioso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...