Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Campadelli

Tela Retina com manchas

Posts Recomendados

Galera, 

minha garantia do macbook pro acabou fazem 6 meses e faz um tempo que minha tela retina esta aparecendo uns riscos pesados e agora minha tela ta com uma mancha branca. 

Será que isso seria algum problema de fabricação? Eu deixo meu note sempre na minha mesa e sempre segui as recomendações da Apple.

Mando umas imagens da minha tela.

IMG_7129.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/02/2017 at 15:29, Leonardo Campadelli disse:

Galera, 

minha garantia do macbook pro acabou fazem 6 meses e faz um tempo que minha tela retina esta aparecendo uns riscos pesados e agora minha tela ta com uma mancha branca. 

Será que isso seria algum problema de fabricação? Eu deixo meu note sempre na minha mesa e sempre segui as recomendações da Apple.

IMG_7129.JPG

Corre numa assistência técnica!, essas manchas tem a ver com uma espécie de resina q protege a tela. 

O MM lançou esse post poucos dias atrás, eu tenho uma maquina 2012 que esta com esse problema e já agendei um genius bar pra próxima quarta. 

https://macmagazine.com.br/2017/02/24/apple-esta-estendendo-seu-programa-de-reparos-para-macbooks-pro-com-telas-manchadas/

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se for uma marca na tela, como se fosse um arranhado, mas causado, a principio pelo teclado, com certeza irão falar que e defeito estético e que a garantia não cobre.

O meu estava assim com uma linha na tela causada pelo teclado e falaram isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/3/2017 at 13:48, cordeiroyuri disse:

Aproveitando este tópico, no meu mac também acontece isso, mas sai quando limpo. Sempre achei que fosse o contato da tela com o teclado talvez. O ideal então é levar no suporte da Apple?

se sai, é sujeira.

se não sai, é necessaria a troca do vidro. Ai sim, corre para uma AT.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu mac estava assim. Passava um pano e não saia. Era uma linha aprofundada, ao que me parece igual a linha maior na sua foto. Pelo que notei foi causado pelo teclado. A assistência somente trocou porque tinha outro defeito na tela que a garantia cobria. Dei sorte.

Será que por ser de alumínio entorta fácil e algum peso dentro da mochila pressionou a tela contra o teclado?

Agora uso uma flanela entre a tela o teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

Estou com um problema no meu Macbook Pro Retina 15" 2012, onde ele está apresentando umas manchas do teclado no meio da tela, como está na foto.

IMG_6428.JPG

Como posso está solucionando esse problema, pois vi alguns relatos de outros que também estavam com esse mesmo problema apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

Estou com um problema no meu Macbook Pro Retina 15" 2012, onde ele está apresentando umas manchas do teclado no meio da tela, como está na foto.

IMG_6428.JPG

Como posso está solucionando esse problema, pois vi alguns relatos de outros que também estavam com esse mesmo problema apresentado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se você for de SP leve na Apple do Morumbi shopping
Esse tipo de problema entra na garantia de produto da Apple

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, joaofpdias26 disse:

Se você for de SP leve na Apple do Morumbi shopping
Esse tipo de problema entra na garantia de produto da Apple

Será mesmo? Nesse caso eles vão consertar sem custo algum? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/11/2017 at 12:48, Felipe948 disse:

Eu também estou com esse mesmo problema pessoal, o que tenho que fazer? 

IMG_6428.JPG

Cara, a Apple troca sem custos a tela retina. Vá em uma assistência autorizada Apple. Parece que estavam trocando as telas retinas até 3 anos após a compra do MacBook. É um recall que a Apple fez

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, entrei em contato pelo telefone com o Suporte da Apple e não me ajudaram em nada. Abordei a questao do recall, e o atendente me disse que o meu MacBook Pro nao fazia parte desta remessa

Fui então pro chat on-line, não esperei mais que 2 minutos na fila, e em 10 minutos ja estava tudo resolvido. Link: https://getsupport.apple.com/

"Peço desculpas pelo ocorrido, pois é realmente um programa de qualidade, alguns lotes vieram com defeito de fábrica, e tínhamos colocado o relato no nosso site para o programa. Como já passou bastante tempo, nós removemos o comunicado do site, pois acreditávamos que já tínhamos sanados todos os MacBooks com isso. Mas ainda temos esse programa, pode ficar tranquilo!!  :)"

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/02/2017 at 14:29, Leonardo Campadelli disse:

Galera, 

IMG_7129.JPG

O meu está assim também, no meio com 2 listras pequenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma matéria aqui no MM e também na internet sobre recall da Apple nesses problemas com a tela Retina. A empresa estava realizando troca das telas até setembro desse ano senão me engano, ou até 3 anos após a data de compra do Macbook Pro Retina. Se o modelo adquirido possuir mais de três anos de compra, não sei como será a politicá da Apple. 

Editado por rafarmoreira
erro de gramática

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2017 at 16:07, rafarmoreira disse:

Já vi uma matéria aqui no MM e também na internet sobre recall da Apple nesses problemas com a tela Retina. A empresa estava realizando troca das telas até setembro desse ano senão me engano, ou até 3 anos após a data de compra do Macbook Pro Retina. Se o modelo adquirido possuir mais de três anos de compra, não sei como será a politicá da Apple. 

Então cara, o meu é um Retina 2012, o que eu fiz, liguei na Apple e expliquei o meu problema, logo eles fizeram uma exceção para o meu caso, pois era o mesmo problema mas não estava contemplado no programa de Recall. Enfim, deixei o meu aparelho na sexta e hoje terça-feira peguei ele com a tela novinha!

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Felipe948 disse:

Então cara, o meu é um Retina 2012, o que eu fiz, liguei na Apple e expliquei o meu problema, logo eles fizeram uma exceção para o meu caso, pois era o mesmo problema mas não estava contemplado no programa de Recall. Enfim, deixei o meu aparelho na sexta e hoje terça-feira peguei ele com a tela novinha!

Também tenho um Retina 2012. O meu não apresentou problemas, mas fico com receio de acontecer daqui algum tempo. Ou será que se não aconteceu nada até agora não acontecerá mais? =)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é 15" Retina Meados de 2012...

Já foi trocada a tela 2x e a Motherboard + a topcase 1x... além disso foi mais 1x para trocar pasta térmica do processador por superaquecimento.

Agora começou aparecer as manchas outra vez...

é osso

Compartilhar este post

Link para o post