Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch 2 - Corrida!


Posts Recomendados

Pessoal, meu Apple Watch Nike+ Series 2 chegou hoje, depois de muita espera pra atualização pro WatchOS 4 e instalação eu finalmente saí pra minha primeira caminhada com ele.

Eu estou monitorando em full time os batimentos cardíacos, fiz uma caminhada de aproximadamente 1 hora e lá se foi 25% da bateria, isso é normal? Fiquei um pouco assustada pois vejo comentário aqui que o Watch aguenta tranquilamente 2 dias de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém pode me ajudar? Estou MUITO confusa usando o Apple Watch junto com o iPhone e a adição dos dados de ambos ao aplicativo Saúde.

Por exemplo, hoje, entrando no aplicativo Atividade pelo Watch ele marca que dei aproximadamente 19 mil passos, em contrapartida, entrando direto no aplicativo Saúde ele marca que dei aproximadamente 13 mil passos. Como resolvo isso? Tô realmente bem perdida. Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Susana Vicente disse:

Olha gente, imagens pra ficar mais claro o meu problema, à quem puder me ajudar.

No aplicativo Atividades marca que dei 19 mil passos e no Saúde apenas 13 mil. Porque acontece isso?

2017-10-31 22.06.58.png

2017-10-31 22.07.12.png

Estranho... Aqui no meu Watch, marca que deu 3059 passos hoje. E no saude, mostra uma diferencinha para 3.073 passos.

Você sabe que o iPhone tambem calcula os passos né?

Talvez o seu app saude, esteja juntando os passos calculados com o watch + os passos dados somente com o iPhone. Veja se não é isso. Saia SEM o Watch... depois ande so com o iPhone e sem o Watch... depois ande com os dois e veja. se ha diferenças nessas situacoes que te falei a cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, macrulez disse:

Estranho... Aqui no meu Watch, marca que deu 3059 passos hoje. E no saude, mostra uma diferencinha para 3.073 passos.

Você sabe que o iPhone tambem calcula os passos né?

Talvez o seu app saude, esteja juntando os passos calculados com o watch + os passos dados somente com o iPhone. Veja se não é isso. Saia SEM o Watch... depois ande so com o iPhone e sem o Watch... depois ande com os dois e veja. se ha diferenças nessas situacoes que te falei a cima.

 

 

17 horas atrás, Susana Vicente disse:

Olha gente, imagens pra ficar mais claro o meu problema, à quem puder me ajudar.

No aplicativo Atividades marca que dei 19 mil passos e no Saúde apenas 13 mil. Porque acontece isso?

2017-10-31 22.06.58.png

2017-10-31 22.07.12.png

Pode ocorrer de a fonte de dados de acesso está sendo priorizada para que seja levado em consideração primeiramente o iPhone e depois o Watch.

Você vê essa informação escolhendo passos > fontes de dados  e acesso.
Depois aperta em editar e só escolher a ordem.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vítor Cardoso disse:

 

Pode ocorrer de a fonte de dados de acesso está sendo priorizada para que seja levado em consideração primeiramente o iPhone e depois o Watch.

Você vê essa informação escolhendo passos > fontes de dados  e acesso.
Depois aperta em editar e só escolher a ordem.
 

Talvez seja isso mesmo. Tem como deixar o Watch como única fonte de dados? Provavelmente assim fique direitinho tanto no Atividade como no Saúde...

Coloquei o Watch como fonte de dados de todas as informações, vamos ver se amanhã melhora esse pareamento entre os aplicativos. Realmente não sabia que a ordem dos aplicativos que usam como fonte fazia alguma diferença o resultado, vamos ver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Susana Vicente disse:

Talvez seja isso mesmo. Tem como deixar o Watch como única fonte de dados? Provavelmente assim fique direitinho tanto no Atividade como no Saúde...

Coloquei o Watch como fonte de dados de todas as informações, vamos ver se amanhã melhora esse pareamento entre os aplicativos. Realmente não sabia que a ordem dos aplicativos que usam como fonte fazia alguma diferença o resultado, vamos ver!!!

Nouss... aqui, o meu app estava pegando do iPhone, do Watch e da MiBand 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, macrulez disse:

Nouss... aqui, o meu app estava pegando do iPhone, do Watch e da MiBand 2.

O meu eu deixo pegando todos, porém eu mudo a regra de prioridades colocando o Watch primeiro, iPhone como segundo e miBand como ultima opção.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 at 22:12, Susana Vicente disse:

Olha gente, imagens pra ficar mais claro o meu problema, à quem puder me ajudar.

No aplicativo Atividades marca que dei 19 mil passos e no Saúde apenas 13 mil. Porque acontece isso?

2017-10-31 22.06.58.png

2017-10-31 22.07.12.png

Foi feita a calibração do Watch conforme descrita pela Apple?

Editado por Don Corleone
Retificação no texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/1/2017 at 13:59, macrulez disse:

Estranho... Aqui no meu Watch, marca que deu 3059 passos hoje. E no saude, mostra uma diferencinha para 3.073 passos.

Você sabe que o iPhone tambem calcula os passos né?

Talvez o seu app saude, esteja juntando os passos calculados com o watch + os passos dados somente com o iPhone. Veja se não é isso. Saia SEM o Watch... depois ande so com o iPhone e sem o Watch... depois ande com os dois e veja. se ha diferenças nessas situacoes que te falei a cima.

 

Acho que entendo a questão. Vc deve escolher no aplicativo saúde de onde vc quer que ele calcule os passos (ordem de prioridade). O seu deve estar no iPhone (onde você da menos passos). Logo aparece menos passos no saúde do que no atividade (relacionado com o Apple Watch). Resumindo, eu fiz isso, vá no saúde e coloque para ele da preferência ao Apple Watch na contagem de passos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendo a questão. Vc deve escolher no aplicativo saúde de onde vc quer que ele calcule os passos (ordem de prioridade). O seu deve estar no iPhone (onde você da menos passos). Logo aparece menos passos no saúde do que no atividade (relacionado com o Apple Watch). Resumindo, eu fiz isso, vá no saúde e coloque para ele da preferência ao Apple Watch na contagem de passos. 


Foi o que havia explicado.
99% de certeza ser isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando para fazer um relato:

 

O Apple Watch é sem dúvidas, e exageros, um dos produtos mais espetaculares que já tive ou já usei. 

 

Falar que é um relógio é simplificar muito. É o mesmo que falar que o iPhone é um telefone no sentido mais comum, de fazer e receber ligações. 

 

De fora, ou olhando, você não consegue perceber isso. Você tem que usar. É o dispositivo mais pessoal que já tive e o objeto que mais uso. Coloco ao acordar e retiro ao dormir. Mesmo com atividade física não me lembro de gastar mais do que 25% ou 30% da bateria em um dia (series 3). 

 

É uma interação totalmente diferente e singular. 

 

Realmente é uma nova categoria de produto que a Apple chamou de relógio, penso eu, apenas para que as pessoas tenham familiaridade. 

 

Ao mesmo tempo que o Apple Watch tem varias funções ele é extremamente confortável de usar e você não o sente. Parece que ele foi pensado nos mínimos detalhes como o ajuste e o conforto no pulso, a interação com a tela através do force touch ou a coroa digital. 

 

Ele te motiva a ser mais saudável. Nem por isso ele é intrusivo. A interação é pensada em cada detalhe. Como exemplo, ele não vibra em seu pulso como um celular vibraria. É incrível e muito agradável como um device tão pequeno pode simular uma interação humana tão pessoal como um toque no pulso. 

 

Gosto muito de estatísticas e de monitorar as atividades. Coloquei só notificações essenciais (não há Instagram ou coisas do tipo por exemplo). 

 

Comprei um para minha namorada (ouro rosé 38mm). Comprei os AirPods (melhor acessório para o Watch). Comprei duas pulseiras de couro marrom. Uma da Monowear, outra da bullstrap. Tudo ainda para chegar. A pulseira de silicone é muito bem desenhada e excelente (designe, ajuste, material).

 

O Apple Watch não é um iPhone. Ele é o melhor e mais funcional “relógio” que há. Penso que as pessoas ainda vão descobrir esse produto a medida que ele evoluir, não em hardware mas sim em software. Sinto falta dos aplicativos do Google por exemplo, imagina o Maps, ou o Gmail bem feito. Os aplicativos da Apple são muito bons, muito bem feitos. 

 

Fico sem iPad, Mac, eventualmente sem iPhone mas não me vejo sem o Watch. Esse foi meu primeiro. 

 

OBS: não gosto de usar pulseiras, joias e nunca fui desse estilo de usar relógio o dia inteiro (só usava em viagens ou eventos) porém não vejo o Watch como um relógio. Ele é apropriado para esportes e uma situação mais formal, e além de tudo é bem bonito. 

85A5560F-12F0-4FD5-9E1F-1CAD5DC44C2E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,
Estava pensando aqui, que tal geral participar do Close The Rigs em grupo?
Só compartilhar o e-mail iCloud do pessoal e adicionar em "compartilhamento" dentro de atividades e ficamos tipo desafiando um ao outro pra conseguir conquistar as medalhas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, macrulez disse:

Abri o app da Nike, não sei como fecha... acabou minha bateria em 8 horas. :(

 

Como que fecha essa m de app? não consigo! kkkkk

Botão direito onde aparece os últimos aplicativos e depois desliza para o lado. 

 

Há um aplicativo de corrida que sempre foi funcional (inclusive melhor do que o problemático nike) e em anos NUNCA deu problemas. Foi descontinuado porém utilizo até hoje sem nenhum problemas mesmo com as atualizações do iOS. O aplicativo é muito bonito. 

 

Falo do adidas micoach que que passará o bastão para o Runtastic. Estamos no início, esses aplicativos irão evoluir muito no Watch. Acredito inclusive que o Watch seja o melhor local para eles. 

 

Cadê os aplicativos do google❓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lukao disse:

Galera to tentando usar o Runtastic só que quando vou dar "Corrida" no Apple Watch ele fica falando pra eu fazer o login, sendo que meu app no celular ta logado..

o que estou fazendo de errado?

Deixa o APP aberto no celular e abre no Watch, depois só esperar, ele demora um pouco mas vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, manmac disse:

Botão direito onde aparece os últimos aplicativos e depois desliza para o lado. 

 

Há um aplicativo de corrida que sempre foi funcional (inclusive melhor do que o problemático nike) e em anos NUNCA deu problemas. Foi descontinuado porém utilizo até hoje sem nenhum problemas mesmo com as atualizações do iOS. O aplicativo é muito bonito. 

 

Falo do adidas micoach que que passará o bastão para o Runtastic. Estamos no início, esses aplicativos irão evoluir muito no Watch. Acredito inclusive que o Watch seja o melhor local para eles. 

 

Cadê os aplicativos do google❓

Poisé, eu fiz isso... Mas o GPS continuou aberto e o icone de exercicio também. Acabei reiniciando o Watch e parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...