Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por DCFigueredo
      ## VENDO ##
      iPhone 8 Plus
      Cor: Preto
      Capacidade: 64gb
      Saúde da Bateria: 94%
      Celular sem nenhuma marca de uso, apenas 7 meses de uso.
      Ainda possui 5 meses de garantia pela apple.
      O Aparelho possui:
      Caixa (Sem marca alguma);
      Fone (Sem uso);
      Cabo de Carregamento (Sem uso);
      Fonte de Energia (Sem uso);
      Valor R$ 2.800,00

• Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Vendo HomePod. Aparelho esta bem conservado. Mais tirei a rede Por que minha filha pinto de canetinha 🤦🏻‍♂️. Preço bm pra vender logo. Comprei uma rede extra no AliExpress mais ainda não chegou.
      valor 1100 reais.

• Por Adriano5699
      Bom dia,

Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte...

Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra pegar qualquer tipo de fone, enfim! Quando conectado aparece uma mensagem " Dispositivo não compatível " ou seja, parece que tem que ser só o original... Mas pesquisando vi um vídeo de um cara que queria achar uma facilidade nos adaptadores de iphone onde a ideia era achar um adaptador que carregasse e ouvisse música ao mesmo tempo, e quando ele foi colocar o adaptador específico pro fone tava dando a mesma mensagem que aparece pra mim que não era compatível, então ele entrou no app chamado Rode Rec e viu a frequência do iphone, não sei se ele trocou de frequência, não sei se ele fez algo mesmo dentro do app só sei que eu baixei o app e parece que ele só serve pra medir a frequência do seu celular. Então minha hipótese é que ele conseguiu mudar a frequência de alguma forma pra que o adaptador pegasse sem mandar aquela mensagem de incompatibilidade.

Alguém poderia me ajudar nessa questão?

Esse é o vídeo:
      https://youtu.be/l12hnONTnbQ
    • Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

Vendo HomePod no preço bom 1200 reais. Observação esta sem a tela de proteção. Se quem tiver interesse chama no zap 11987011828.

• Por rwdebes
      Ola meu caros, Me chamo Rafael sou um entusiasta e uso apple tem mais de 16 anos. Fiz parte do antigo macpress mas desde então não acesso forums e acabei descobrindo vocês.
      Recentemente decidi vender diversos itens da minha coleção e alguns macs e itens parados que não estou usando mais, pois renovei minhas máquinas e tá na hora de desapegar um pouco.
      Sou uma pessoa que esta sempre aberta a negociar, portanto se quiser fazer alguma proposta, comprar mais de um item, só entrar em contato.
      Estou localizado em SP - Capital região de Pinheiros , não tenho problema caso a pessoa se interesse em retirar, o único produto que eu não gostaria de enviar é o iMac, o resto posso enviar para qualquer lugar.
      Para mais informações como fotos, condições posso passar por whatsapp, favor enviar um mensagem particular que eu passo meu número.

Estou vendendo os seguintes Macs e itens:
      iMac 21.5" Mid 2011 - (acompanha a caixa original)
      Estado: Excelente, sem riscos na tela tudo funcionando.
      Sistema: macOS High Sierra 10.13.6
      Processador: 2.5ghz Intel Core i5 (quad-core)
      Memória: 8GB 1333mhz DDR3 (4x-2gb)
      Placa de vídeo: Radeon HD 6750M 512mb
      Armazenamento: 500gb SATA 
      Serial Number: C02FT07PDHJF
      Modelo: A1311
      Preço: 2850,00

Macbook Pro 13" Mid 2010 - (acompanha case de neopreme incase preto / carregador novo não original - sem caixa)
      Estado: Pequenos detalhes de um computador de 10 anos, bateria original durando em média 2 horas e as caixas de som estão com algum probleminha, mas funcionando, de resto tudo ok. Tela sem riscos e problemas.
      Sistema: macOS Sierra 10.12.6
      Processador: 2.4ghz Intel Core 2 Duo
      Memória: 4gb 1067mhz DDR3
      Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 320M 256mb
      Armazenamento: SDD Kingston 120gb + HD 500GB externo original Apple
      Serial Number: 34017BZWATM
      Preço: 1250.00

Magic Mouse 2 
      Como novo, sem riscos, funcionando perfeitamente acompanha cabo original apple / sem caixa.
      Preço: 350.00

- Suporte BookArc da Twelve South para MacBook - Prateado (completo, zerinho, acompanha caixa)
      *esta faltando uma borrachinha de um dos lados, os outros 3 estão perfeitos, nada que impeça o uso*
      Preço: 249.00

iPod Photo White 30gb - 4ª Geração 2005 (acompanha apple socks e cabo original / sem caixa e fone)
      Modelo: A1099
      Serial: JQ522518SAY
      Em EXCELENTE condições / sem riscos / traseira praticamente sem riscos / Bateria funcionando perfeitamente.
      Preço: 600,00 (Item de colecionador)

iPod Classic Black 80gb - 6ª Geração 2007 (acompanha apple socks e cabo original / sem caixa e fone)
      Modelo: A1238
      Serial: 8N734659YMV
      Em EXCELENTE condições / sem riscos, traseira em ótimas condições, praticamente zerado / Bateria funcionando perfeitamente.
      Preço: 500,00

iPOD Nano Product RED 4gb - 2ª Geração 2006 (sem caixa / fones)
      Modelo: A1199
      Serial: YM640JCXWL2
      Produto NOVO, nunca foi usado, nenhum detalhe, está zerado. 
      Testei a bateria, infelizmente como eu mantinha na coleção sem usar, a bateria não esta segurando nada, funciona perfeitamente apenas com cabo.
      Preço: 450,00 (Item de colecionador)

Pulseiras Apple Watch Originais para modelos 38mm/40mm apenas.
      (TODAS EM EXCELENTES CONDIÇÕES / COMO NOVAS)
      Todas acompanham caixa original, completas com todos os itens.
      - Black Woven Nylon - Space Gray Stainless Steel Buckle (250,00)
      - Milanese Loop - Space Black Stainless Steel / Magnetic Closure (450,00)
      - Nike Sport Band - Blue Orbit Gamma Blue / Turquesa / Stainless Steel Pin (raridade, edição limitada não vendem mais) (350,00)
      - Nike Sport Band - Black Volt / Space Gray Stainless Steel Pin (250,00)

- HD Externo Lacie Rugged USB/FW400/FW800  - 250GB - (funcionando perfeitamente em ótimo estado)
      Acompanha cabo usb e FW800 originais dele e FW400 Apple original.
      Preço: 250,00

- HD Externo Lacie Rugged USB3.0 - 500GB - (funcionando perfeitamente em ótimo estado)
      Acompanha cabo usb 3.0
      Preço: 350,00

Tenho alguns itens que se alguem se interessar entrar em contato e podemos negociar:
      - Apple Watch Series 2 - Black 38mm, sem riscos, em perfeitas condiçôes.
       (A tela parou de funcionar, levei na apple teria que arrumar. Ele carrega e está funcionando, mas não estou disposto a arrumar)  [Aceito oferta entre em contato para mais informação]
      - iSight zerada acompanha case original e cabo FW400 original apple apenas.
      - Apple Airport Extreme  802.11N com caixa
      - Apple Airport primeira geração (disco voador / sem caixa)

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.323
    • Total de Posts
      425.477
  • Criar Novo...