Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar: 7 Plus Jet Black ou Matte - ambos com problemas


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Possuo o Black Matte, cara, eu queria pegar o Jet Black até fui certo pra comprar ele, mas a vendedora encheu o meu saco para não comprar por conta de arranhões e pq ela viu clientes o tempo todo indo lá perguntar se tinha como trocar pq arranhava em horas sem fazerem nada, ou seja, quando ela me falou isso me assustei e fui pro Matte e graças a Deus não me arrependi de nada, o meu Matte descascou no lado de um dos furinhos da caixa de som abaixo, mas nada que seja perceptível, afinal esse problema de descascar tá bem complicado mesmo. mas prefiro ele descascando um pontinho apenas do que arranhando bastante.

Por essas e outras recomendo o Matte pra ti se você se importar em querer um iPhone que não arranhe muito feito eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um 7 plus matte e não tive problemas. Mas é um absurdo a Apple cobrar aqueles preços e lançar produtos com acabamento ruim assim. Faça como eu, não use nenhum, pegue um Google Pixel e seja feliz rsrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Qual comprar: 7 Plus Jet Black ou Matte - ambos com problemas

Eu tenho um Jet black com película de vidro e capa de silicone transparente lisa. Eventualmente eu tiro da capa e lavo ambos, zero risco.
Sempre(todos os iPhones) usei com capa e película, nunca tive problemas. Agora a maioria quer usar sem nada(o que é um direito da pessoa), mas não tem como usar sem nada e não ter consequências.
Eu iria sem dúvidas de Jet black que não está descascando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs, como estava falando com o pessoal aqui: parece um loteria, ou risca ou descasca.

Já me indicaram o Jet, com uma case/película e pronto.

E já vi, Matte com case e película que tb não tem problema.

Até vi que uns colocaram película atrás para garantir mais...

Se pudesse, seguia a dica do Joao, é pegava um Pixel.

Mas como não tenho essa facilidade, e não quero mais um frente branca (igual ao 5S), estou decidindo, mais tendencioso ao Matte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...