Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raoul By The Sea

Qual comprar: 7 Plus Jet Black ou Matte - ambos com problemas

Posts Recomendados

Pega um matte (o jet black risca muito fácil), coloca uma capinha e pelicula e seja feliz! Tenho um 7 plus matte firme e forte aqui, sem problema algum (desde o primeiro dia uso capa e película).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um plus jet black. 

Eu acabei pegando numa troca.... então acabei não tendo opção de cor.

É lindo! Pra mim disparado o mais bonito........poremmmm risca mais fácil que seila oq.... 

Se pudesse escolher pegaria o matte black

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um black matte com capa e pelicula desde que o comprei. Sem detalhes ate o momento. Acho ele lindo!

Se for usar sem capa, lembrar que a gordura da mão aparece muito mais no jet do que no matte sem falar nos riscos, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo o Black Matte, cara, eu queria pegar o Jet Black até fui certo pra comprar ele, mas a vendedora encheu o meu saco para não comprar por conta de arranhões e pq ela viu clientes o tempo todo indo lá perguntar se tinha como trocar pq arranhava em horas sem fazerem nada, ou seja, quando ela me falou isso me assustei e fui pro Matte e graças a Deus não me arrependi de nada, o meu Matte descascou no lado de um dos furinhos da caixa de som abaixo, mas nada que seja perceptível, afinal esse problema de descascar tá bem complicado mesmo. mas prefiro ele descascando um pontinho apenas do que arranhando bastante.

Por essas e outras recomendo o Matte pra ti se você se importar em querer um iPhone que não arranhe muito feito eu

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um 7 plus matte e não tive problemas. Mas é um absurdo a Apple cobrar aqueles preços e lançar produtos com acabamento ruim assim. Faça como eu, não use nenhum, pegue um Google Pixel e seja feliz rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Jet black com película de vidro e capa de silicone transparente lisa. Eventualmente eu tiro da capa e lavo ambos, zero risco.
Sempre(todos os iPhones) usei com capa e película, nunca tive problemas. Agora a maioria quer usar sem nada(o que é um direito da pessoa), mas não tem como usar sem nada e não ter consequências.
Eu iria sem dúvidas de Jet black que não está descascando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrs, como estava falando com o pessoal aqui: parece um loteria, ou risca ou descasca.

Já me indicaram o Jet, com uma case/película e pronto.

E já vi, Matte com case e película que tb não tem problema.

Até vi que uns colocaram película atrás para garantir mais...

Se pudesse, seguia a dica do Joao, é pegava um Pixel.

Mas como não tenho essa facilidade, e não quero mais um frente branca (igual ao 5S), estou decidindo, mais tendencioso ao Matte.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Isabella Freitas
      Ola, possuo um iPhone 7 plus com pouco mais de 1 ano de uso, estava usando ele normalmente, quando de repente meu celular super aqueceu e travou. Desliguei ele, e apos isso nunca mais ligou.
      meu aparelho esta em estado de novo, pouquissimas marcas, nunca caiu na agua (mesmo sendo resistente), e ai me acontece isso. Levei em algumas assistências na minha cidade (Vila Velha/ES) e me informaram que pode ser defeito na placa do aparelho (considerando ser um celular novo, fiquei assustada). Alguem ja passou por isso? Ou sabe me orientar no que fazer?

sou usuaria da apple desde o iphone 4 e sempre tive celulares por anos, nunca ocorreu defeitos, muito menos defeitos assim que “apagam” o aparelho.
    • Por fabiohrs
      Oi pessoal,
      Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
      Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
      Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
      Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
      Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso.
      Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
      Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por Diogo Ammon
      Comprei um iPhone 7 refurbished no ebay e ele veio com um pontinho branco na tela, que eu só consigo ver quando o display ta ligado e em algum fundo branco. Ou seja, parece ser um pixel mais brilhante do que os outros. Eu li alguns artigos que dizem que pode ser uma sujeira ou algo atrás do display, mas não tenho coragem de abrir o aparelho. O que acham que eu devo fazer? obs. não posso devolver o aparelho pois comprei la fora. 
    • Por Gargansari
      Bom dia, 

Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?

Agradeço a atenção, 

Obrigado.
    • Por Marcos Vinícius
      Pessoal, possuo um iPhone 6 64GB e estava satisfeito com o mesmo, até que veio o iOS 11. Após a atualização o celular ficou muito lento e a bateria horrível. Restaurei de fábrica, a bateria melhorou bastante, mas o desempenho... não consigo mais conviver com essa lentidão.
      Não tenho grana para comprar um iPhone X, mas gostaria de uma tela maior. Minha dúvida é: troco por iPhone 8 64GB ou iPhone 7 Plus 128GB? O espaço e a câmera pra mim não vão fazer diferença, mas em termos de desempenho, bateria e longevidade, qual escolher? Os valores de ambos são próximos, isso também não será um problema.
    • Por Angelo Brito Rodrigues
      Bom dia galera!

Desde que atualizei o Iphone 7 para o iOS 11 tenho percebido que o celular está apitando do nada! Um Som parecido com o som de sensor de ré de automóvel, sabem? Algumas vezes tenho que ligar e desligar o celular. Está acontecendo com alguém também? Se sim, alguém sabe o motivo e a solução? 
      Vlw, abraço!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.642
    • Total de Posts
      408.974
  • Criar Novo...