Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nicolas Furtado de Queiroz

Desenhar na Tela

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por JvDaP
      O tutorial não é de minha autoria. Creditos: PeytonPlaysMc

Você que possui um MacBook Pro 2011 15 com problema na GPU da AMD esse tutorial pode dar uma nova vida para o seu mac.

Esse tutorial é para quem está usando macOS Sierra
      1 - Entre no Recovery Mode (mode texto)

Command + R + S

2 - Desabilite SIP (Para que você possa realizar as mudanças no sistema) . SIP (csrutil) somente enable / disable no Recovery Mode.
      Digite: csrutil disable

3 - Reinicie o sistema
      Digite: reboot

4 - Entre no modo single user segurando as teclas 

COMMAND+S 

5 - Check o disco

Digite: fsck -fy

6 - Monte a raiz do systems de arquivos com permissão de leitura e escrita

Digite: mount -uw /

7 - Crie um diretório para usar futuramente os drivers da AMD que serão retirados do sistema 

Digite: mkdir /AMD_Kexts/

8 - Mova os drivers da AMD

Digite: sudo mv /System/Library/Extensions/AMD*.* /AMD_Kexts/

9 - Remova o cache dos drivers da AMD

Digite: sudo rm -rf /System/Library/Caches/com.apple.kext.caches/

10 - Só por precaução caso o OS X não recrie um diretório para os caches, vamos recriar um diretório: 

Digite: sudo mkdir /System/Library/Caches/com.apple.kext.caches/

11 - Para facilitar a criação do novo cache sem os drivers da AMD

Digite: sudo touch /System/Library/Extensions/

12 - Desmonte a partição

Digite: sudo umount /

13 – Reinicie 

Digite: sudo reboot

14 - Antes de habilitar o SIP novamente, tente dar um boot normal para que o Mac OS reconstrua o kernel cache e depois reinicie. 

15 - Habite o SIP novamente (reinicie o sistema)

16 - Entre no Recovery Mode (modo de texto)

Command + R + S

17 - Habilite o SIP novamente 

Digite: csrutil enable

18 - Reinicie o sistema

Digite: reboot

19 - Já no sistema abra o Terminal e coloque a linha abaixo:

Digite: sudo nvram fa4ce28d-b62f-4c99-9cc3-6815686e30f9:gpu-power-prefs=%01%00%00%00

20 - Reinicie o sistema

Digite: sudo shutdown -r now

Se tudo ocorrer bem, conforme os passos acima, a gpu da amd está desabilitada pra sempre, forçando o sistema a usar apenas a Intel HD 3000
      Fiz e deu certo

• Por DavidSiqueira
      Comprei um iPad Pro 10.5 e um Apple Pencil no mês passado e estou tendo um comportamento inesperado do lápis mágico da Apple.
      Toda linha diagonal que faço sai ondulada, não é problema da minha mão pois testei linhas retas e depois testei linhas como se fossem retas mas com o iPad na diagonal e continuaram onduladas.
      Também re-pareei o Pencil, removi a ponta para verificar se estava solta ou com sujeira e testei em vários apps. Alguns suavizam o comportamento por software, mas ainda é possível ver as ondulações.
      Alguém que tenha o Pencil nota o mesmo comportamento? 
      Estou colocando uma imagem de teste que fiz pra exemplificar o problema.

• Por bmsvendas
      CONFIGURAR CONFIGURADOR MODEM ARRIS TG862
      MANUAL E TUTORIAL COM INSTRUÇÕES + VÍDEO TUTORIAL + RASTREADOR DE CERTIFICADOS E MACS + SOFTWARES
      VEJA DETALHES NO SITE: http://bms-vendas.com/configurador-modem-arris-tg862

• Por ConradoBhz
      Boa Tarde moçada,

Esse é o meu primeiro post no FORUM e espero colaborar muito com o conteúdo produzido aqui..

Hoje estou aqui para divulgar uma postagem que fiz com alguns plugins que são fundamentais para otimizar o tempo de desenvolvimento e tornar a vida do programador mais fácil! rs

http://www.decom.ufop.br/imobilis/?p=3927

Espero que seja útil para alguém e caso tenham dúvidas é só falarem! 
    • Por Ricardo Oliveira_32781
      Caros,

nos do laboratorio iMobilis (http://www.decom.ufop.br/imobilis/) temos desenvolvido em todas plataformas moveis: (Android, WIndows Phone e IOS) e temos feito um trabalho continuo em divulgar tutoriais e guias para a comunidade brasileira a respeito do desenvolvimento das mesmas.

Gostaria de divulgar nosso esforço em popularizar a programação IOS, fazendo  uma série bem completa de tutoriais: http://www.decom.ufop.br/imobilis/?tag=ios

Se quiserem postar perguntas e duvidas, podemos trabalhar em esclarecer e fazer mais tutoriais
    • Por clenioluiz
      Vídeo com 7 dicas básicas de como adestrar o Finder. A maioria é de senso comum, mas, uma ou outra pode ser útil pra você!

• Por iMarco A.
      Estou precisando fazer um app.. Para colocar Notificação em Push.. não é um super app.. Apenas para 100á 300pessoas(mais pessoas não vão "querer baixar") Porém precisa ser simples.. Quero um lugar que vcs fazer apps(gratuitos e fazem gratuitamente) simples porém bonitos! Por favor ajudem 

Ah.. E tem que ser compatível em android.. Pois a maioria tem android ... Beleza?
    • Por fvgarcia
      Bom dia pessoal,

Amanhã tenho que mandar fazer uma camiseta com um desenho, só tem um problema: eu NUNCA desenhei no computador (nem fora dele.. hahahah). Tenho que fazer tipo um "contador" (anexei uma imagem que eu desenhei bem simples a mão só pra vocês entenderem). Vocês tem alguma dica de algum software gratuito que eu possa fazer isso?

Valeu!

(não sei o pq, mas a foto ta indo de lado.. mas acho q deu pra entender, é um contador de tempo..)
    • Por Rafael Miranda
      Pessoal,

já que a Apple lançou ontem o iOS 7 com o Efeito Parallax, fizemos um vídeo comparando o parallax da Apple e o parallax que implementamos no app que lançamos mês passado: MixPrintPaint

Vejam só o vídeo: http://youtu.be/LCO1GcgTNec

Detalhe: o vídeo tem 46 segundos, mas levou 5 horas para ser feito!

Abraços,

Rafael Miranda
      @rafaelmbr
    • Por Rafael Miranda
      Pessoal,

eu e mais dois amigos nos juntamos e abrimos uma pequena empresa para desenvolvimento iOS. Depois de aproximadamente 3 meses de trabalho intenso lançamos nosso primeiro app: o MixPrintPaint

Gostaria muito do feedback de vocês.

O MixPrintPaint permite que crianças criem seus próprios livros de colorir para imprimir, cortar e colar no mundo real. Brincar no iPad é fantástico, mas passar um tempo pintando, recortando e colando também é! Você pode montar inúmeras cenas divertidas arrastando personagens e itens para o cenário e depois imprimir. Para quem tem impressoras compatíveis com airprint é melhor ainda.

Ahh, e para quem baixar, implementamos uma funcionalidade que não foi divulgada explicitamente que é bem bacana. Dica: usa o acelerômetro!

Bem, quem puder ajudar, dizendo o que gostou ou o que não gostou seria muito bom!

Forte abraço!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.962
    • Total de Posts
      411.685
  • Criar Novo...