Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edguerr

Calendário apple

Posts Recomendados

Eu queria evitar que ocalendário apague os eventos passados. Gostaria de fazer uma pesquisa nos anos anteriores mas não encontro nenhum evento que adicionei. Depois de 10 meses eles desaparecem como se nunca estivessem existidos. Alguém sabe como faço para mantêm-los?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri uma maneira de evitar apagar os eventos de agora em diante, mas os eventos apagados anteriormente não retornaram a aparecer.

Existe um ajuste avançado no calendário no iCloud.com que define com quando dias após o evento realizado ele pode ser apagado. Coloquei 10 trilhões de dias depois!!! Vamos ver se vai funcionar. Se alguém tiver outro modo agradeço.

P.S: Observei que eventos adicionados por outros aplicativos no calendário não apagam. De alguma forma ele burla esse sistema automático de eliminação dos eventos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ipflores90
      Galera estou pesquisando há um tempo um bom aplicativo para calendário.

De um lado tenho o Fantastical 2 que integra bem entre o Mac e o iPhone, porém ele não suporta o português e isso é algo que me incomoda muito. (Mac + iOS = 55 USD)
      A outra opção é o Calendars 5 da Readdle, porém ele não tem irmão no Mac e desconheço as integrações a outros calendários que ele suporta. (iOS = 7 USD)

Li um tópico antigo aqui no MM, mas dá pra ver que é da época que haviam bloqueado os comentários aqui no site, ou seja, bem antigo, ambos os Apps evoluíram muito.
      Se souberem também de alguma sugestão ou indicação fora estes, fico grato!
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.

• Por Junior Max
      Pessoal, percebi uma coisa com calendário do iOS, quando eu coloco mais de um alerta ele inverte a posição dos alertas e o segundo alerta é cancelado na hora de alertar. Acontece no meu iphone e da minha esposa. iOS 10 .2.1

• Por pbr
      Agora é oficial: Apple realizará evento especial no dia 27, provavelmente todo focado em Macs
      Estou abrindo o tópico para o pessoal comentar o que espera que a Apple lance no evento da semana que vem.
      Será que a imagem e frase do convite dão alguma dica?
      Temos boatos sobre novos teclados (fileira de função na forma de touchscreen) e também sobre a adoção de processadores ARM nos Macs.
      Uma coisa é certa: Não será apenas meros upgrades de processadores e memória. Se a Apple está fazendo um evento, é porque vêm coisa nova por ai! 

Eu aposto em um re-design do iMac! \o/

• Por Fábio da Silva
      Algo que está me deixando muito irritado é o fato assinar o calendário do MacMagazine porém na Central de Notificações ele não aparecer, alguma solução?
      Notei que, quando você cria um evento e declara que ele é "Dia inteiro" ele não aparece na Central de notificações?
      Se eu desabilito esta opção ele me mostra o eventro na Central de notificações, mas quando eu declaro que é o dia inteiro ele some.

Isto é do iOS 9 ou de fato é um problema

• Por Drigo_Brito
      Depois de atualizar meu iPad mini 2 para o iOS 9.1, toda vez que uso o app nativo de calendário no modo Slide Over, ele deixa de funcionar. Por exemplo, se estou usando o Safari, ou qualquer outro app (como 
      ), e ativo a função Slide Over, o app de calendário trava; ele não responde e a tela fica congelada. Mas tudo volta ao normal depois de alguns segundos. Alguém está tendo o mesmo problema? Já ouviram falar desse problema ou já viram acontecendo? Obrigado pela ajuda!
    • Por jrsantos
      No evento de 2014, a Apple deu prioridade total a desenvolvedores e assim apresentou a nova linguagem de programação Swift, novidades no Yosemite e o IOS8.
      Acredito seriamente que neste ano a Apple continuará dando foco a programação no evento que ela faz no meio do ano.

Só para lembrar, a WWDC 2014 aconteceu em 2 de Junho de 2014 (segunda-feira), caso a Keynote aconteça novamente em junho, é provável que aconteça na primeira quinzena do mês citado. Mais precisamente entre os dias 8 de Junho a 12 de Junho de 2015, como dizem alguns rumores ai.

Mas saindo da questão da data do evento, o que vocês acham que a Apple irá apresentar?

Meus palpites são:

- Novo OSX (Rumores dizem que terá o nome de Mojave)
      - Novo IOS9 (Segundo rumores, um S.O. mais limpo)
      https://macmagazine.com.br/2015/02/09/rumor-assim-como-o-os-x-snow-leopard-ios-9-sera-focado-em-otimizacoes-e-melhorias-gerais/
      - Novidades no Swift 
      - Apple Maps no iCloud Web
      - iTunes Radio ou Beats Music

Não acredito que iremos ver novidades para Apple TV, Mac's ou iPhone.
      iPods sem chance neste evento (como sempre)

Bem, este são meus palpites e o seu? 

• Por pbr
      A Apple deve começar a vender o Apple Watch em Abril:

https://macmagazine.com.br/2015/01/27/tim-cook-afirma-que-apple-watch-sera-lancado-em-abril/

E caso a Apple não mude 180º o modo como faz as coisas, é certo afirmar que teremos um evento especial em abril, o qual anunciará a data de inicio de venda do Apple Watch, levando os fãs da Maça para as filas em todo o mundo.

Aqui está o que eu imagino que irá rolar no evento:

- Números 
      Recorde de venda de iPhones, novas lojas pelo mundo (China), e Apple como maior fabricante de smartphones dos EUA.

- Apple Watch
      Reapresentação do hardware e sistema operacional além de outras funcionalidades que não foram apresentadas antes.
      Desenvolvedores apresentando seus Apps mágicos para o Watch.
      Propagandas.
      Data de início de venda.
      Preços.

- Macbook Air com Tela Retina
      A Apple poderia apresentar também o novo Macbook Air, aquele de 12". Eu acredito que seria apenas um modelo de Air com tela retina, e a um preço mais caro. Mantendo os outros na linha (exatamente como aconteceu com o Macbook Pro, quando ganhou a tela Retina). Nem precisa falar, que ele deve ser mais fino, leve, etc. Vejo o novo Macbook Air como um Ultra-Ultrabook.

E ele já poderia incluir uma porta Lightning!
      Talvez até contar apenas com um conector Lightning (e um adaptador Lightning -> USB).

Aproveitando o hipe do Apple Watch ela poderia e anunciar a abertura do padrão Lightning para o mercado. Mostrando todas as vantagens dele sobre o Micro USB, ou o novo USB Type-C.
      Não sei de todos os detalhes técnicos, e alguns são só boatos, mas segundo o que eu li a porta da Apple, é ligeiramente mais rápida, entrega mais energia, e está pronta para usar em dispositivos a prova d'água, por exemplo.

Por fim, a Apple apresentaria algum acessórios bacanas que já estão sendo planejados por fabricantes de terceiros e que tiram proveito da nova porta.

Será que fiquei perto?
    • Por Cesar*~
      Olá pessoal, procurei algum tópico parecido aqui no fórum mas não consegui que pudesse me ajudar e estou precisando de uma ajuda.

Possuo um iMac de meados de 2011 com o Mavericks instalado. Deste último fim de semana para cá certos aplicativos da Apple como calendário, Numbers, Lembretes, Contatos, App Store, Mapas não abrem! O Mail abre mas não consigo visualizar os emails também cheguei a utilizar o Time Machine mas não deu certo. 

Alguém possui alguma idéia do que poderia estar acontecendo? Sendo que não instalei nenhum aplicativo ou atualização que justificasse tal acontecimento.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.739
    • Total de Posts
      409.116
  • Criar Novo...