Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por lucaspessinato
      Boa tarde.
      Estou com um problema a alguns dias, tenho um mac mini que estava sem funcionalidade, decidi fazer um servidor de arquivos. Localmente está funcionando perfeitamente, meu problema foi hora de acessar externamente.
      Tenho IP estático na residencia, liberei a porta 20 e 21, instanciei o serviço FTP no Mac OS Server, criei os usuários. 
      Quando vou acessar o ftp no Windows, digito o endereço de IP, ele pede o usuário e a senha, ele valida, mas aparece um erro de tempo atingido. 
      Vocês tem alguma informação na qual eu possa tentar resolver esse problema ?
      Desde já agradeço,
      Abraços.
    • Por Matheus Mozart
      Estou com uma necessidade de compartilhar tudo que está dentro de um Mac para outro, achei algumas fontes de conhecimento porém todas bem superficial, nenhuma mostrando o passo-a-passo,  a necessidade envolve consultar ou mover arquivos que está dentro de pastas do outro Mac.
    • Por jpac
      Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas.   O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto, sem nenhuma justificativa, substituíram dois componentes (extremamente caros) que estavam em pleno funcionamento. Agora tenho uma cobrança na fatura de quase R$ 1600,00      Estou chateado e decepcionado com forma como minha solicitação de suporte foi deturpada. Como se não fosse o bastante, o caução de mais de 2 mil reais ainda não foi estornado.    Todo mundo da assistência diz que os termos do serviço eram assim e que eles não tem condições de ficar questionando um a um pra fazer a manutenção necessária nas "centenas de aparelhos que eles recebem todos os dias". Além disso, se recusaram a explicar ou justificar, disseram que o técnico "deve" ter achado necessário substituir isso e aquilo.   O que eu sei é que não sou obrigado a pagar por serviços desnecessários já que conheço muito bem o meu aparelho pra saber que a tela e a câmera foram entregues em perfeito estado. O suporte americano da Apple sugeriu que eu aguardasse o recebimento do iPhone pra voltar a falar com eles. Já vi que vou ter que processar a empresa, tudo isso é um absurdo, coisa de golpistas!
    • Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por eutatito
      Pensei em criar um tópico para quem compartilhar Apple ID para seguirmos uns aos outros pelo Compartilhamento de Atividade no Watch e assim competirmos entre a gente quem se exercita mais.
    • Por Renato Nobre
      Com o lançamento do iPhone X em breve nos Estados Unidos, levanta-se o questionamento, será possível compra-lo lá e trazer para o Brasil? O site da apple americano, ao selecionar modelos e preços mostra operadoras em que você pode selecionar. Estas são AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile. No entanto, é possível comprar sem nenhum vinculo com as operadoras, somente com a tecnologia utilizada por elas.
    • Por Demaicons
      Bom pessoal, eu estava estudando para a UNESP pelo meu MacBook , quando do nada a tela começou a ficar com as cores negativas e meio que chuviscar a tela, primeiro achei que era a Samara ainda do vídeo no YouTube, mas depois vi que se tratava de um robles mesmo XD, da para ver os Arquivos e tudo roda normalmente , mas a imagem... vou mandar um vídeo , alguém ajuda plz, pq todo mundo sabe que a apple senta a faca.
      52466974318__A2E56278-B86C-4B54-91CD-AE8D00FA9C40.MOV
    • Por gustavopi
      Como cliente antigo da Apple, me acostumei a entrar em comunidades em inglês, com o dicionário à mão. O da Apple, obviamente, fazia parte. Depois inventaram o Google tradutor - que upgrade! Então a Apple me jogou dentro da comunidade brasileira (primeiro à força, depois até me liberaram o conteúdo que ficou lá em inglês, mas isso é outra história). Isso já faz algum tempo, então pergunto aos prezados amigos desse forum o que acham da comunidade, em comparação com outras em português ou em inglês (com o Google tradutor na outra janela), sendo que esse "acho" tem um peso técnico porque precisamos cada vez mais de suporte.
      Para mim tem funcionado pior que a comunidade Microsoft, se é que é possível. Para entrar é uma lenda, com confirmação pelo celular, várias janelas de confirma aqui e ali. Meus post ficam muitas vezes mofando lá, ou vem uma resposta inútil, ou ainda é deletado porque eu fiz um comentário sobre a Apple. Aprendi na faculdade que críticas à organização são boas, demonstram interesse, mas a Apple Brasil não pensa assim. Eu ainda me mantenho em duas comunidades em inglês: o MacRumors e o askdifferent (outra comunidade difícil, mas nem tanto).
      E vocês, fora essa boa comunidade do MacMagazine (não se preocupem que não puxo saco de ninguém, a comunidade está legal), quais outras comunidades buscam ajuda? Que acham da comunidade da Apple Brasil?
    • Por Silvia.Fron
      Tenho dois MacBooks Pro, um de 2010 e outro de 2015. Estavam se comunicando sem problemas através do compartilhamento de arquivos. De repente o de 2015 não vai mais automático. Preciso digitar o endereço do de 2010 enquanto o de 2010 e so clicar no "conectar".
    • Por paulot
      Olá pessoal!
      Dois membros da minha família estão usando o Apple Music no período de teste, gratuito. Eu os adicionei ao “Compartilhamento familiar”. Porém, apesar de eu ser o “Organizador” — os demais como “Adultos”— e minha conta do Apple Music estar como plano familiar, não encontrei nenhum lugar citando ou confirmando o vínculo com o serviço. 
      Alguma sugestão de onde posso encontrar essa confirmação? Ela existe?
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.647
    • Total de Posts
      415.868
×
×
  • Criar Novo...