Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde gente....

Estou começando a mexer com o Mac OS Server, gostaria de saber se tem alguém que também mexe com o OS server, se tem experiência ou gostaria de trocar conhecimentos e efetuar testes para extrair o máximo do serviço. 

Fico a disposição para qualquer um que queria montar um grupo para fazer laboratórios de testes.

Obrigado.

Romulo Pretti.
e-mail - romulopretti@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola 

Romulo eu tenho a mesma duvida e a mesma vontade de apreender sobre o OS Server. e você pode e deve conta comigo.

devido a falta de conteúdo de configuração referente ao Server acabei apreendendo a usa o FreeNas e bom simples e faz quase tudo que o OS Server faz. mas fica a vontade de apreender a usa o OS Server.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, bom dia.

Acabei de descobrir a existência do OS Server e estou pensando em adquirir um Mac mini para meu escritório de advocacia.

Se vocês conseguirem me ajudar, serei imensamente grato!!

Seria possível deixar o Mac mini como server e utilizá-lo para o armazenamento de dados pelos outros advogados do escritório?

Estou pensando em concentrar todos os documentos criados (word, pdf, planilhas, etc.) no Server, assim todos os advogados possuiriam acesso a qualquer hora.

Outro ponto: posso deixá-lo em minha residência conectado no Wi-FI e mesmo assim acessar os documentos do escritório (outra rede Wi-Fi)?

Desde já, muito obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/02/2017 at 12:03, Breno varejao pontes disse:

Ola 

Romulo eu tenho a mesma duvida e a mesma vontade de apreender sobre o OS Server. e você pode e deve conta comigo.

devido a falta de conteúdo de configuração referente ao Server acabei apreendendo a usa o FreeNas e bom simples e faz quase tudo que o OS Server faz. mas fica a vontade de apreender a usa o OS Server.