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PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor.


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Também tenho um Powerbeats2 Wireless que pifou por causa do suor. Como não transpiro muito, o meu durou mais de um ano antes do controle pifar. Acho que por isso alguns enfrentam problemas imediatamente e outros não. O excesso de suor, no entanto, é fatal - o que é um absurdo, considerando tratar-se de um fone de 200 dólares que usa justamente o uso em esportes como marketing. Isso é legalmente um vício do produto.

O problema é exatamente no isolamento do controle de volume e pausa - ou da falta de isolamento, na verdade. Abri o controle usando uma espátula e ele é apenas colado, sem emborrachamento algum entre as metades. Limpei com álcool isopropilico e ele voltou a funcionar, mas por pouco tempo. Hoje ainda uso o fone - cuja qualidade é realmente muito boa - mas sem nenhum controle sobre o volume ou pausa.

Como parece que o modelo 3 tem exatamente o mesmo problema, realmente não recomendo a compra. 

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Mais um mané aqui que gastou R$1.200,00 e não pode nem correr com o fone e suar um pouco.

 

Desde ontem, o meu morreu. Simples assim. Não carrega. Quando coloco na energia ele fica piscando vermelho e não dá carga.

 

Falei no chat da Apple e, após tentar alguns procedimentos, veio o veredicto: é problema de hardware mesmo.

 

Como estarei em SP semana que vem, vou direto na loja da Apple no morumbi efetuar a troca. Afinal, se você compra um fone desses, com toda a propaganda feita em torno de que é ótimo para atividades físicas, é óbvio que pelo menos um pouco de suor vai entrar em contato com eles em algum momento.

 

Em tempo: alguém teve problemas com o uso da garantia nesse fone? 

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  • 4 semanas depois...

Fernando

Em 25/02/2017 at 20:39, Fernandodsr disse:

Pessoal,

gostaria de dividir minha experiência com o Powerbeats 3 que comprei em Houston, janeiro de 2017.

Simplesmente já estou na terceira troca do aparelho em menos de 1 mês de compra. Problema? Aparentemente, não suporta nenhum tipo de contato com o suor.

Vamos lá: O primeiro que eu comprei durou 3 dias. No terceiro dia, com 10 min de corrida na esteira, o aparelho simplesmente ficou louco. Volume ficava aumentando e diminuindo aleatoriamente até parar de vez. Não consegui fazê-lo voltar a funcionar de jeito algum.

Como estava voltando para o Brasil, fui na loja e troquei por um novo, no qual só consegui utilizar no Brasil. Na primeira corrida, com exatos 14 min de esteira, o aparelho começou a apresentar os mesmos problemas. Depois que ele entra em contato com o suor, tem que aguardar uns 2 dias pra voltar a carregar e funcionar. Aprendi isso testando o aparelho todos os dias. Mas ele ficou com um outro problema: a bateria drena mesmo desligado! eu colocava o aparelho até carregar com 100% e quando tirava do computador, a bateria ia para 0% em pouco mais de 5 horas. Mesmo estando no estado desligado.

Depois de aguardar 2 semanas, a Apple Brasil me enviou um novo. Acabei de abrir.

Mas, lendo a avaliação do pessoal, parece que o problema é de projeto! Ferrou, não vou poder malhar com esse aparelho. Ridículo isso.

Dêem uma lida nas avaliações:

http://www.apple.com/shop/product/ML8V2LL/A/powerbeats3-wireless-earphones-black?fnode=71030bdc8edc97e33530f5e80ae4a5442f0aa7c3feef29e8a342cdc168fc3460ddaa33f18055368fd2eb4c55447b07ee24700412774532b8812b9104bad308e98c11eba8348903702f62df7304c91778cd262191b7a21b2e835ea338fbb09724

Por final, fica o alerta! Cuidado na hora de investirem 1.200,00 reais nesse aparelho. Se você pensa em utilizá-lo na academia, pense umas 5x.

Me arrependo amargamente de não ter lido reviews antes de comprar. Fui no impulso, na segurança de estar comprando um produto com a chancela da Apple. :(

Bom, fica o alerta!

Grande Abraço.

Fernando,

Eu já estou no 8o. fone! Comecei pelo Powerbeats 2, até que a Apple trocou pelo 3. Geralmente dura por volta de 2 a 3 meses, até que os botões param de funcionar, assim como o microfone. infelizmente, eles dizem que não podem trocar por nenhum outro produto, nem devolver o dinheiro.

Vou consultar o Procon, porque dessa vez durou apenas 2 semanas.

Eu suo demais, por isso o problema. Tenho amigos que possuem há meses, outro ainda o Pb2 e nunca deu problema. Só que eles, Beats/Apple, dizem que o fone é resistente a água e suor. Lembro de uma propaganda em que o cara corria na chuva! 

Já que em um outro post aí foi dito resistente não é à prova, quando é resistente à água significa que pode ser molhado, não imerso. Ser resistente a suor, é a mesma coisa. Eu suo muito, mas não faço um balde de suor e coloco o fone dentro! Hahaha

Enfim, grana jogada fora, sem dúvidas! Não recomendo a ninguém!

 

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  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Infelizmente eu vi o comentário de vcs tarde. Comprei um solo 3 e está com o mesmo problema, utilizando para correr na academia e com o suor ele deu ruim, não está mais carregando, as luzes ficam piscando até carregar tudo, mostra q a bateria está 100%, mais vc tira da tomada ele não liga... só está funcionando via cabo.... o pior é que não tenho mais a nota, comprei em Janeiro/2018 em Orlando... será q eu consigo a nota pelo número de série do fone que fica registrado na Apple ? Fui na loja aqui no Rio e pediram a nota fiscal !!! Vc paga pelo fone mais caro do mercado e acaba tendo problemas !!! Forte Abraço.

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  • 5 meses depois...

Como o colega acima, infelizmente só me dei conta deste tópico tardiamente. Eu sou uma pessoa que transpira muito ao realizar atividades físicas, e o meu com apenas 2 semanas de uso já apresentou todos esses problemas que vocês compartilharam. O mínimo contato do suor com o controle do Powerbeats, o fone já fica "doido". Ele pausa música, diminui volume, aumenta no máximo, ativa Siri, enfim, um horror.

Felizmente, em outro tópico aqui do fórum mesmo, o Fernando compartilhou a experiência de um amigo dele, de passar uma fita de alta tensão em volta do controle, isolando ele do contato com o suor. E funcionou perfeitamente! Agora suo tudo que devo suor, e o meu fone está intacto!

Claro que perdi o uso do controle/microfone, mas como só uso na academia, e tenho o meu celular sempre comigo, não senti diferença nenhuma. Até porque o fone é bom, eu gosto, tem som bom, só não pode ter contato com suor hehe

Antes que perguntem sobre garantia, eu comprei o meu na loja Mega Eletrônicos no Paraguai, e mesmo com nota fiscal e tudo, a Apple me negou a dar garantia porque o fone, no registro dela, havia sido vendido a consumidor final em 2016, expirando a garantia em 2017, e eu comprei o fone em agosto de 2018. Enfim, para não entrar em pormenores, acatei o que disseram.

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  • 1 mês depois...

Fala pessoal,

Voltando aqui, depois de tanto tempo, pra comentar duas coisas:

- Somente depois desse problema , eu enxerguei o devido valor dos reviews que existem na internet. Fica como experiência.

- Depois dessa catástrofe com a Beats, resolvi comprar o Airpods da Apple. Já estou há mais de 1 ano com ele e o aparelho continua impecável. Arrisco a dizer, pela quantidade de suor que ele tolera, que é possível tomar uma chuveirada com os fones no ouvido! :)

Se vocês ainda buscam algo para academia, e se sentem confortável com o formato dos fones da Apple, podem comprar de olhos fechados. Esse cumpre a missão com excelência.


Abração

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  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Powerbeats 3 não liga – Pisca 3 vezes a luz branca e desliga

My Powerbeats 3 won't turn on, just keep flashing white 3 times

Segui todos os passos abaixo e nenhum funcionou.

- Removi os detritos e limpei os fones de ouvido

- Reinicializei os fones de ouvidos:

Etapa 1: mantenha os botões liga / desliga e diminuir volume pressionados nos fones de ouvido por cerca de dez segundos.

Etapa 2: a luz indicadora de LED no seu dispositivo piscará. Quando isso acontecer, solte os botões que você pressionou e o dispositivo será reiniciado.

- Atualizei a versão do firmware

- Entrei em contato com o suporte da Apple.

Após seguir todos os passos e sem sucesso, fiz os seguintes passos:

- Tirei a bateria e medi a voltagem. Estava com 3,7V descartando a possibilidade de ser a bateria com problema.

Problema:

- Após remover a bateria desmontei todo o fone e substitui o cabo, o fone ligou e funcionou normalmente. O cabo estava quebrado ou em curto.

Solução do problema:

                - Trocar o cabo por um novo.

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