Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema WIFI iPhone SE


Posts Recomendados

Oi, boa noite.

 

Estou com um problema que já não está dando mais pra suportar. Meu iPhone SE foi comprado em Outubro do ano passado e desde então não tive nenhum problema com ele. Mas faz mais ou menos uns dois meses que o WIFI dele não funciona direito. Ele fica conectado, mas quando tento usar qualquer coisa é como se tivesse sem internet. Todos os meus outros aparelhos funcionam perfeitamente no wifi, menos o iPhone. Já teste 3 roteadores de marcas diferentes e não é o problema. Chegou ao ponto de deixar o wifi desligado e usar o 4G porque não funciona nunca. Já redefini os ajustes de rede, esqueci e conectei na rede de novo. Nada funcionou. Eu atualizei o iOS pra ver se resolvia e nada. Se eu ficar desligando e ligando o wifi ele até funciona por alguns minutos, mas ai para novamente. Eu não sei se é um problema no IOS ou de hardware, gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver sem mandar pra autorizada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 28/02/2017 at 21:45, itsmerafael disse:

Oi, boa noite.

 

Estou com um problema que já não está dando mais pra suportar. Meu iPhone SE foi comprado em Outubro do ano passado e desde então não tive nenhum problema com ele. Mas faz mais ou menos uns dois meses que o WIFI dele não funciona direito. Ele fica conectado, mas quando tento usar qualquer coisa é como se tivesse sem internet. Todos os meus outros aparelhos funcionam perfeitamente no wifi, menos o iPhone. Já teste 3 roteadores de marcas diferentes e não é o problema. Chegou ao ponto de deixar o wifi desligado e usar o 4G porque não funciona nunca. Já redefini os ajustes de rede, esqueci e conectei na rede de novo. Nada funcionou. Eu atualizei o iOS pra ver se resolvia e nada. Se eu ficar desligando e ligando o wifi ele até funciona por alguns minutos, mas ai para novamente. Eu não sei se é um problema no IOS ou de hardware, gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver sem mandar pra autorizada.

 

O problema ocorreu após a atualização do iOS? Comigo começou a cair o wifi após a atualização do iOS 10.2.1 (até criei um post aqui no fórum - resolvido). Mas se vc não atualizou, sugiro restaurar seu iphone pelo itunes (e configurar como novo, sem puxar backup) e testar. Se continuar, pode ser problema de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, nandosk8 disse:

O problema ocorreu após a atualização do iOS? Comigo começou a cair o wifi após a atualização do iOS 10.2.1 (até criei um post aqui no fórum - resolvido). Mas se vc não atualizou, sugiro restaurar seu iphone pelo itunes (e configurar como novo, sem puxar backup) e testar. Se continuar, pode ser problema de hardware.

O problema ocorria antes, mas era bem raramente. Mas como já estava incomodando foi o motivo que me levou a atualizar. Eu fiz a instalação limpa, pelo iTunes. Só que depois da atualização é que piorou muito. O que você fez pra resolver?

3 horas atrás, Don Corleone disse:

Pode ser problema de hardware. Caso ainda esteja em garantia, sugiro levar na Apple do Village Mall, já que moras em cidade vizinha.

Ele está na garantia sim, o problema é que eu me mudei. Não moro mais em Niterói, por isso estou tentando de tudo pra tentar resolver sem ter que mandar pra autorizada. Pois só devo ir ao Rio agora daqui a alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, nandosk8 disse:

Dá uma lida no post abaixo, lá tem meu histórico e solução:

https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/160035-wifi-desconectando-aleatoriamente-ios-1021/

Desmarquei essa opção que você disse. Vou testar e digo se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/02/2017 at 21:45, itsmerafael disse:

Oi, boa noite.

 

Estou com um problema que já não está dando mais pra suportar. Meu iPhone SE foi comprado em Outubro do ano passado e desde então não tive nenhum problema com ele. Mas faz mais ou menos uns dois meses que o WIFI dele não funciona direito. Ele fica conectado, mas quando tento usar qualquer coisa é como se tivesse sem internet. Todos os meus outros aparelhos funcionam perfeitamente no wifi, menos o iPhone. Já teste 3 roteadores de marcas diferentes e não é o problema. Chegou ao ponto de deixar o wifi desligado e usar o 4G porque não funciona nunca. Já redefini os ajustes de rede, esqueci e conectei na rede de novo. Nada funcionou. Eu atualizei o iOS pra ver se resolvia e nada. Se eu ficar desligando e ligando o wifi ele até funciona por alguns minutos, mas ai para novamente. Eu não sei se é um problema no IOS ou de hardware, gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver sem mandar pra autorizada.

 

Olá,

Meu Iphone está apresentando exatamente o mesmo problema que o seu, com o wifi que só funciona alguns minutos após ativado, mas depois para de funcionar, como se estivesse sem conexão.

Você encontrou a solução para esse problema? Se sim, qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, AntWalt disse:

Olá,

Meu Iphone está apresentando exatamente o mesmo problema que o seu, com o wifi que só funciona alguns minutos após ativado, mas depois para de funcionar, como se estivesse sem conexão.

Você encontrou a solução para esse problema? Se sim, qual?

Ainda não encontrei a solução. Continuo com o mesmo problema aqui. Estou esperando pra trocar o meu roteador e rezar pra ser isso.

Se você conseguir alguma solução pode compartilhar aqui, vou agradecer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, pedrocamilo disse:

Não sei se vai te ajudar: quando eu configuro o meu router wifi em um canal específico o meu iPhone SE não consegue "segurar" a conexão. Cai a toda hora.

Veja se não é isto. Deixe a configuração de seu router wifi em automático.

 

O meu já esta no automático. Eu tive uma pequena esperança que seja meu roteador o problema. O celular da minha mãe é um Windows Phone e esta dando o mesmo problema. Estou esperando o roteador novo pra poder fazer novos testes. Obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...