Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi, boa noite.

 

Estou com um problema que já não está dando mais pra suportar. Meu iPhone SE foi comprado em Outubro do ano passado e desde então não tive nenhum problema com ele. Mas faz mais ou menos uns dois meses que o WIFI dele não funciona direito. Ele fica conectado, mas quando tento usar qualquer coisa é como se tivesse sem internet. Todos os meus outros aparelhos funcionam perfeitamente no wifi, menos o iPhone. Já teste 3 roteadores de marcas diferentes e não é o problema. Chegou ao ponto de deixar o wifi desligado e usar o 4G porque não funciona nunca. Já redefini os ajustes de rede, esqueci e conectei na rede de novo. Nada funcionou. Eu atualizei o iOS pra ver se resolvia e nada. Se eu ficar desligando e ligando o wifi ele até funciona por alguns minutos, mas ai para novamente. Eu não sei se é um problema no IOS ou de hardware, gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver sem mandar pra autorizada.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 28/02/2017 at 21:45, itsmerafael disse:

Oi, boa noite.

 

Estou com um problema que já não está dando mais pra suportar. Meu iPhone SE foi comprado em Outubro do ano passado e desde então não tive nenhum problema com ele. Mas faz mais ou menos uns dois meses que o WIFI dele não funciona direito. Ele fica conectado, mas quando tento usar qualquer coisa é como se tivesse sem internet. Todos os meus outros aparelhos funcionam perfeitamente no wifi, menos o iPhone. Já teste 3 roteadores de marcas diferentes e não é o problema. Chegou ao ponto de deixar o wifi desligado e usar o 4G porque não funciona nunca. Já redefini os ajustes de rede, esqueci e conectei na rede de novo. Nada funcionou. Eu atualizei o iOS pra ver se resolvia e nada. Se eu ficar desligando e ligando o wifi ele até funciona por alguns minutos, mas ai para novamente. Eu não sei se é um problema no IOS ou de hardware, gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver sem mandar pra autorizada.

 

O problema ocorreu após a atualização do iOS? Comigo começou a cair o wifi após a atualização do iOS 10.2.1 (até criei um post aqui no fórum - resolvido). Mas se vc não atualizou, sugiro restaurar seu iphone pelo itunes (e configurar como novo, sem puxar backup) e testar. Se continuar, pode ser problema de hardware.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, nandosk8 disse:

O problema ocorreu após a atualização do iOS? Comigo começou a cair o wifi após a atualização do iOS 10.2.1 (até criei um post aqui no fórum - resolvido). Mas se vc não atualizou, sugiro restaurar seu iphone pelo itunes (e configurar como novo, sem puxar backup) e testar. Se continuar, pode ser problema de hardware.

O problema ocorria antes, mas era bem raramente. Mas como já estava incomodando foi o motivo que me levou a atualizar. Eu fiz a instalação limpa, pelo iTunes. Só que depois da atualização é que piorou muito. O que você fez pra resolver?

3 horas atrás, Don Corleone disse:

Pode ser problema de hardware. Caso ainda esteja em garantia, sugiro levar na Apple do Village Mall, já que moras em cidade vizinha.

Ele está na garantia sim, o problema é que eu me mudei. Não moro mais em Niterói, por isso estou tentando de tudo pra tentar resolver sem ter que mandar pra autorizada. Pois só devo ir ao Rio agora daqui a alguns meses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, nandosk8 disse:

Dá uma lida no post abaixo, lá tem meu histórico e solução:

https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/160035-wifi-desconectando-aleatoriamente-ios-1021/

Desmarquei essa opção que você disse. Vou testar e digo se funcionou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Em 28/02/2017 at 21:45, itsmerafael disse:

Oi, boa noite.

 

Estou com um problema que já não está dando mais pra suportar. Meu iPhone SE foi comprado em Outubro do ano passado e desde então não tive nenhum problema com ele. Mas faz mais ou menos uns dois meses que o WIFI dele não funciona direito. Ele fica conectado, mas quando tento usar qualquer coisa é como se tivesse sem internet. Todos os meus outros aparelhos funcionam perfeitamente no wifi, menos o iPhone. Já teste 3 roteadores de marcas diferentes e não é o problema. Chegou ao ponto de deixar o wifi desligado e usar o 4G porque não funciona nunca. Já redefini os ajustes de rede, esqueci e conectei na rede de novo. Nada funcionou. Eu atualizei o iOS pra ver se resolvia e nada. Se eu ficar desligando e ligando o wifi ele até funciona por alguns minutos, mas ai para novamente. Eu não sei se é um problema no IOS ou de hardware, gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver sem mandar pra autorizada.

 

Olá,

Meu Iphone está apresentando exatamente o mesmo problema que o seu, com o wifi que só funciona alguns minutos após ativado, mas depois para de funcionar, como se estivesse sem conexão.

Você encontrou a solução para esse problema? Se sim, qual?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, AntWalt disse:

Olá,

Meu Iphone está apresentando exatamente o mesmo problema que o seu, com o wifi que só funciona alguns minutos após ativado, mas depois para de funcionar, como se estivesse sem conexão.

Você encontrou a solução para esse problema? Se sim, qual?

Ainda não encontrei a solução. Continuo com o mesmo problema aqui. Estou esperando pra trocar o meu roteador e rezar pra ser isso.

Se você conseguir alguma solução pode compartilhar aqui, vou agradecer muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, pedrocamilo disse:

Não sei se vai te ajudar: quando eu configuro o meu router wifi em um canal específico o meu iPhone SE não consegue "segurar" a conexão. Cai a toda hora.

Veja se não é isto. Deixe a configuração de seu router wifi em automático.

 

O meu já esta no automático. Eu tive uma pequena esperança que seja meu roteador o problema. O celular da minha mãe é um Windows Phone e esta dando o mesmo problema. Estou esperando o roteador novo pra poder fazer novos testes. Obrigado pela dica

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.


    • Por alantmc
      Pessoal, 
      Estou colocando a venda dois iPhones. 
      Segue descrição:
       
      iPhone 7 128GB Branco - 1.950,00
      Aparelho novo!
      Levei pra trocar a bateria do iPhone da minha esposa na Apple Morumbi dia 11/10/2020, e depois da troca o aparelho não ligou mais e a Apple fez a troca por um novo em folha. 
      Aparelho possui, caixa, acessórios, e acompanha case de couro original Apple com algumas marcas de uso. 
       
       
      iPhone X 256GB Space Gray - 3.000,00
      iPhone com aproximadamente 2 anos de uso, saúde da bateria em 86%. 
      Aparelho possui algumas marcas de uso. 
      Não sei o motivo mas entrou alguma poeira na lente da câmera e fica um pequeno ponto preto nas fotos no modo retrato com a câmera traseira. De resto funcionando perfeitamente. Também acompanha case de couro original da Apple, fone, cabo e carregador, não tenho caixa. 
       
      Interessados podem chamar no WhatsApp ou iMessage 11 99866-6688  
      Prefiro entregar pessoalmente para pessoas de SP. 
       
      Aceito contra propostas. 
    • Por clammrs
      Olha ai moçada! Oportunidade chegando!
       
      Ipad Pro 11 polegadas, 256gb Modelo 2020.
      Praticamente sem uso!! Novíssimo. Vai com o Apple Pencil 2a geração, uma película lindíssima, que ajuda muito na hora de escrever nele. Da gosto de usar! 
      Ta tudo na garantia. Tudo zerado! Ah, como tem apple care+ se você for de SP, pode ir ate a Loja do shopping Morumbi e trocar por um REALMENTE ZERADO! Lacradinho!
       
      Esse mesmo combo na loja ta R$ 11.200,00 + 1600,00 do Apple Pencil 2, ou seja R$ 12,800!!!
      Hoje aqui na minha mão, você leva tudo por R$ 9.200,00.
      (tudo na caixa, bem embalado, carregador, cabo original e ate os plásticos vão juntos)
       
      Vejam as fotos a seguir e se precisar pode me chamar!





    • Por jailsonrs
      Vendo iPhone 8
      Cinza espacial 
      64GB
      Bateria 92% 

      Completo com cabo, caixa, fone e carregador origianais.
      Aparelho impecável. Sempre utilizado com capa e película.
      Brinde 2 capas usadas, mas em bom estado.

      Apenas venda presencial em SP. Não envio e não faço ML.

      R$ 1899,00

      Interessados mandem mensagem. 
    • Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 11 128 GB Vermelho. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

    • Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por Lucas de Brito
      Oi gente, com a nova atualização do Instagram, começou a aparecer uma linha verde na lateral.
      Nunca tive esse problema e queria saber se alguém tem alguma solução pra me ajudar.

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.763
    • Total de Posts
      428.564
×
×
  • Criar Novo...