alexandres01 Postado 1 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2017 Oi Tudo bem? Tenho um MacBook Pro, mas recentemente comprei um iPad Pro para usar no trabalho. Estou bastante contente como ele, mas me falta um app que me ajude a organizar as tarefas do dia a dia bem como acompanhar projetos da minha equipe, me lembrando dos principais pontos de controle e de entrega. Alguém poderia me ajudar? Tenho o Things há anos, mas a versão dele para o iPad me parece quase um aplicativo de lembretes, sem nada além do título do projeto e uma área para comentários, tais etc. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Stanzani Postado 7 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2017 Vix, nessa área tem muitos apps. Sugiro que você pense bem como pretende gerir a coisa, para depois ver qual App se aplica melhor ao seu caso. Pode usar desde: Wunderlist e Todoist para fazer to-dos. Até: Trello, Pódio, MeisterTask, Asana, Wrike para gerir projetos com metodologia Scrum. O Evernote e o OneNote também tem suporte a listas e lembretes. Sent from my iPhone using Tapatalk Vítor Cardoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandres01 Postado 8 de março de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2017 Vix, nessa área tem muitos apps. Sugiro que você pense bem como pretende gerir a coisa, para depois ver qual App se aplica melhor ao seu caso. Pode usar desde: Wunderlist e Todoist para fazer to-dos. Até: Trello, Pódio, MeisterTask, Asana, Wrike para gerir projetos com metodologia Scrum. O Evernote e o OneNote também tem suporte a listas e lembretes. Sent from my iPhone using TapatalkObrigado! Já usou o Things? O OneNote executa bem essa função de lista de tarefas?Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Stanzani Postado 17 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2017 Obrigado! Já usou o Things? O OneNote executa bem essa função de lista de tarefas?Abraços Enviado do meu iPhone usando TapatalkOlá,Desculpa a demora. O Things acho que sim, mas se não me engano, não usei porque peguei o App com desconto para iPhone mas não queria pagar o do Mac. E o layout dele era muito parecido com o Todoist, então não fiquei. No OneNote não é a mesma coisa que nos apps de To-do, mas acho que ele permite até criar notificações. Da a possibilidade de colocar mais conteúdo, mais contexto. Mas eu não gosto muito do tempo de sincronização do OneNote. Sempre tenho impressão de que ele está desatualizado. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Oliveira Postado 23 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2020 Usar o Klist como gerenciador de tarefas seria uma boa opção _ www.klist.app Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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