Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organizador de Tarefas e Lembretes


alexandres01

Posts Recomendados

Oi Tudo bem?

 

Tenho um MacBook Pro, mas recentemente comprei um iPad Pro para usar no trabalho. Estou bastante contente como ele, mas me falta um app que me ajude a organizar as tarefas do dia a dia bem como acompanhar projetos da minha equipe, me lembrando dos principais pontos de controle e de entrega. Alguém poderia me ajudar?

Tenho o Things há anos, mas a versão dele para o iPad me parece quase um aplicativo de lembretes, sem nada além do título do projeto e uma área para comentários, tais etc.

Muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix, nessa área tem muitos apps.

Sugiro que você pense bem como pretende gerir a coisa, para depois ver qual App se aplica melhor ao seu caso.

Pode usar desde: Wunderlist e Todoist para fazer to-dos.

Até: Trello, Pódio, MeisterTask, Asana, Wrike para gerir projetos com metodologia Scrum.

O Evernote e o OneNote também tem suporte a listas e lembretes.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix, nessa área tem muitos apps.

Sugiro que você pense bem como pretende gerir a coisa, para depois ver qual App se aplica melhor ao seu caso.

Pode usar desde: Wunderlist e Todoist para fazer to-dos.

Até: Trello, Pódio, MeisterTask, Asana, Wrike para gerir projetos com metodologia Scrum.

O Evernote e o OneNote também tem suporte a listas e lembretes.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado! Já usou o Things? O OneNote executa bem essa função de lista de tarefas?
Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado! Já usou o Things? O OneNote executa bem essa função de lista de tarefas?
Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá,
Desculpa a demora.

O Things acho que sim, mas se não me engano, não usei porque peguei o App com desconto para iPhone mas não queria pagar o do Mac. E o layout dele era muito parecido com o Todoist, então não fiquei.

No OneNote não é a mesma coisa que nos apps de To-do, mas acho que ele permite até criar notificações. Da a possibilidade de colocar mais conteúdo, mais contexto.
Mas eu não gosto muito do tempo de sincronização do OneNote. Sempre tenho impressão de que ele está desatualizado.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...