Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.

Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.

 

Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.
 
Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 


Cara, depende! Troquei o iPhone 5 da minha noiva na iPlace por um iPhone 7 32gb.
Pra mim valeu a pena, consegui um valor abaixo do mercado pelo iPhone mas não tive a dor de cabeça de vender um iPhone 5 e de negociar preço e etc. Reduziu algo em torno de 40% o valor que venderia ele por fora, e pra mim foi entrar na loja e sair com um novo, não precisei entregar nem os adesivos que ela ainda tinha da Apple.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito. A iplace tinha feito uma promoção uma vez na qual dava, de cara 300 reais pelo aparelho. Aí valeria muito a pena, pois você só entrega o aparelho e fica com os cabos e acessórios. Tenta antes vender por outros meios. Eu vendi o meu 5S numa boa por 1100 via olx. Na iplace ofereceram 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando apareceu pela primeira vez essa promoção da iPlace quis trocar o meu iphone 5 novinho que tinha recebido na troca pela apple por defeito do primeiro e quiseram me pagar o preço muito abaixo do mesmo. Optei por vender por fora e depois comprar um novo em outro lugar. Achei mais interesante. Mas realmente, cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 2017-3-8 at 23:45, jfernando disse:

Quando apareceu pela primeira vez essa promoção da iPlace quis trocar o meu iphone 5 novinho que tinha recebido na troca pela apple por defeito do primeiro e quiseram me pagar o preço muito abaixo do mesmo. Optei por vender por fora e depois comprar um novo em outro lugar. Achei mais interesante. Mas realmente, cada caso é um caso.

Você recebeu outro Iphone da apple? Qual foi o defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim recebi um novinho, na época era um 5 e se não me engano era um recall por conta da bateria que esquentava muito e o modelo do meu foi contemplado para troca da bateria como estava no anuncio da Apple.

Mas na resposta eles mesmo falaram que teriam trocado o aparelho por um novo e assim foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

A iPlace comprou meu iPhone 5s 16GB com 3 anos de uso e me ofereceram 400 reais como abatimento no iPhone 6s de 128GB. Levando em conta que peguei o aparelho com maior capacidade desse modelo, a diferença entre o vendido na iPlace e no site da Apple Brasil e o tempo que fiquei com meu antigo valeu a pena pra mim. Não confie em sites populares que pedem pra você enviar por Correios e depois depositam na sua conta, tem denúncias de irregularidades e consumidores enganados. A melhor compra é feita no olho no olho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
2 horas atrás, Iracema Vieira disse:

Tenho um iPhone 7 de 32 gb e quero fazer a troca para um 7 plus, será que consigo um bom desconto? Ele está impecável, com apenas 11 meses de uso.

Se seu iPhone 7 valer uns 1800 reais hoje em dia, na iPlace vão jogar lá pra baixo o valor. Só compensa esse tipo de troca se você não quiser ter trabalho nenhum de anunciar e vender seu aparelho para usuários comuns pela OLX ou Mercado Livre, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todo mundo disse: depende!
Basicamente é a diferença entre você vender (ou ficar tentando vender) o seu e comprar um novo e, como foi dito antes, entrar na loja com um modelo antigo e sair com um novo.

Se você tem que vender o seu pra comprar o novo e não tem comprador pro usado, entrar na loja e sair com o novo é uma saída. E é como você disse, se tentou vender e não conseguiu ainda, pode ser um dos motivos pra ir na loja dar o seu como entrada.

Essas lojas/empresas não vão pagar o mesmo valor do que você ganharia vendendo direto. Já viu o programa “Trato Feito” na TV a cabo? É o mesmo caso onde o pessoal quer que a loja pague o valor de mercado numa mercadoria sendo que a loja vai pagar menos pra ter o lucro dela.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
21 horas atrás, Thyelle Muniz Farias disse:

Tenho um Iphone 6  de 16gb quero fazer uma troca por um 7plus, dando mais mil de entrada? Será que consigo um bom desconto ?

o 7Plus está avaliado em 3,500

Avaliação absurda no 7 Plus. Com esse valor você praticamente pega um iPhone XR nas lojas de varejo online. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tinha um iPhone 7 de 128GB, porém ele teve um problema e tive q levar na loja da apple, lá ganhei um novo. Ele está aqui sem uso nenhum, novinho, nem cheguei a liga-lo e queria muito troca-lo por um iPhone 7 Plus (pode até ser com menos GB do q o meu tem, 32 por exemplo)

O que é melhor eu fazer, ver se consigo um bom desconto pela iPlace (ter q pagar mais de 500 reais não rola) ou tento vender pela OLX? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Eu comprei o meu iPhone 7 32GB GOLD, quando era lançamento na viagem que eu fiz aos Estados Unidos com os meus pais (a mais ou menos 3 anos atrás), e estou querendo usar o iPlace Upgrade para trocar por um iPhone XR ou 11, meu pai comprou um iPhone 7 Plus 32GB BLACK, e minha mãe iPhone 7 32GB ROSE GOLD, também na viagem e não pretendem trocar esse ano, porém eu estou querendo trocar, por isso venho aqui perguntar se compensa ou não utilizar esse serviço da iPlace? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...