Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dúvida!!!!

Estava finalizando a compra de um POWERBEATS 3, mas resolvi consultar antes, e fiquei impressionado com o número de pessoas reclamando deste fone. A maioria reclamou que eles estragaram com poucos dias de uso, por causa do suor. Então vi um review qualificando muito bem o airpod.

Que ele deve ser bom, não tenho dúvida, mas será que ele é o fone ideal pra praticar atividades físicas como musculação, corrida etc?

Sempre usei os fones COM fio da apple pra fazer atividades físicas e eles não duram mais que 3/4 meses por causa do suor. Será que o mesmo acontece com os airpods? Não dá pra ficar desembolsando 1200,00 reais a cada 3 ou 4 meses pra trocar de fone.

Alguém ai que já usa por mais de 4 meses pra fazer atividades pra opinar?

Qual o melhor fone sem fio (eu preso muito qualidade de som) pra pratica de exercícios atualmente?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
Em 04/03/2017 at 17:00, luizfernandotf disse:

Dúvida!!!!

Estava finalizando a compra de um POWERBEATS 3, mas resolvi consultar antes, e fiquei impressionado com o número de pessoas reclamando deste fone. A maioria reclamou que eles estragaram com poucos dias de uso, por causa do suor. Então vi um review qualificando muito bem o airpod.

Que ele deve ser bom, não tenho dúvida, mas será que ele é o fone ideal pra praticar atividades físicas como musculação, corrida etc?

Sempre usei os fones COM fio da apple pra fazer atividades físicas e eles não duram mais que 3/4 meses por causa do suor. Será que o mesmo acontece com os airpods? Não dá pra ficar desembolsando 1200,00 reais a cada 3 ou 4 meses pra trocar de fone.

Alguém ai que já usa por mais de 4 meses pra fazer atividades pra opinar?

Qual o melhor fone sem fio (eu preso muito qualidade de som) pra pratica de exercícios atualmente?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

 

 

Luiz,

Boa tarde.

Tenho o fone Airpods e utilizo ocasionalmente em musculação/corrida. Entretanto não foram projetados para este fim.

Assim sendo não é o ideal para tais atividades. Por outro lado minha irmã possui o da Beats citado e utiliza para treinos

de corrida em ambiente externo há uns 3 meses. Até agora sem problema algum.

Quanto a sua outra pergunta, acredito que não haja alguém que tenha usado Airados há mais de 4 meses pois, salvo engano,

só estão disponíveis desde fins de dezembro...

Penso que se a atividade for somente musculação - eu particularmente transpiro pouco em musculação e muito em corrida - os Airados são uma ótima escolha. Qualidade sonora é algo em tanto particular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

dá uma lida nesse tópico aqui e tire sua conclusão sobre o aparelho.

  PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor.  

Bom, depois divide com a gente a sua experiência com o produto. Ao que tudo indica, parece ser um dos piores produtos já vendido pela Apple.

infelizmente não tenho essa experiência de 4 meses com o produto. Em 1 mês, tive que trocar 3 vezes.

Acabei vendendo a última caixa que a Apple me enviou. A pessoa (amigo meu) que comprou, assumiu o risco de ter problema.

 

Se já comprou, fica a sugestão: esse amigo meu colocou uma fita de alta fusão em volta de toda a área do controle, onde ocorre o curto circuito com o suor. Já tem 20 dias de uso com o produto e até então, ainda não comentou nada de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 

Eu acabei de comprar um par de airpods e realmente não tenho o que reclamar do som. Já usei para atividade física como musculação e corrida em esteira e fiquei paranoico pois tinha lido que não são resistentes ao suor ou agua. Mas, se quiser uma recomendação de fones bluetooth resistentes a agua e suor pode comprar os Jaybird x3 ou x2 que são realmente a prova de agua e suor. Tenho um para que venho usando ha mais ou menos um ano e sem problemas em corridas ao ar livre e na academia. Tem uns parecidos com os airpods em termos de ser totalmente sem fio também e já teve um comparativo com os airpods aqui no forum (não lembro o nome) mas esses podem ser usados até em natação. Todos caros, mas pra quem quer pode valer o investimento.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Em 19/03/2017 at 20:25, Fernandodsr disse:

Luiz,

dá uma lida nesse tópico aqui e tire sua conclusão sobre o aparelho.

  PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor.  

Bom, depois divide com a gente a sua experiência com o produto. Ao que tudo indica, parece ser um dos piores produtos já vendido pela Apple.

infelizmente não tenho essa experiência de 4 meses com o produto. Em 1 mês, tive que trocar 3 vezes.

Acabei vendendo a última caixa que a Apple me enviou. A pessoa (amigo meu) que comprou, assumiu o risco de ter problema.

 

Se já comprou, fica a sugestão: esse amigo meu colocou uma fita de alta fusão em volta de toda a área do controle, onde ocorre o curto circuito com o suor. Já tem 20 dias de uso com o produto e até então, ainda não comentou nada de problema.

Fernando,

Agradeço muitíssimo esse adendo que você fez ao final do post. Também estava tendo problemas com o excessivo suor estar fazendo o Powerbeats ter autonomia própria (o contato do suor no controle, fazia ele passar de música, aumentar o volume, pausar, ativar siri, etc), e como não tenho mais garantia do produto (detalhes que conto em um outro momento), me deparei com você sugerindo o uso dessa fita de alta fusão.

Pois, comprei a fita, "isolei" o controle, e agora tenho o fone sob meu comando! Perdi o controle/microfone? Sim, mas pelo menos não perdi todo o investimento, como só uso na academia, faço o uso de controle do powerbeats pelo celular.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar o que seu amigo fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...