Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dúvida!!!!

Estava finalizando a compra de um POWERBEATS 3, mas resolvi consultar antes, e fiquei impressionado com o número de pessoas reclamando deste fone. A maioria reclamou que eles estragaram com poucos dias de uso, por causa do suor. Então vi um review qualificando muito bem o airpod.

Que ele deve ser bom, não tenho dúvida, mas será que ele é o fone ideal pra praticar atividades físicas como musculação, corrida etc?

Sempre usei os fones COM fio da apple pra fazer atividades físicas e eles não duram mais que 3/4 meses por causa do suor. Será que o mesmo acontece com os airpods? Não dá pra ficar desembolsando 1200,00 reais a cada 3 ou 4 meses pra trocar de fone.

Alguém ai que já usa por mais de 4 meses pra fazer atividades pra opinar?

Qual o melhor fone sem fio (eu preso muito qualidade de som) pra pratica de exercícios atualmente?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, a Apple não diz se o airpods é resistente a suor / água.... provavelmente não deve ser (embora no youtube tenha gente que fez aqueles testes malucos de jogar o fone numa piscina, máquina de lavar roupa etc.. e parece q o bicho sobreviveu...) 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/03/2017 at 17:00, luizfernandotf disse:

Dúvida!!!!

Estava finalizando a compra de um POWERBEATS 3, mas resolvi consultar antes, e fiquei impressionado com o número de pessoas reclamando deste fone. A maioria reclamou que eles estragaram com poucos dias de uso, por causa do suor. Então vi um review qualificando muito bem o airpod.

Que ele deve ser bom, não tenho dúvida, mas será que ele é o fone ideal pra praticar atividades físicas como musculação, corrida etc?

Sempre usei os fones COM fio da apple pra fazer atividades físicas e eles não duram mais que 3/4 meses por causa do suor. Será que o mesmo acontece com os airpods? Não dá pra ficar desembolsando 1200,00 reais a cada 3 ou 4 meses pra trocar de fone.

Alguém ai que já usa por mais de 4 meses pra fazer atividades pra opinar?

Qual o melhor fone sem fio (eu preso muito qualidade de som) pra pratica de exercícios atualmente?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Luiz,

Boa tarde.

Tenho o fone Airpods e utilizo ocasionalmente em musculação/corrida. Entretanto não foram projetados para este fim.

Assim sendo não é o ideal para tais atividades. Por outro lado minha irmã possui o da Beats citado e utiliza para treinos

de corrida em ambiente externo há uns 3 meses. Até agora sem problema algum.

Quanto a sua outra pergunta, acredito que não haja alguém que tenha usado Airados há mais de 4 meses pois, salvo engano,

só estão disponíveis desde fins de dezembro...

Penso que se a atividade for somente musculação - eu particularmente transpiro pouco em musculação e muito em corrida - os Airados são uma ótima escolha. Qualidade sonora é algo em tanto particular...

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz,

dá uma lida nesse tópico aqui e tire sua conclusão sobre o aparelho.

PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor.  

Bom, depois divide com a gente a sua experiência com o produto. Ao que tudo indica, parece ser um dos piores produtos já vendido pela Apple.

infelizmente não tenho essa experiência de 4 meses com o produto. Em 1 mês, tive que trocar 3 vezes.

Acabei vendendo a última caixa que a Apple me enviou. A pessoa (amigo meu) que comprou, assumiu o risco de ter problema.

Se já comprou, fica a sugestão: esse amigo meu colocou uma fita de alta fusão em volta de toda a área do controle, onde ocorre o curto circuito com o suor. Já tem 20 dias de uso com o produto e até então, ainda não comentou nada de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, 

Eu acabei de comprar um par de airpods e realmente não tenho o que reclamar do som. Já usei para atividade física como musculação e corrida em esteira e fiquei paranoico pois tinha lido que não são resistentes ao suor ou agua. Mas, se quiser uma recomendação de fones bluetooth resistentes a agua e suor pode comprar os Jaybird x3 ou x2 que são realmente a prova de agua e suor. Tenho um para que venho usando ha mais ou menos um ano e sem problemas em corridas ao ar livre e na academia. Tem uns parecidos com os airpods em termos de ser totalmente sem fio também e já teve um comparativo com os airpods aqui no forum (não lembro o nome) mas esses podem ser usados até em natação. Todos caros, mas pra quem quer pode valer o investimento.  

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou indo para o 4 par trocado em garantia (PowerBeats 3).

Agora estou brigando para devolver e pegar um vale compras na Apple Store.

Não recomendo!

Editado por Paulo Pulz

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/03/2017 at 20:25, Fernandodsr disse:

Luiz,

dá uma lida nesse tópico aqui e tire sua conclusão sobre o aparelho.

PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor.  

Bom, depois divide com a gente a sua experiência com o produto. Ao que tudo indica, parece ser um dos piores produtos já vendido pela Apple.

infelizmente não tenho essa experiência de 4 meses com o produto. Em 1 mês, tive que trocar 3 vezes.

Acabei vendendo a última caixa que a Apple me enviou. A pessoa (amigo meu) que comprou, assumiu o risco de ter problema.

Se já comprou, fica a sugestão: esse amigo meu colocou uma fita de alta fusão em volta de toda a área do controle, onde ocorre o curto circuito com o suor. Já tem 20 dias de uso com o produto e até então, ainda não comentou nada de problema.

Fernando,

Agradeço muitíssimo esse adendo que você fez ao final do post. Também estava tendo problemas com o excessivo suor estar fazendo o Powerbeats ter autonomia própria (o contato do suor no controle, fazia ele passar de música, aumentar o volume, pausar, ativar siri, etc), e como não tenho mais garantia do produto (detalhes que conto em um outro momento), me deparei com você sugerindo o uso dessa fita de alta fusão.

Pois, comprei a fita, "isolei" o controle, e agora tenho o fone sob meu comando! Perdi o controle/microfone? Sim, mas pelo menos não perdi todo o investimento, como só uso na academia, faço o uso de controle do powerbeats pelo celular.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar o que seu amigo fez!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.

1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 

Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 

• Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por CrBrant
      Vendo sleeve/capa/case de couro, original da Apple, para iPad Pro de 10,5”, iPad Pro 2018 de 11” e iPad Air 3, lançado em 2019.
      VALOR: R$300,00
      Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja!
      Produto de excelente qualidade, em couro legítimo, original da Apple.
      Segue na caixa original.
      LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE,  COM FOTOS:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252731062-sleevecapacase-de-couro-original-da-apple-para-ipad-pro-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram.
    • Por Douglasgs
      Fala galera.
      Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?
    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Pro 13" 2015 | 8GB RAM | 256GB SSD

Aparelho muito bem cuidado e em estado de novo. Sempre utilizado com capa de proteção e em casa,  portanto não possui nenhum risco, marca de uso, defeito ou avaria. 
      503 ciclos de bateria.

Acompanha caixa e manuais, case de proteção na cor azul, carregador MagSafe 2 60W original, teclado bluetooth Logitech K380 (com caixa e apenas 1 mês de uso) e case de transporte original da Incase.

Motivo da venda: Comprei um iMac. 

Valor: R$5.000,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240030226-macbook-pro-retina-13-2015-8gb-ram-256gb-ssd-zerado-_JM?quantity=1&variation=37922248319

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por Daniel!
      Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 
      Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 
      Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 
      Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 
      Obrigado
    • Por ALAN PEDRO
      Meu MacBook Pro ano 2015 simplesmente desligou do nada e o botão power parou de funcionar...
      Fazendo todos os procedimentos NVRAM, PRAM, SMC, AHT... consegui fazer ele ligar com a bateria desconectada.
      Sinto um cheiro de queimado no botão power e ele aquece um pouco...
      O que pode ocasionar essa queima? O que pode ter queimado?
      Tem como configurar outra tecla para ligar o Macbook, porque estou usando ele com programação para ligar com o carregador ligado.
      Nos testes que fiz, todos os componentes estão normais, não existem nenhum erro no teste AHT... mesmo sendo um teste básico.
      Teclado, entradas com USB, HDMI e até leitor do cartão funciona perfeitamente. Somente não consigo usar a tecla power e o leve cheiro de queimado, fica possível sentir ao cheirar.
      Em uma autorizada da Apple, já me assustaram em ter que trocar todo o Top Case... :( que não é algo barato...
      O que fazer? Não tenho condições de trocar o Top Case e é ferramenta para o meu ganha pão...
      Obrigado.
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.578
    • Total de Posts
      407.854
  • Criar Novo...