Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Osni

Wallpaper do iOS 6 - Configurações iniciais

Posts Recomendados

Olá! Tudo bem? Vocês lembram que até o iOS 6, quando ia ser feita a configuração inicial, havia um wallpaper meio cinza, tipo jeans, não sei. Alguém tem aquele wallpaper? Procurei no Google mas não achei. Se possível na resolução para iPhone 5/5c/5S/SE. Obrigado :)))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Braga
      Olá
      Alguém acho os novos papéis de parede do novo iMac recentemente lançado?
      estou procurando e nada 
      obrigado 

• Por OTTO
      Fiz uns ajustes no wallpaper oficial do macOS High Sierra e achei que ficou interessante sem aquela "água dourada". ?
      Wallpaper 1
      Wallpaper 2
    • Por Junior Max
      Segue abaixo os Wallpaper que fotografei e criei. Fiquem a vontade!

• Por juniorfonseca
      Quando ligo meu Macbook Air na TV via HDMI em algumas vezes o wallpaper muda sozinho, voltando para o antigo ou como hoje voltou para o wallpaper padrão do yosemite. Gostaria de saber o que posso fazer para isso não acontecer?
    • Por Henrique Lenza
      Alguém não gostou do novo iOS 7 e retornou ao sistema antigo?
      Houve algum problema?
    • Por Raphael Rivas
      Passoal  eu notei que o novo Safari para ios7, utiliza o wallpaper do ios como plano de fundo naquela interface das abas e iCloud. (Acho que sabem do que estou falando).   Ai fiquei interessado em fazer isso no meu app.
      Existe um código para fazer isso?  Agradeço desde já galera !!!!

• Por saponerd
      Olá amigos! Essa semana, meu amigo estava usando um iPad 2 no iOS 6.1.2 com Jailbreak, até ai tudo certo, só que o problema, foi que ele foi atualizar para o iOS 6.1.3 via OTA, e obviamente, o iPad travou na atualização e entrou em Recovey Loop, só entra em Recovery e DFU, ele está desesperado, pois o iPad não tinha nenhum backup nem na nuvem nem no iTunes, e nesse iPad estavam fotos e muitas notas importantes! Então amigos, será que vocês poderiam me ajudar a resolver essa questão para ele? Pelo menos conseguir resgatar as notas e fotos do iPad? ;D Vlw!
    • Por Gabriel M. Biff
      Você que tem, está usando qual? Será que não vale a pena deixar no 5 mesmo?
    • Por brunosenca
      Pessoal, estou com o seguinte problema, tenho a última versão do app do Facebook em meu iPhone 4S e a última versão do iOS também, porém o botão do Facebook para Compartilhar só aparece se eu coloco o sistema em inglês, se estiver em português ele não aparece, vcs sabem algum esquema para arrumar isto??
    • Por mactulio
      Olá pessoal,
      Não sei se é assunto de abrir um fórum para isso. Mas seria mais uma forma de desabafo porque desde que comprei o iPhone 5 estou tentando encontrar algo de diferente no iOS 6 que só tem nele.
      Por enquanto, só achei a opção de tirar foto enquanto filma. A foto panorama funciona no 4S, então, deixou ser exclusivo.
      Será que sus maior diferença esta no hardware e visual? Porque o software, pode se dizer que não tem novidades?
      O que me dizem pessoal?
      FELIZ NATAL
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.243
    • Total de Posts
      425.418
  • Criar Novo...