Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine fazendo backups constantes de 20 a 25GB sem eu nem usar o mac

Posts Recomendados

Pessoal,

Meu time machine está fazendo os backups automáticos com 20 a 25 GB a cada vez. Já desliguei o macbook, deixei ele fazer os backups sem abrir nada e ele continua fazendo o backup com o mesmo tamanho. Além disso demora mais de uma hora e depois ainda faz a limpeza e a verificação do backup o que leva mais um tempão. Também desativei o backup local.

Como é que eu posso saber que arquivos são estes que estão sendo copiados? 

Macbookpro, Sierra, SSD 500GB
TimeCapsule 500gb

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

37 minutos atrás, Maddo Garan disse:

Testa o aplicativo TimeTracker, uso há algum tempo: https://www.macupdate.com/app/mac/36691/timetracker

Valeu mesmo, achei um arquivo de log de erro do mysql com 21GB.

Eu estava tentando pelo Finder mas ele não estava dando os tamanhos das pastas, ficava calculando... O Timetracker já abriu com os tamanhos aí foi fácil chegar no arquivo.

Ufa, Valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por maltmann
      Estou colocando a venda meu setup WI-FI Apple, composto por:
       - 1 Airport Extreme A1408, está completo com fonte, extensor e caixa, investimento R$ 500,00
      - 3 Airport Extress (A1264), investimento R$ 225,00 (cada)
      Todos aparelhos funcionando perfeitamente.
      Faço Mercado Livre.
      Para negociação, podem mandar mensagem inbox ou chama no ZAP (51) 9-9739-9028

• Por Setangels
      Bom...
      Estou procurando a solução aqui no fórum mas ainda em dúvidas, pois fiz uma instalação limpa.
      Fiz backup tudo certo (icloud, whats...) mas na hora depois de inserir a ID e senha, cai na "A configuração do ID Apple poderá levar alguns minutos....."e daí não sai.
      Li algumas possíveis soluções, entrar sem o ID, formatar, limpar tudo e tentar novamente.
      Estou com receio de perder todos os meus backups
      valeu

• Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
    • Por marchelr
      Pessoal boa tarde!
      Existe alguma forma de fazer backup de um iMac na nuvem ao invés de usar o Time Machine?
    • Por Murilo Haddad
      Pessoal, tenho um hd externo para backup em um MacBook Air, funcionando corretamente. Quero compartilha-lo para que outro Mac faça backup nele também.
      Fiz os passos de compartilhamento, mas um não enxerga o outro. Os dois estão conectados no mesmo roteador, só que um deles no wifi e outro na rede cabeada.
      Para piorar, não tenho muita experiência em compartilhamento no Mac OS. Ambos estão com a última versão do Catalina.
      Alguém pode ajudar? 
    • Por João Henrique Santo
      Olá pessoal, eu tenho uma timecapsule onde conecto meus Imacs nela e lá ficam armazenados todos os arquivos como um servidor...E agora estou querendo sincronizar essa time capsule na Nuvem de alguma forma, ou seja, eu preciso ter acesso aos arquivos dela de forma remota, sem estar na mesma rede. Alguém sabe como posso fazer?
      Muito obrigado desde já! 
    • Por gustavo_t
      Pessoal, tenho um time capsule de 2gb que gostaria de utilizar apenas como backup, sem a função roteador. É possível conecta-la à rede de outro roteador para usar apenas a função de backup?
      Obrigado
    • Por Eduardo Fritsch
      Olá pessoal. 

Configurei todo meu time capsule para efetuar o acesso remoto quando estou fora da minha rede local. Por exemplo acessar meus arquivos do time capsule que está em casa quando estou no trabalho. Porém estou enfrentando um problema, quando acesso do MacBook através do Finder - Conectar ao servidor, ele acessa normalmente através de AFP, mas quando tento acessar através do IOS, seja com o File Browser, File Explorer, Quick explorer, ele não conecta, acredito que seja porque ao contrario do Macbook esses apps não usam AFP e sim SMB. Ja conferi se a porta está aberta através do DDNS da Dynu e está aberta mas não conecta. Alguém poderia me dar uma ajuda? 
    • Por Eduardo Lobo
      BOA NOITE A TODOS, TENHO UM AIRPORT EXTREME 5ª GERAÇÃO, E AO TENTAR RESETAR ELE PARA INSTALAR NOVAMENTE JUNTO COM A LIVE TIM PARA SER A REDE SEM FIO DA MINHA CASA, ESTA DANDO "CÓDIGO ERRO: -4", QUANDO EU CLICO EM CONTINUAR PARA RECONFIGURAR ELE PARA USO.
      JÁ FIZ ATUALIZAÇÃO DO FIRMWARE E TUDO, E NADA DE CONSEGUIR CONFIGURÁ-LO.
      ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

AGRADECIDO !!!

• Por Alan Roberto Ferné
      Olá pessoal. Tudo bom?
      Preciso da ajuda de vocês: Tenho um MacBook Pro 15" com a última versão do macOS Catalina. Também tenho um AirPort TimeCapsule de 2TB com a última versão do firmware. Acontece que quando quero fazer um backup do Mac, o Time Machine não está mais encontrando meu disco de backup.  
      Para fazer o backup, sempre tenho que reiniciar o AirPort. Mas gostaria de não ter que apelar pra isso para fazer um backup.
      Segue mensagem:
      "O Time Machine não pode completar o backup em "APTC de Alan.local"
      "O disco de backup não está mais disponível. Certifique-se que o disco de backup esteja conectado ou selecione um disco de backup diferente"
      Podem me ajudar?
      Abraços.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.668
    • Total de Posts
      427.129
  • Criar Novo...