Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luyd Carlos da Silva

Group Whatssap - Novidades e Rumores

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por San Bsb
      Como desativo as notificações (notícias) deste site que chegam várias vezes ao dia?
      Consegui ativar no MacBook Air só o "não perturbe" que dura 24h e não resolve a questão. Não encontrei opção p/ isso no próprio site.

Alguém saberia como cancelar esse recebimento?

Obrigada.

Sandra
    • Por beagle
      Galera,
      criei um grupo no telegram há uns tempos atras pra debater sobre macOS. Vou deixar o link aqui pra galera entrar, já tem vários membros do MM por lá!
      Telegram é muito mais prático. Então, entrem ai!
      https://goo.gl/zYhH3I
    • Por jrsantos
      Olá pessoal, depois de um tempo sem acessar a versão web do Instagram, me deparo com estas duas novidades aqui.

A primeira é que já é possível criar conta utilizando a interface Web;
      A segunda é que é possível postar foto de perfil, utilizando também a interface web.

Acredito que o Instagram deva estar trabalhando para que usuários usem a mesma interface para postar conteúdos, mas como o sucesso do Instagram são os filtros, acredito que eles estejam planejando como inserir filtros nas fotos via web browser! 

• Por Gustavo Jaccottet
      E agora, já sabemos 99,99% do iPhone 6S.

E o iPhone 7? Será que a Apple vai revolucionar o mercado de uma vez por todas?

sigma, pode começar com os rumores!
    • Por tkafa
      Pessoal, bom dia!

Com o anúncio das novidades para Fotos na apresentação do iOS 8 e do Yosemite, me surgiram algumas dúvidas. Alguém que esteja usando os sistemas agora (beta) saberia responder essas questões?

a) Eles disseram que as fotos originais ficariam no iCloud e que no dispositivo apenas fotos com tamanho "otimizado". Isso pode ser gerenciado? O quanto seria essa otimização?

Eu tenho uma coleção imensa de fotos, algumas organizadas em pastas (de quando eu usava Windows), e algumas no (péssimo) iPhoto para Mac. Essas fotos poderão ser "upadas" para a nuvem também?

c) Como fica o "Meu Compartilhamento de Fotos"? (tradução tosca do Photostream do iCloud)

d) O iOS agora separada fotos da câmera de screenshots e outras imagens copiadas da web? (Espero que sim!)

e) Comprando-se os 20Gb por 0,99 mensais, esse espaço é válido só para fotos ou o iCloud como um todo?

f) Como funciona o Time-Lapse? Você ativa o modo e deixa o iPhone lá parado durante horas?

Obrigado galera!
    • Por Julio Cesar Sousa Dias
      Como altero o grupo de um contato no app Contatos do iOS?
      Por exemplo, tem o grupo Exchange e iCloud, um contato foi colocado no Exchange, quando eu queria que fosse no iCloud. Eu tive que apagar o contato, alterar o Grupo padrão em ajustes, e depois criar o contato novamente.
    • Por kratos barbosa
      Deixando de lado alguns rumores sobre o "Ipad Mini" ou sobre o suposto "Iphone 5", será que a Apple pode vir a atualizar a Apple TV esse ano?
    • Por marcusvguerra
      Olá amigos!
      Só estou passando aqui para compartilhar algumas mínimas novidades, acho que ainda não notadas, que foram: Uma barra medidora central para o áudio mono; e novas redefinições.
      São mínimas novidades, mas acredito que têm de ser compartilhadas abraços!
      iPhone 3GS - iOS 6 beta 3
    • Por Marquinho Cavalari
      Gostaria de adquirir uma APPLE TV mais alguns amigos me disseram que estaria para sair uma nova versão do produto. Alguem sabe maiores detalhes sobre este assunto, será mesmo que a APPLE irá lançar algo novo ainda este ano?
      Grato
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.620
    • Total de Posts
      415.175
  • Criar Novo...