Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.

Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por Gabriel Natal
      Vendo AirPods Pro ainda na garantia produto usado, mas funcionando em perfeitas condições, aceito Mercado pago, possuo um anúncio lá, produto em ótimo estado, usado apenas 4 meses, apenas com marcas de uso do dia a dia, se quiserem fotos do produto só me pedir que encaminho.
      valor 1.550
    • Por Mattfaria
      Boa noite,
      Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.
      Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
      Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação. 
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Quero R$15.000

Vendo HomePod. Aparelho esta bem conservado. Mais tirei a rede Por que minha filha pinto de canetinha 🤦🏻‍♂️. Preço bm pra vender logo. Comprei uma rede extra no AliExpress mais ainda não chegou.
      valor 1100 reais.

Vendo HomePod no preço bom 1200 reais. Observação esta sem a tela de proteção. Se quem tiver interesse chama no zap 11987011828.

• Por victormotta
      CAROS, Boa tarde
      Coloco a venda o iPhone X de 64gb da minha esposa. 
      Está PERFEITO!!!! 
      R$ 2.900,00 á vista. 
      Entrego em Shopping de São Paulo. 
      Duvidas: 11 99011-2616  - Victor 

ps: não tenho mais a caixa. 
    • Por Rodrigo Araújo Silva
      VENDO MacBook Air 11 polegadas Core i5 (Muito Conservado)  Valor R$1.850,00
      2gb de ram Possível Upgrade: NÃO.
      64gb SSD. Possível Upgrade: SIM
      Com apenas 265 ciclos de bateria (Normalmente vai até 1000).
      MacOS High Sierra Instalado. (Mojave e Catalina rodam com Patch).
      Cabo MagSafe foi reparado por fora para não ter de abrir a caixinha do carregador.

Aceito propostas, mas por favor não venha com propostas indecentes. 
      Faço Mercado Pago com taxas de parcelamento por conta do comprador. 

Notebook de entrada , pequeno, ultra portátil, bom para edição de texto e navegar na internet.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.361
    • Total de Posts
      425.461
  • Criar Novo...