Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Adsverts.com - Ad Market
https://adsverts.com/ 

Adsverts.com fornece uma plataforma em linha altamente sofisticada para anunciantes e publishers de todos os tamanhos encontrar-se acima e trocar anúncios e tráfego em uma maneira mutuamente benificial. (português)

Adsverts.com provides a highly sophisticated online platform for advertisers and publishers of all sizes to meet up and exchange advertisements and traffic in a mutually benificial manner. (english)

Adsverts.com proporciona una plataforma en línea altamente sofisticado para anunciantes y editores de todos los tamaños para reunirse y anuncios de cambio y el tráfico de una manera mutuamente beneficiosa. (español)

("توفر منصة متطورة للغاية عبر الإنترنت للمعلنين والناشرين من جميع الأحجام للقاء وتبادل الإعلانات وحركة المرور بطريقة مفيدة للطرفين"  (العربية

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anunciante
Promova seu negócio usando nossos anúncios do pagamento por o clique (PPC) e gere leads da qualidade superior a seus Web site. Seus anúncios terão um alcance generalizado à medida que forem exibidos em nossa enorme rede de editores. Crie seus anúncios em formatos de texto ou banner e controle o público-alvo de seus anúncios configurando palavras-chave e filtros geográficos. Pague somente quando alguém clicar em seus anúncios. Nossa solução de publicidade altamente rentável garante que você está pagando apenas por visitantes genuínos para seus sites.

Advertiser
Promote your business using our Pay Per Click (PPC) ads and generate top quality leads to your websites. Your ads will have widespread reach as they are served in our enormous publisher network. Create your ads in Text or Banner formats and control the target audience of your ads by configuring keywords and geographical filters. Pay only when someone clicks on your advertisements. Our highly cost effective advertising solution ensures that you are paying only for genuine visitors to your web sites.

Anunciante
Promueva su negocio utilizando nuestros anuncios de pago por clic (PPC) y genere leads de calidad superior a sus sitios web. Sus anuncios tendrán alcance generalizado, ya que se publican en nuestra enorme red de editores. Cree sus anuncios en formatos de texto o Banner y controle el público objetivo de sus anuncios configurando palabras clave y filtros geográficos. Pague sólo cuando alguien haga clic en sus anuncios. Nuestra solución de publicidad altamente rentable asegura que usted está pagando sólo por los visitantes genuinos de sus sitios web.

معلن
تعزيز الأعمال التجارية الخاصة بك باستخدام الدفع لدينا كل نقرة (PPC) الإعلانات وتوليد أعلى جودة تؤدي إلى مواقع الويب الخاصة بك. سوف إعلاناتك يكون الوصول على نطاق واسع كما يتم تقديم أنها في شبكتنا الناشر هائلة. إنشاء إعلاناتك في صيغ نص أو راية والسيطرة على الجمهور المستهدف من الإعلانات عن طريق تكوين كلمات ومرشحات الجغرافية. لا تدفع إلا عندما ينقر على الاعلانات الخاصة بك. لدينا درجة عالية فعالة من حيث التكلفة الحل الإعلان يضمن أنك تدفع فقط للزوار حقيقي لمواقع الويب الخاص بك

Você anunciante poderá iniciar sua campanha publicitária após se registrar em nossa plataforma, recebendo como bonus inicial a quantia de US$20,00. Contacte-nos.

You can start your advertising campaign after registering with our platform, receiving an initial bonus of US $ 20.00. Contact us.

Usted anunciante puede comenzar su campaña de publicidad después de su registro en nuestra plataforma, recibiendo como bono inicial la cantidad de $ 20.00 horas. Póngase en contacto con nosotros.

يمكن أن تبدأ أنت المعلن حملة إعلانية بعد تسجيل على منصة لدينا، وتلقي كمكافأة الأولية مبلغ 20.00 $. الاتصال بنا.

ads@adsverts.com

يمكن أن تبدأ أنت المعلن حملة إعلانية بعد تسجيل على منصة لدينا، وتلقي كمكافأة الأولية مبلغ 20.00 $. الاتصال بن
يمكن أن تبدأ أنت المعلن حملة إعلانية بعد تسجيل على منصة لدينا، وتلقي كمكافأة الأولية مبلغ 20.00 $. الاتصال بن

download (1).png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      Boa noite!
      Estou começando no ramo da ilustração e gostaria de saber qual impressora vocês indicam - semi-profissional .

Obrigada!
    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu uso bastante o preview (barra de espaço) do OSX. 
      O "problema" é que no iMac 5K, como a resolução é enorme, os vídeos em 1080p sofrem. 
      Toda vez que uso o preview em vídeos 1080p, o iMac automaticamente abre uma mega janela, enorme, que estica o vídeo demais, ficando com uma qualidade horrorosa, e eu sempre tenho que diminuir manualmente a janela do preview pra ter uma imagem de qualidade. E como exporto muitos vídeos e preciso compará-los, principalmente em termos de qualidade, é uma tristeza ficar toda hora tendo que diminuir o tamanho da janela. Sem falar que não sei o tamanho exato que deve ser diminuído, então acaba indo no "olhômetro".
      Enfim, minha pergunta: Tem como configurar o tamanho da janela do preview? Seja definir um tamanho fixo ou determinar que ele sempre abra o arquivo no tamanho original da mídia...? Procurei e não encontrei.
      Valeu.
    • Por Pedro Passos
      Prezados companheiros do MacMagazine, boa tarde.
      Gostaria de iniciar uma discussão sobre o aplicativo OmniFocus. Uma breve introdução para quem não é familiarizado com ele: trata-se de um gerenciador de projetos, baseado no método Getting Things Done, de David Allen. O objetivo é aumentar a produtividade de quem utiliza o mencionado sistema, tornando racionalizada a execução de ações e o gerenciamento de ideias ou etapas do respectivo projeto. Dessa forma, ele segrega as ações em projetos (podendo ser paralelos, sequenciais ou simples) e contextos (contando com geolocalização), entre outras configurações complexas que não convém listar nesse tópico, mas que podem ser analisadas neste link.
      O ponto da discussão é: hoje foi lançado o OmniFocus 3, com mudanças relacionadas ao design do aplicativo e modificando a funcionalidade dos contextos, que agora se chamarão tags. Não questiono a importância do design de um produto, ainda porque é diretamente relacionado à funcionalidade, no sentido de que um design pode ser entendido como bom se dele resultar a utilização completa e sem percalços dos atributos do software, mas o ponto é: mudanças de design são suficientes para justificar o lançamento de uma nova versão paga do software? Aqueles que utilizam a versão 2 do OmniFocus continuarão a ter acesso ao aplicativo, e as mudanças de design não foram consideráveis a ponto de se tratar efetivamente de uma "revolução", mas não seria o caso de um minor update da própria versão 2? Me pergunto se não está ocorrendo o mesmo que ocorreu com o Tweetbot, que recentemente fez o mesmo na versão do aplicativo para o macOS.
      Desenvolvedores: é uma estratégia lançar updates assim, ainda que tornem sem sentido adquirir um software que receberá updates pagos recorrentemente? Lembro a todos que o custo do aplicativo é de R$ 129,90 para novos usuários e R$ 64,90 para usuários da versão 2, no modo Standard, e R$ 199,90 ou R$ 94,90, no modo Pro, isto é, não se trata de um software barato.
    • Por hades_era_kerberus
      Estou com um macbook de 12" que não liga. Levei numa autorizada e me cobraram metade do preço de um novo pois segundo os mesmos é necessário trocar a placa lógica. Só que preciso fazer um backup dos dados. Alguém indica um técnico que repare placa lógica? Nas autorizadas só trocam peças.
      Vi este vídeo no youtube sobre um reparo que parece ser o caso:

• Por OTTO
      Olá pessoal,
      De uns dias para cá tenho notado meu MacBook Pro um pouco quente após horas em repouso. Já rodei o Bitdefender e retirei alguns esquemas de mineração de bitcoin (ninguém comenta...) e mesmo assim desconfio que exista mais alguma 'treta' rodando secretamente. Desligo o roteador e ele não esquenta mais...
      Mais alguém?
    • Por Alyne Souza
      Ola, será que alguma alma abençoada sabe qual app faz essa edição de foto? To procurando ha dias, ja ate sonhei com isso e simplesmente não acho, to enlouquecendo!!! Se alguem puder dar um help eu agradeço imensamente <3 

• Por Piero Lucchesi
      Bom dia.
      Tentei instalar o HD externo da WD e entra em uma tela de "tempo estimado" e trava nela.
      Alguma sugestão??

Abs.

• Por Natan Henrique Romero
      Bom dia !! 
      Estou começando a programar agora, e preciso de uma dica de qual plataforma usar para fazer um app que tenha acesso ao Bluetooth para se conectar à um periférico e fazer comandos ao mesmo.
      Como devo começar ?? 

• Por Leonardo Falcão
      Pessoal, após alguns anos resolvi fazer um clean install em meu iPhone novo que comprei. Porém para minha surpresa, ao fazer o login em minha conta do iCloud as informações coletadas do meu watch não foram para meu novo iPhone. Vocês sabem se a única forma de fazer isso é restaurando o backup ou se tenho como compartilhar e importar no meu novo telefone? Agradeço a ajuda. Abraços!
    • Por Marcelinho Lopes
      Boa Tarde Pessoal,
      Comprei meu iPhone 6S não faz nem 4 meses e venho enfrentando um problema que já está tirando a paciência, de vez em sempre, ou numa média de 1 hora mais ou menos, estou usando os dados 3g/4g do meu iphone e simplesmente a conexão de dados cai e não conecta mais nada, exemplo, se estou conversando no WhatsApp em um chat específico do nada o ícone de enviar a mensagem fica desabilitado por perda de conexão e em cima na barra de status na informação da operadora (Por sinal a operadora é VIVO) ele fica como se tivesse sem conexão e demora em torno de 1 minuto a 2 minutos pra voltar a conexão, tem vezes que demora tanto que nem colocando em modo avião e retornando ele volta, e fica sem serviço. Preciso sempre reiniciar para que volte a conexão, e isso fica acontecendo de hora em hora, já estou ficando sem paciência.
      Vocês estão passando por esse mesmo problema? no início achava que era problema da VIVO aqui na minha cidade, viajei recentemente pra Floripa e continuou do mesmo jeito, isso tem acontecido de 1 mês pra cá, nos 3 primeiros meses que estava com o celular não ocorria.
      Alguém tem uma dica para ajudar nesse processo? o que podemos fazer em termo de configuração pra ajustar ou em termo de resolução? é problema do iphone ou operadora?
      Fico no aguardo da opinião dos amigos.
      Abraço 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.932
    • Total de Posts
      411.487
  • Criar Novo...