Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
GPinzegher

App Music travando e esquentando o iPhone

Posts Recomendados

Tenho um iPhone 7 de 128gb e estou passando pelo seguinte problema:

Com o iCloud Music Library habilitado no meu iPhone eu coloco para baixar todas as minhas músicas. Ao fazer isso o iPhone começa a ter os seguintes problemas:

  1. Esquentar muito;
  2. Todos os aplicativos (sem exceção) não ficam mais de 2 minutos sem travar e fechar automaticamente;
    Isso ocorre com Ajustes, Musica, 
  3. Bateria do iPhone é drenada rapidamente. Mesmo no carregador, as vezes, a bateria vai diminuindo;
  4. Ao "clicar" no home button diversas vezes ele da a resposta do "clique" porém não desbloqueia o iPhone e não tem nenhuma ação caso já estiver desbloqueado.

Mal consigo utilizar o aparelho desta forma. Entrei em contato com a Apple no dia 24 de Janeiro e até agora não tive um retorno.

Tenho por volta de 10.000 musicas.

Alguém passou por esse problema também? Algum resultado positivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por jaooheavy
      Pessoal, adquiri um Macbook Pro 2017 de um cara. Aparentemente o Mac ta zerado. Sem nenhum detalhe de uso.

      Ciclo 349
      Mas acontece que as vezes ele conectado na tomada, não carrega. Diz que a bateria nao está sendo carregada.

      Consigo resolver isso só resetando o SMC... Só que as vezes preciso fazer 2 vezes na semana isso. 

      Ele ta com Apple Care + até 13 de março de 2022.

      Cheguei a formatar ele e reinstalar o macOS Catalina 
    • Por Fabio Ghedin
      Comprei o novo MacBook Air 2020 i3 e devolvi pra Apple em menos de 7 dias pois a bateria estava descarregando em questão de 3-4 horas, mesmo usando apenas a internet, sem grandes processos.
      Troquei esse i3 por um i5 e aconteceu a mesma coisa, ou até pior.  Fiz uma videoconferência e a bateria veio de 100% a 9% em menos de 2 horas. Pra tirar uma prova, deixei ele ligado no descanso de tela,  sem conexão Wi-Fi, bluetooth e nenhum App rodando. Desse jeito, zerou a carga em aprox 4 horas. Definitivamente, tem algo muito errado com esse MacBook Air 2020, pois a Apple fala em até 10 horas na bateria. 
       
      Alguém tem o mesmo problema?
    • Por souzapgu
      Olá gente, tenho uma dúvida tenho um iPhone 8 plus a aproximadamente 3 meses com vida útil no máximo e antes de comprar ele a alguns meses atrás pesquisei muito sobre bateria e em muitas resenhas diziam que o iPhone durava em média 10 horas mas após comprar percebi que ele dura somente 8hrs em uso moderado somente redes sociais (whatsapp,Instagram e twitter) ele está no Ios 13.5.1. Minha bateria pode estar com problema ou essa é a duração real dele mesmo. Me ajudem!!!!
    • Por Adrielle Oliveira
      Queria saber se o MacBook white Intel core duo 2 8gb ram 512gb armazenamento 13” seria bom pra uso ? 
       
      achei um por R$1.000,00
      seria pra uso comum, navegação na internet, ver filmes, e alguns trabalhos com Office. 
    • Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

    • Por MatheusDantas
      Boa noite, glr.
      Tenho um macbook air 2011 e hoje notei que no meu ícone de bateria aparece o aviso "verifique a bateria". Alguem ja passou por isso? Como resolveu?
      Aliás, gostaria de dar uma turbinada na maquina, trabalho com edicao de videos e fotos, me recomendam alguma alteraçao ou conhecem algum técnico especialista em macbooks no Rio de Janeiro?
      Obg, abcs
    • Por brenner
      Olá pessoal,
      Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'?
      Há alguns dias postei aqui no fórum sobre um problema com a bateria de meu Ipad Pro 9,7 (128gb), mas ainda não consegui resolver.
      Entrei em contato com ao menos 20 assistências na cidade de São Paulo, algumas por indicação e outras "garimpadas" no google. A maioria delas me retornou afirmando que não realiza o serviço. Depois de alguns dias finalmente encontrei uma que prontificou-se a fazer, chamada "iwork" (sim, o mesmo nome da suíte de aplicativos). Fui atendido via WhatsApp e a pessoa que conversou comigo foi super atenciosa  porém, ao pesquisar sobre a reputação da empresa encontrei alguns problemas sérios e não respondidos no site ReclameAqui. Acabei perdendo a confiança no serviço. Se alguém conhecer o serviço dessa empresa e tiver uma experiência positiva poderia me ajudar a mudar de opinião sobre eles. Nem sempre esses sites de reclamação refletem a realidade e posso estar desconfiado à toa, infelizmente é minha única referência e não pretendo arriscar.
       
      Bom, é isso. Agradeço se alguém puder ajudar.
       
      Abs!
      Brenner
    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Comprei no domingo passado uma bateria nova(infelizmente não era original pois não tinha mais a venda) para o meu MacBook Pro 15 Late 2011 e chegou anteontem(quinta-feira), queria saber qual é o meio de preservar a bateria dele sem diminuir a vída útil? Pesquisei em fóruns gringos, vi vídeos no YouTube a respeito disso, alguns falam sobre esse "método" de deixar a bateria chegar nos 20% e carregar ela até chegar em 80%, e outros falando em usá-la normalmente ela chegando nos 15% e carregar até chegar nos 100% e também usando o MacBook direto na tomada que a bateria não perde a vída útil e não aumenta os ciclos dela.
      Informações da minha bateria na foto abaixo:

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.386
    • Total de Posts
      425.579
×
×
  • Criar Novo...