Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vinicius Maca
      Boa tarde a todos ! 
      Para quem gosta de NBA , o jogo oficial NBA2K20 está 0,99 centavos dolar  na apple store americana e 3,90 reais na Apple Store brasileira !
      FONTE - https://sensortower.com/ios/us/2k/app/nba-2k20/1471692155/overview

https://apps.apple.com/br/app/nba-2k20/id1471692155

aproveitem ! Acredito que seja devido a Black Friday !

Geralmente o preço é bem elevado ! Uns 5 dolares na Store americana e uns 20 reais na store Brasileira
    • Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Por darthricci
      Vendo ou troco três Apple TV 2 de terceira geração na caixa completas em excelente estado e uma de segunda geração sem caixa marcas no aparelho e controle com problemas na tecla pra cima, hora funciona hora não,  R$300 cada uma 3 Ger. e R$150 a de 2 Ger.

• Por Willyan Alves
      Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.
      Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)
    • Por @Peedr_oO
      Meu queridos,
      estou considerando comprar uma Apple TV de 4K para minha casa, temos Netflix, Globosat, Amzon Prime e o  Chromecast fica desconectando muito não da ahahaha. Porém estou na dúvida se compro agora em outubro, tenho um contato que vai para fora (US), se espero a Black Friday em novembro (aqui no Brasil), ainda se existe previsão de lançamento de uma nova Apple TV que ia baratear ainda mais o modelo atual. Gostaria da ajuda de vocês. Obrigado!
    • Por zehxt
      Prezados, alguém já conseguiu configurar a ATV 3ºGen (A1469) como Central da Casa? Uso o app Casa com 6 dispositivos, consigo compartilhar normalmente com minha esposa. Tenho essa ATV parada em casa, e vem diversos tutoriais da própria Apple dizendo que esse modelo ainda funcionaria como hub, ainda que com algumas limitações, entretanto não conseguiu ativar de nenhuma maneira. Alguma dica?
    • Por brunogoulart
      Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV.
      Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento.
      Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão?
    • Por FelipeNascimento
      Toda vez que estou em uma chamada e, aperto a opção viva voz, mesmo não estando conectado em nada, o celular não ativa a opção de viva voz direto, ele da uma opção de Apple TV  também! Quero saber como eu tiro essa opção , ou se isso é um bug do sistema ? 
      Desde já agradeço !! 
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.656
    • Total de Posts
      415.757
  • Criar Novo...