guklein Postado 11 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2017 (editado) Entro no iTunes, tudo funciona, mas quando vou na LOJA a tela fica preta. Nada aparece. Isso desde ontem, já reinstalei o iTunes, e nada. Alguém com o mesmo problema? Alguma dica? Valeu! Editado 11 de março de 2017 por guklein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasManiero Postado 13 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2017 Olá, guklein! Boa tarde! Eu estava com o mesmo problema. Quando tentava abrir alguma Loja no iTunes (Loja de Apps, Música, iTunes U, etc) aparecia uma tela branca ou preta e não carregava. Liguei para o suporte telefônico da Apple e o que resolveu foi esvaziar a pasta Caches. Segue o que fiz para resolver o problema: No Finder, clicar em Ir segurando a tecla Option. Depois, clicar em Biblioteca. Abrir a pasta Caches e mover todo o conteúdo para o Lixo. Testar o iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guklein Postado 14 de março de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2017 Em 13/03/2017 at 17:37, LucasManiero disse: Olá, guklein! Boa tarde! Eu estava com o mesmo problema. Quando tentava abrir alguma Loja no iTunes (Loja de Apps, Música, iTunes U, etc) aparecia uma tela branca ou preta e não carregava. Liguei para o suporte telefônico da Apple e o que resolveu foi esvaziar a pasta Caches. Segue o que fiz para resolver o problema: No Finder, clicar em Ir segurando a tecla Option. Depois, clicar em Biblioteca. Abrir a pasta Caches e mover todo o conteúdo para o Lixo. Testar o iTunes. Olá Lucas, boa tarde! Pois é, é esse o problema que acontece comigo. Já reinstalei o macOS, fiz o seu procedimento acima, e nada! Por já ter reinstalado o macOS e o problema persistir, estou começando a achar que pode ser alguma configuração da minha internet (Vivo/GVT)? Mas o que, uma vez que vinha funcionando normalmente? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guklein Postado 19 de março de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2017 (editado) Pensei que podia ser alguma coisa na minha rede, mas testei com o acesso pessoal do celular, e nada também. Sinistro...nem idéia do que pode ser! Ainda mais que já reinstalei o macOS Sierra. Editado 19 de março de 2017 por guklein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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