Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por bruno.cardoso
      Baum pessoal ? Sou desenvolvedor e gostaria de trabalhar com  o macOS para aprendizado e por que tambem acho um dos sistemas mais interessantes e bonitos que se tem atualmente. Mas no momento não estou afim de gastar com um produto apple, mesmo sendo o interesse, mas os preços do jeito que estão não ajudam.
      Mas tenho uma máquina FULL AMD que recentemente tentei fazer o ryzentosh com o catalina 10.15.5 usando o opencore 0.5.9, mas não tive muito sucesso, não funcionou com a placa de video(nem boot dava com ela), mas apenas com o processador eu consegui instalar o sistema, não funcionou apenas o audio, mas mesmo funcionando não estava rodando liso, parecia que tinha pouco processamento de vídeo, ai ficava gargalando, olhando pelo monitor de recursos do sistema, quase nem estava usando memoria e nem processador, mesmo assim continuava travando.
      Tenho o seguinte hardware...
      Processador: Ryzen 3200G com Vega Graphics
      Placa-mãe: ASUS Prime B450M-GAMING/BR
      Placa de vídeo: Radeon RX 470 Sapphire oc (4GB)
      Memória Ram: 2x8 T-Force DDR4 2666mhz
      Memória: SSD 240GB e HD1TB
       
      Gostaria de saber se alguém já fez ryzentosh com esse hardware ou se saberia resolver o problema que obtive de performance e/ou com a placa de video. Desde já agradeço.
       
    • Por Alan Leitão
      Decidi abrir esse tópico para compartilhar uma sequencia de testes que realizei hoje em casa. Tenho pesquisado muito sobre os problemas de aquecimento dos Macbooks Pro porque estou para trocar de máquina e isso impacta diretamente na performance / durabilidade do sistema. Atualmente eu tenho um Macbook Pro 15" 2015 Dual Graphics e essa máquina é avaliada como uma das piores do ponto de vista de dissipação de calor, muitos culpam a GPU AMD dessa máquina como o motivo disso e no resultado dos meus testes eu concordo com essa afirmação.
      Usei durante muito tempo essa máquina com um pack de modificações que eliminaram o Thermal Throttling, a saber:
      1- Troca da pasta térmica original pela Gelid CG Extreme.
      2- Furos na tampa inferior do sistema na direção dos ventiladores (foi feito em uma tampa comprada no Mercado Livre, preservando a original).
      3- Instalação de thermal pads no heatsink para transmitir o calor dele para a tampa, de forma a facilitar a transmissão do calor interno para o exterior.
      4- Modificação do fluxo de ar para forçar a entrada de ar pelos furos feitos na tampa.
      Mas, como está chegando a hora de vender essa máquina, voltei a máquina para o estado original, apenas mantendo a pasta térmica, por motivos óbvios.
      Nesse estado normalizado, decidi conduzir uma bateria de testes para criar um roteiro que vou usar para testar as minhas máquinas no futuro, em busca daquela que sofra o mínimo com Thermal Throttling, podendo inclusive avaliar a possibilidade de ter uma máquina com CPU forte (que dê conta de editar em 4K@60FPS em trânsito, mesmo que com performance mais baixa, usando proxy files) e sem GPU dedicada, usando uma externa quando for trabalhar pesado, possibilidade essa que me pareceu muito plausível após os meus testes de hoje. Atualmente minha máquina dá boa conta de editar em HD@60FPS, mas 4K nela não é uma experiência agradável.
      Sem mais delongas, segue abaixo o meu relatório de testes. Por favor, leiam, critiquem (construtivamente) e apoiem com sugestões para que o processo seja aprimorado. Qualquer contribuição lógica e aplicável domesticamente será bem-vinda!

    • Por jvznl
      hackintosh Mojave
      i5-9400F
      RX580 8GB
      H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
    • Por jvznl
      Olá familia,
      Tenho em casa um PC com as seguintes configurações:
      - Processador: Intel i5-9400F
      - Placa de vídeo: amd RX580 8GB
      - Memória RAM: crucial ballistix 16gb ddr4 2666mhz
      - Placa-Mãe Gigabyte H310M S2P 2.0
      Gostaria de saber se consigo fazer um hackintosh com essas configurações, qual sistema operacional escolher e como fazer.
      Por favor, me ajudem!
    • Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por vinicos
      Ola, tenho um Hackintosh e gostaria de saber qual ig-platform-id eu coloco no Clover, e quais os outros ajustes
      é um notebook com um i3 de 3° geração e uma Intel HD4000 
    • Por lolozitta
      Olá, bom dia,
       
      Alguém está tendo problemas para executar jogos com essa placa de video? ou com a GT750m ficando com FPS baixo?
      Mesmo com o cliente próprio algumas pessoas assim como eu estão tendo problema de queda de FPS, enquanto outras com o mesmo modelo estão jogando normalmente sem travar nem nada.
       
      Alguém sabe como resolver? Ou se é a placa mesmo e as pessoas deram "sorte"?
       
      é um Macbook Pro 15 Retina, Mid 2015.
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

      O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

      Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

      - escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

      Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

      Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

      Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

      Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por Cristiano Cardoso Barbosa
      Bom dia a todos! 
      Estou instalando o hackintosh Sierra amd support no meu PC, ele dá boot certinho, entro no menu de instalação, formato meu HD e Clico para instalar, mas quando está acabando a instalação ele dá um erro dizendo "erro ao abrir o pacote USB amd fix" ou quando eu desabilito a instalação do usb ele dá erro "replace system.pkg" também no final da instalação . ME AJUDEM!!
    • Por flv1759
      Olá,
      estou tentando instalar o yosemite os x no meu pc:
      ASRock N68-VS3 UCC
      AMD Athlon II X2 250
      4,00GB RAM
      500GB Western Digital WDC WD50 00AAKX-003CA SCSI Disk Device (SATA)
      120GB KINGSTON SUV400S3712 SCSI Disk Device (SSD)
      NVIDIA GeForce 9800 GT (EVGA) 1024mb
      baixei a dmg(a qual fui instruido a baixar) aqui : Hackintosh Yosemite By Niresh
      então utilizei o TransMac para criar o pendrive bootável.
      Me disseram que tem que mudar o sata da BIOS de IDE para AHCI porém não tem essa opção na minha bios, apenas IDE e RAID.
      Então continuei com o processo de instalação.
      Digitei a bootflag : /amd npci=0x300

      Porém travou nessa parte, onde o simbolo da apple some e aparece esse outro da img 2.
      Tentei novamente com só  com /amd e continuou da mesma, testei até outras bootflags mas elas ou entram e travam nessa parte ou apenas reinicia o sistema.
      Com a bootflag: /amd -v
      Ele trava nessa parte:

       
      Sou novo nesse mundo de fazer hackintosh e espero que possam me orientar, obrigado desde já.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.332
    • Total de Posts
      425.545
×
×
  • Criar Novo...