Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Francisco.05

DVD preso

Posts Recomendados

Quando colocar DVD e meu iMac 27 cospe, tentei colocar de novo mas cospe novamente, por fim mais uma vez, coloquei novamente DVD e ficou preso por dentro.

Não saí mais DVD, já tentei várias vezes, reiniciei com mouse apertado, nada.

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

veja este topico:

https://macmagazine.com.br/2008/10/10/disco-preso-no-seu-mac-veja-tres-possiveis-solucoes/

se mesmo assim não conseguir talvez seja necessário manutenção

eu presto manutenção e estou em sbc, fique a vontade

Molina, (11)99819-7328

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Luiz Eduardo Rezende
      Olá, tenho um macbook pro e tempos atrás coloquei um SSD no lugar do HDD e o HDD no lugar do drive de dvd. Na época nem usava o leitor então não tive problemas, mas agora preciso usá-lo e obviamente não tenho como. Queria saber se há como colocar o drive que tirei numa case(gaveta) com usb e usá-lo novamente. Vi uns anúncios no mercado livre mas não tenho confiança. 
    • Por Grace Floripa
      Olá!
      Meu afilhado empurrou um CD para dentro do compartimento do MacBook e não consigo mais ejetá-lo.
      Não sei se havia outro CD lá dentro, pois ele me contou que fez muita força para introduzi-lo.
      Fui a uma Autorizada Apple hoje, para que abrissem o equipamento e retirassem o CD de lá, porém,
      não quiseram nem receber o aparelho, alegando que ele é "vintage", pois é de meados de 2009.
      Não conheço nenhum técnico particular que mexa com MacBook aqui em Floripa.
      Será que alguém pode me ajudar, me explicar como fazer o serviço sozinha, ou indicar-me algum
      técnico aqui em Floripa?
      Agradeço sugestões/indicações...
      Grace 

• Por PedroCastelhano
      Retirei o DVDRW de um imac 24" e quero coloca-lo num case para transforma-lo num drive USB externo como esse do ML:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651185506-case-externo-usb-para-dvd-gravador-portatil-macbook-e-outros-_JM#questionText

Minha dúvida é que a indicação é para MacBook e preciso saber se o drive do iMac tem as mesmas dimensões do drive para MacBook, (principalmente a altura) para saber se cabe no case.
    • Por Pedro Paschuetto
      Boa tarde! 

Caros, preciso gravar um DVD e o arquivo que tenho é .mp4 / .m4v / .mkv com legenda para escolher, ela não está "embutida" no filme sem opção de removê-la, entendem? (vide anexo).

Há algum programa pra criação de DVD que permita essa junção da legenda ou permita que eu escolha a legenda após a gravação?

Abraços! 

• Por judgley
      Oi, pessoal!

Surgiu uma grande dúvida que até agora não consegui solucionar. Por acaso alguém já gravou arquivos de filmes com extensão .mkv em DVD para rodar em DVD player? Vi que há alguns apps pagos, mas um tanto quanto complicados, com vários processos. 

No Windows, eu usava o ConvertXToDVD. Conhecem alguma alternativa para o Mac?

Obrigada!
    • Por Ricardo Cefali
      E ai galera, 

Seguinte, "aluguei" no torrent um dvd que esta em formato .mdf
      Alguém sabe como eu faço para visualizar ou converter para ISO no mac??

Pode se algum pago que tenha na app store mesmo, acho que vai valer o investimento.

Obrigado desde já

Abraços
    • Por tarlanbrunet
      Olá pessoal. (Estou abrindo esse tópico porque os existentes são bastante antigos, e muita coisa já não se aplica mais atualmente) 
      Sou novo no universo Mac e aos poucos estou aprendendo a lidar com esse universo. Bem, no momento estou precisando de uma recomendação de software para gravação de CD's e DVD's , de preferencia um no estilo Nero para Windows, que faça de tudo, caso contrario podem ser diferentes. Não me importo que seja pago, contanto que valha a pena.
      Destaco que uso um mac mini late 2012 e uso um drive externo.
      Desde já agradeço. 
    • Por Leandro Lobo
      Boa noite a todos.
      Estou com um problema no meu MacBook. Ao colocar um DVD/CD, ele força a leitura, faz um barulho bem forte e não inicia, não aparece nada.
      Após várias tentativas de leitura ele simplesmente ejeta o DVD.

Alguém sabe me dizer se há alguma solução ou se devo trocar o driver?

Obrigado.
    • Por derek_sa
      Bom, gostaria de saber se existe uma versão do iDVD para Windows, e se  não existir,
      alguem sabe um programa tão bom quanto o iDVD que eu possa criar e gravar dvd's no Windows?
    • Por Jrbs
      Pessoal,

Estou com um problema no CDROM do meu MacMini.

Ele ejeta os CD/DVD e não lê. Ele nunca foi usado para ter algum problema. Isso é normal?

Vi alguns vídeos de reclamações no Youtube... mas não vi respostas.

Há alguma forma de calibrar o maldito?

obrigado,

-Jrbs.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.993
    • Total de Posts
      411.644
  • Criar Novo...