Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Applecare+ comprado nos EUA - usar no iPhone 7 brasileiro


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
4 horas atrás, Marcelo Moreira disse:


Consegui comprar pela internet na Apple americana e consegui validar meu iPhone brasileiro nele. Deu tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Como conseguiu o código de ativação? Pediu pra Apple EUA te enviar por e-mail ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que usar um dns americano em primeiro lugar.
Eles analisam o nr do seu iPhone e verificam se é elegível.
Eles enviam uma mensagem no celular e fazem um diagnóstico.
Após aprovado, vc vai pra parte de pagamento.

E pronto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcelo Moreira disse:

Tive que usar um dns americano em primeiro lugar.
Eles analisam o nr do seu iPhone e verificam se é elegível.
Eles enviam uma mensagem no celular e fazem um diagnóstico.
Após aprovado, vc vai pra parte de pagamento.

E pronto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Sim, correto Marcelo. Também efetuei o diagnóstico luz Mas não entendi como você conseguiu o código de ativação morando aqui no Brasil.

O AppleCare+ vem numa caixinha lacrada com o código e os manuais, como conseguiu que te enviassem por e-mail, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Que estranho! 0_0
Aqui no Brasil chega pela transportadora a caixinha com o código e os manuais.

Não precisa de caixinha, tem digital tb... Só ligar para a apple BR que tb funciona assim....

E se ligar para os EUA só funciona assim....td digital...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Não precisa de caixinha, tem digital tb... Só ligar para a apple BR que tb funciona assim....

E se ligar para os EUA só funciona assim....td digital...

 

abs

Cara, me desculpe por duvidar e lhe agradeço!!
Eu falei com um especialista da Apple EUA pelo chat na sexta-feira dizendo que no Brasil não era vendido oficialmente, mas na Apple Morumbi atendia e agendei uma chamada pra terça. Ele disse que me ligariam de lá com um interprete falando português. Hoje a Apple Brasil me ligou, o especialista me pediu pra esperar alguns minutos e, segundo ele, falou com a administração da Apple EUA. Me informou que precisa de um endereço americano para efetuar a compra. Acabei comprando pelo site da Apple EUA (aceita cartão de crédito internacional brasileiro), coloquei o endereço da MyVipBox (redirecionador de encomendas que concordou em me enviar por e-mail assim que eu recebesse a caixinha) e recebi um e-mail dizendo "Você está coberto!".


Minha conclusão é que como fiz o diagnóstico no iPhone pelo link enviado pelo site, eles já verificam que está tudo O.K. e cadastram o aparelho automaticamente no sistema sem precisar da caixinha com o código.
Entrei no http://checkcoverage.apple.com e, tanto no site americano quanto no brasileiro, já aparece que meu iPhone está com AppleCare Protection Plan (apesar de na verdade ser o AppleCare+). Mas antes de ser feito o registro, a opção que o AppleCare+ estava disponível para meu aparelho era só no http://checkcoverage.apple.com em inglês, mas não no site brasileiro. Fica aqui então meu caso para os próximos que não souberem o processo de compra. 

 

FUNCIONA SIIIIM NO BRASIL!

Captura de Tela 2017-06-20 às 13.52.17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln, 

é o AppleCare+ sim. Nos Estados Unidos, o único vendido pra iPhone e, mais recentemente para Mac (https://www.apple.com/support/products/mac.html), é o AppleCare+ que além de estender a garantia cobre os danos acidentais. Segue captura de tela do e-mail que recebi.

 

Att,
Victor Hugo.

Captura de Tela 2017-06-21 às 01.29.05.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2017 at 20:57, marcelomoreirabra2 disse:

Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro?

Alguem saberia disto?

ATUALIZANDO: anteriormente estava "processando". Agora meu aparelho está coberto pela garantia estendida. Demora 2 dias para atualizar conforme outro leitor do MM citou

Captura de Tela 2017-06-24 às 20.19.56.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2017 at 10:27, Francisco Medeiros disse:

Alguém aqui já precisou do AppleCare+ ? Se sim, como foi a experiência? 

Francisco

Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.

Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)

Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0

Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.

OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Erick Cordeiro disse:

Francisco

Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.

Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)

Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0

Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.

OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.

Abraços 

Erick,

muito interessante seu relato! Acho que outros usuários deveriam compartilhar essa experiência, pensava que em poucos casos que a Apple trocava por um novinho. Comprei um iPhone recentemente na iPlace (revendedor autorizado) e, antes de ativar o AppleCare+ no meu aparelho, o vendedor não sabia que era possível ativar em iPhones fabricados no Brasil e nem que a Apple Morumbi atendia. Acredito que essa informação é pouco difundida por aqui, praticamente não conheço nenhum conhecido que já adquiriu ou que sequer sabe que ele existe. 

Sobre o "encaixe" que você conseguiu, quanto tempo mais ou menos esperou até que fosse atendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Erick Cordeiro disse:

Francisco

Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.

Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)

Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0

Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.

OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.

Abraços 

Erick, obrigado por compartilhar sua experiência com o produto. Interessante saber que funciona de fato no Brasil e que existe a possibilidade de troca do aparelho (perda total? srs). Só não entendi muito bem quando sua observação... entendi que no Brasil, diferentemente do que ocorre nos EUA, não se paga a taxa (franquia) para acionar o Applecare+. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Erick,

muito interessante seu relato! Acho que outros usuários deveriam compartilhar essa experiência, pensava que em poucos casos que a Apple trocava por um novinho. Comprei um iPhone recentemente na iPlace (revendedor autorizado) e, antes de ativar o AppleCare+ no meu aparelho, o vendedor não sabia que era possível ativar em iPhones fabricados no Brasil e nem que a Apple Morumbi atendia. Acredito que essa informação é pouco difundida por aqui, praticamente não conheço nenhum conhecido que já adquiriu ou que sequer sabe que ele existe. 

Sobre o "encaixe" que você conseguiu, quanto tempo mais ou menos esperou até que fosse atendido?

Obrigado Victor

De fato é bem pouco difundido aqui e acho que isso é intencional pois talvez não suportassem a demanda. 

Sobre o encaixe, fui em um feriado aqui em SP. Cheguei antes da loja abrir e peguei um pouco de fila. Lá dentro demorei ainda umas 3 horas até ser atendido. Mas legal que logo após eles te triarem (o que é rápido) eles te cadastram e mandam SMS perto do horário do atendimento. 

 

Abracos 

1 hora atrás, Francisco Medeiros disse:

Erick, obrigado por compartilhar sua experiência com o produto. Interessante saber que funciona de fato no Brasil e que existe a possibilidade de troca do aparelho (perda total? srs). Só não entendi muito bem quando sua observação... entendi que no Brasil, diferentemente do que ocorre nos EUA, não se paga a taxa (franquia) para acionar o Applecare+. É isso mesmo?

Olá Francisco

O que quis dizer é que nos ??, mesmo que ir vc tenha o care+ em alguns problemas (como troca de tela ou carcaça) vc tem uma taxa extra que aqui não me foi cobrado. A troca do meu aparelho sem isso custaria 1750 reais e não me cobraram absolutamente nada !

 

abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...