Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Applecare+ comprado nos EUA - usar no iPhone 7 brasileiro


Posts Recomendados

Em 27/06/2017 at 14:58, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Erick,

então você chegou antes da loja abrir, você passou pela triagem e, depois de 3 horas esperarando, eles te enviaram SMS minutos antes de ser atendido. Isso?

Exatamente Victor

isso se deve ao fato de não ter realizado agendamento prévio. A procura por encaixe lá é gigantesca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde. Comprei um iPhone 7 Plus recentemente através de um amigo que foi para os EUA e queria adquirir o AppleCare+ também como o Erick Cordeiro. Cadastrei no PayPal USA mas ele recusa o nubank como forma de pagamento. Entro diretamente no site da Apple mas ao adicionar o produto, ele some do carrinho na hora de finalizar o pedido. Entrei em contato com o Nubank e eles informaram que o cartão está autorizado para compras no exterior. Alguém pode me ajudar a efetuar a compra?

IMG_4586.JPG

IMG_4581.PNG

Editado por felipessouza
Inserção de mídias e correção de erro gramatical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, felipessouza disse:

Boa tarde. Comprei um iPhone 7 Plus recentemente através de um amigo que foi para os EUA e queria adquirir o AppleCare+ também como o Erick Cordeiro. Cadastrei no PayPal USA mas ele recusa o nubank como forma de pagamento. Entro diretamente no site da Apple mas ao adicionar o produto, ele some do carrinho na hora de finalizar o pedido. Entrei em contato com o Nubank e eles informaram que o cartão está autorizado para compras no exterior. Alguém pode me ajudar a efetuar a compra?

IMG_4586.JPG

IMG_4581.PNG

Felipe, boa tarde!

Antes de mais nada você tem que fazer o diagnóstico do iPhone pelo site da Apple, isso é essencial para todo o processo dar certo.

Na hora de inserir as informações de pagamento, eu recomendo que digite os números do cartão, sem usar intermediários como o PayPal. Se não der certo, recomendo que tente com outro cartão.

Outra dica é se cadastrar na MyVipBox (www.myvipbox.com) e pedir para eles fazerem uma compra assistida para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

 

Outra dica é se cadastrar na MyVipBox (www.myvipbox.com) e pedir para eles fazerem uma compra assistida para você.

Compra assistida cobra 5%(acho que é essa%)  do valor do produto. Não vale muito a pena. Tem que ver se a Apple aceita o cartão Nubank também. Pois tem cartões que a Apple não aceita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Compra assistida cobra 5%(acho que é essa%)  do valor do produto. Não vale muito a pena. Tem que ver se a Apple aceita o cartão Nubank também. Pois tem cartões que a Apple não aceita. 

Compreendo Thalles,

mas antes de tudo você tem que fazer o diagnóstico enviado por e-mail e só depois fazer a compra. De qualquer forma, tente com outro cartão. Talvez a Apple americana só aceite certas categorias de cartões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Compreendo Thalles,

mas antes de tudo você tem que fazer o diagnóstico enviado por e-mail e só depois fazer a compra. De qualquer forma, tente com outro cartão. Talvez a Apple americana só aceite certas categorias de cartões. 

Eu sei. Já tentei fazer AppleCare+ só que meu cartão do Ebanx não é aceito na Apple. E como meu iPhone tem seguro eu desisti de fazer o AppleCare+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Felipe, boa tarde!

Antes de mais nada você tem que fazer o diagnóstico do iPhone pelo site da Apple, isso é essencial para todo o processo dar certo.

Na hora de inserir as informações de pagamento, eu recomendo que digite os números do cartão, sem usar intermediários como o PayPal. Se não der certo, recomendo que tente com outro cartão.

Outra dica é se cadastrar na MyVipBox (www.myvipbox.com) e pedir para eles fazerem uma compra assistida para você.

Boa noite Victor!

meu iPhone é americano e atende as condições pelo diagnóstico feito.

Eu tentei usar diretamente o cartão com a Apple e não consegui. O PayPal é uma segunda opção mas também não funciona. A comissão de 5% para uma compra assistida é razoável e eu faria de boa. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Felipe, boa tarde!

Antes de mais nada você tem que fazer o diagnóstico do iPhone pelo site da Apple, isso é essencial para todo o processo dar certo.

Na hora de inserir as informações de pagamento, eu recomendo que digite os números do cartão, sem usar intermediários como o PayPal. Se não der certo, recomendo que tente com outro cartão.

Outra dica é se cadastrar na MyVipBox (www.myvipbox.com) e pedir para eles fazerem uma compra assistida para você.

Boa noite Victor!

meu iPhone é americano e atende as condições pelo diagnóstico feito.

Eu tentei usar diretamente o cartão com a Apple e não consegui. O PayPal é uma segunda opção mas também não funciona. A comissão de 5% para uma compra assistida é razoável e eu faria de boa. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipessouza disse:

Boa noite Victor!

meu iPhone é americano e atende as condições pelo diagnóstico feito.

Eu tentei usar diretamente o cartão com a Apple e não consegui. O PayPal é uma segunda opção mas também não funciona. A comissão de 5% para uma compra assistida é razoável e eu faria de boa. Obrigado.

Felipe,

     Vou tentar explicar mais uma vez e parece que nosso amigo Vitor quer ajudar mas precisa entender que não adianta fazer do jeito que ele tenta explicar sempre.....

     Vc precisa falar com o suporte da apple EUA diretamente, é mais facil e mais seguro, senão falar Ingles é só pedir uma pessoa que fale espanhol ou portugues. Eles vão fazer o diagnostico com as informacoes que vc informa e depois td ok eles te enviam um email seguro para vc colocar seu cartao de credito e um endereço americano tipo o do myvipbox ou outro qualquer. Logo depois de aprovado vc recebe um email com o seu applecare+ e td certo, não precisa de caixinha e td mais....

    Qualquer coisa me chame que lhe explico.....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipessouza disse:

Boa noite Victor!

meu iPhone é americano e atende as condições pelo diagnóstico feito.

Eu tentei usar diretamente o cartão com a Apple e não consegui. O PayPal é uma segunda opção mas também não funciona. A comissão de 5% para uma compra assistida é razoável e eu faria de boa. Obrigado.

Felipe,

aí tem que ver direto com a instituição financeira. Meu cartão Mastercard está descrito na frente que é internacional e está atrelado à minha conta bancária. Depende muito, mas conforme eu estava falando para o Thalles, tem que fazer o diagnóstico recebido por e-mail. Senão não funciona! Eu segui o passo à passo, inclusive falando com a Apple americana no chat, para me assegurar de seguir os passos corretos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Junior(RJ) disse:

Felipe,

     Vou tentar explicar mais uma vez e parece que nosso amigo Vitor quer ajudar mas precisa entender que não adianta fazer do jeito que ele tenta explicar sempre.....

     Vc precisa falar com o suporte da apple EUA diretamente, é mais facil e mais seguro, senão falar Ingles é só pedir uma pessoa que fale espanhol ou portugues. Eles vão fazer o diagnostico com as informacoes que vc informa e depois td ok eles te enviam um email seguro para vc colocar seu cartao de credito e um endereço americano tipo o do myvipbox ou outro qualquer. Logo depois de aprovado vc recebe um email com o seu applecare+ e td certo, não precisa de caixinha e td mais....

    Qualquer coisa me chame que lhe explico.....

abs

Júnior,

acredito que você não tenha compreendido. Os métodos que eu passei pro Felipe se baseiam no processo que eu segui pra conseguir o AppleCare+, talvez o seu tenha sido diferente. No próprio site da Apple americana consta o requisito de fazer o diagnóstico do aparelho, não precisa informar nada!!

Esse diagnóstico é um e-mail que eles vão encaminhar, você abre ele pelo próprio iPhone e vai abrir um aplicativo de suporte onde automaticamente vai ser feita uma análise se o aparelho está funcionando em perfeitas condições. Quando o teste der positivo, a própria página da Apple vai atualizar informando que a compra pode ser feita. Eles não enviam nenhum e-mail pra botar cartão, a compra é feita direto pelo site. Não é nada disso.

Leia meu relato no dia 20 de Junho que consta tudo o que eu fiz pra conseguir obter a extensão de garantia: Postado 20 de junho

 

Att,
Victor Hugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Júnior,

acredito que você não tenha compreendido. Os métodos que eu passei pro Felipe se baseiam no processo que eu segui pra conseguir o AppleCare+, talvez o seu tenha sido diferente. No próprio site da Apple americana consta o requisito de fazer o diagnóstico do aparelho, não precisa informar nada!!

Esse diagnóstico é um e-mail que eles vão encaminhar, você abre ele pelo próprio iPhone e vai abrir um aplicativo de suporte onde automaticamente vai ser feita uma análise se o aparelho está funcionando em perfeitas condições. Quando o teste der positivo, a própria página da Apple vai atualizar informando que a compra pode ser feita. Eles não enviam nenhum e-mail pra botar cartão, a compra é feita direto pelo site. Não é nada disso.

Leia meu relato no dia 20 de Junho que consta tudo o que eu fiz pra conseguir obter a extensão de garantia: Postado 20 de junho

 

Att,
Victor Hugo.

Mestre, esse metodo é falho e as vezes da certo como as vezes não da.... Qual o problema de falar com a apple...ate agora não entendi, eu faço isso como outras pessoas fazem a anos sem problemas algum. 

É que as vezes as pessoas complicam coisas faceis...só isso... 

Mas enfim....deixa para la...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...