Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marcelomoreirabra2

Applecare+ comprado nos EUA - usar no iPhone 7 brasileiro

Posts Recomendados

4 horas atrás, Marcelo Moreira disse:


Consegui comprar pela internet na Apple americana e consegui validar meu iPhone brasileiro nele. Deu tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Como conseguiu o código de ativação? Pediu pra Apple EUA te enviar por e-mail ou o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive que usar um dns americano em primeiro lugar.
Eles analisam o nr do seu iPhone e verificam se é elegível.
Eles enviam uma mensagem no celular e fazem um diagnóstico.
Após aprovado, vc vai pra parte de pagamento.

E pronto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcelo Moreira disse:

Tive que usar um dns americano em primeiro lugar.
Eles analisam o nr do seu iPhone e verificam se é elegível.
Eles enviam uma mensagem no celular e fazem um diagnóstico.
Após aprovado, vc vai pra parte de pagamento.

E pronto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Sim, correto Marcelo. Também efetuei o diagnóstico luz Mas não entendi como você conseguiu o código de ativação morando aqui no Brasil.

O AppleCare+ vem numa caixinha lacrada com o código e os manuais, como conseguiu que te enviassem por e-mail, etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelo Moreira disse:

Eu não pedi nada. Em 48 horas chegou no e-mail


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Que estranho! 0_0
Aqui no Brasil chega pela transportadora a caixinha com o código e os manuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Que estranho! 0_0
Aqui no Brasil chega pela transportadora a caixinha com o código e os manuais.

Não precisa de caixinha, tem digital tb... Só ligar para a apple BR que tb funciona assim....

E se ligar para os EUA só funciona assim....td digital...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Não precisa de caixinha, tem digital tb... Só ligar para a apple BR que tb funciona assim....

E se ligar para os EUA só funciona assim....td digital...

 

abs

Cara, me desculpe por duvidar e lhe agradeço!!
Eu falei com um especialista da Apple EUA pelo chat na sexta-feira dizendo que no Brasil não era vendido oficialmente, mas na Apple Morumbi atendia e agendei uma chamada pra terça. Ele disse que me ligariam de lá com um interprete falando português. Hoje a Apple Brasil me ligou, o especialista me pediu pra esperar alguns minutos e, segundo ele, falou com a administração da Apple EUA. Me informou que precisa de um endereço americano para efetuar a compra. Acabei comprando pelo site da Apple EUA (aceita cartão de crédito internacional brasileiro), coloquei o endereço da MyVipBox (redirecionador de encomendas que concordou em me enviar por e-mail assim que eu recebesse a caixinha) e recebi um e-mail dizendo "Você está coberto!".


Minha conclusão é que como fiz o diagnóstico no iPhone pelo link enviado pelo site, eles já verificam que está tudo O.K. e cadastram o aparelho automaticamente no sistema sem precisar da caixinha com o código.
Entrei no http://checkcoverage.apple.com e, tanto no site americano quanto no brasileiro, já aparece que meu iPhone está com AppleCare Protection Plan (apesar de na verdade ser o AppleCare+). Mas antes de ser feito o registro, a opção que o AppleCare+ estava disponível para meu aparelho era só no http://checkcoverage.apple.com em inglês, mas não no site brasileiro. Fica aqui então meu caso para os próximos que não souberem o processo de compra. 

 

FUNCIONA SIIIIM NO BRASIL!

Captura de Tela 2017-06-20 às 13.52.17.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lincoln, 

é o AppleCare+ sim. Nos Estados Unidos, o único vendido pra iPhone e, mais recentemente para Mac (https://www.apple.com/support/products/mac.html), é o AppleCare+ que além de estender a garantia cobre os danos acidentais. Segue captura de tela do e-mail que recebi.

 

Att,
Victor Hugo.

Captura de Tela 2017-06-21 às 01.29.05.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/03/2017 at 20:57, marcelomoreirabra2 disse:

Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro?

Alguem saberia disto?

ATUALIZANDO: anteriormente estava "processando". Agora meu aparelho está coberto pela garantia estendida. Demora 2 dias para atualizar conforme outro leitor do MM citou

Captura de Tela 2017-06-24 às 20.19.56.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/06/2017 at 10:27, Francisco Medeiros disse:

Alguém aqui já precisou do AppleCare+ ? Se sim, como foi a experiência? 

Francisco

Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.

Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)

Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0

Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.

OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Erick Cordeiro disse:

Francisco

Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.

Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)

Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0

Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.

OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.

Abraços 

Erick,

muito interessante seu relato! Acho que outros usuários deveriam compartilhar essa experiência, pensava que em poucos casos que a Apple trocava por um novinho. Comprei um iPhone recentemente na iPlace (revendedor autorizado) e, antes de ativar o AppleCare+ no meu aparelho, o vendedor não sabia que era possível ativar em iPhones fabricados no Brasil e nem que a Apple Morumbi atendia. Acredito que essa informação é pouco difundida por aqui, praticamente não conheço nenhum conhecido que já adquiriu ou que sequer sabe que ele existe. 

Sobre o "encaixe" que você conseguiu, quanto tempo mais ou menos esperou até que fosse atendido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Erick Cordeiro disse:

Francisco

Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.

Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)

Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0

Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.

OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.

Abraços 

Erick, obrigado por compartilhar sua experiência com o produto. Interessante saber que funciona de fato no Brasil e que existe a possibilidade de troca do aparelho (perda total? srs). Só não entendi muito bem quando sua observação... entendi que no Brasil, diferentemente do que ocorre nos EUA, não se paga a taxa (franquia) para acionar o Applecare+. É isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Erick,

muito interessante seu relato! Acho que outros usuários deveriam compartilhar essa experiência, pensava que em poucos casos que a Apple trocava por um novinho. Comprei um iPhone recentemente na iPlace (revendedor autorizado) e, antes de ativar o AppleCare+ no meu aparelho, o vendedor não sabia que era possível ativar em iPhones fabricados no Brasil e nem que a Apple Morumbi atendia. Acredito que essa informação é pouco difundida por aqui, praticamente não conheço nenhum conhecido que já adquiriu ou que sequer sabe que ele existe. 

Sobre o "encaixe" que você conseguiu, quanto tempo mais ou menos esperou até que fosse atendido?

Obrigado Victor

De fato é bem pouco difundido aqui e acho que isso é intencional pois talvez não suportassem a demanda. 

Sobre o encaixe, fui em um feriado aqui em SP. Cheguei antes da loja abrir e peguei um pouco de fila. Lá dentro demorei ainda umas 3 horas até ser atendido. Mas legal que logo após eles te triarem (o que é rápido) eles te cadastram e mandam SMS perto do horário do atendimento. 

 

Abracos 

1 hora atrás, Francisco Medeiros disse:

Erick, obrigado por compartilhar sua experiência com o produto. Interessante saber que funciona de fato no Brasil e que existe a possibilidade de troca do aparelho (perda total? srs). Só não entendi muito bem quando sua observação... entendi que no Brasil, diferentemente do que ocorre nos EUA, não se paga a taxa (franquia) para acionar o Applecare+. É isso mesmo?

Olá Francisco

O que quis dizer é que nos ??, mesmo que ir vc tenha o care+ em alguns problemas (como troca de tela ou carcaça) vc tem uma taxa extra que aqui não me foi cobrado. A troca do meu aparelho sem isso custaria 1750 reais e não me cobraram absolutamente nada !

 

abracos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick,

então você chegou antes da loja abrir, você passou pela triagem e, depois de 3 horas esperarando, eles te enviaram SMS minutos antes de ser atendido. Isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por EvertonFaria
      Iphone 7  256GB com garantia Apple até dezembro sem nenhuma marca de uso em perfeito estado.
      acompanha cabo e capinha.
       
    • Por fabiohrs
      Oi pessoal,
      Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
      Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
      Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
      Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
      Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso.
      Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
      Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
    • Por djlucasmaia
      Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.
      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
    • Por Diogo Ammon
      Comprei um iPhone 7 refurbished no ebay e ele veio com um pontinho branco na tela, que eu só consigo ver quando o display ta ligado e em algum fundo branco. Ou seja, parece ser um pixel mais brilhante do que os outros. Eu li alguns artigos que dizem que pode ser uma sujeira ou algo atrás do display, mas não tenho coragem de abrir o aparelho. O que acham que eu devo fazer? obs. não posso devolver o aparelho pois comprei la fora. 
    • Por Marcelinho Lopes
      Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
      E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.
      Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??
      Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.
      Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.
    • Por Angelo Brito Rodrigues
      Bom dia galera!
       
      Desde que atualizei o Iphone 7 para o iOS 11 tenho percebido que o celular está apitando do nada! Um Som parecido com o som de sensor de ré de automóvel, sabem? Algumas vezes tenho que ligar e desligar o celular. Está acontecendo com alguém também? Se sim, alguém sabe o motivo e a solução? 
      Vlw, abraço!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      46.467
    • Total de Posts
      401.737
×