Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vincentacioli

iMac 27 (mid 2011) com 32gb de memória é possível?

Posts Recomendados

Tenho um iMac (27-inch, Mid 2011) com apenas 4GB de memória de fábrica.
Quero fazer um upgrade na memória, afinal já deu de 4GB. Não entendo nada dessa área, se alguém poder ajudar. 
O primeiro lugar em que pesquisei foi no suporte da apple, lá eles dizem que o máximo são 16GB.  Continuei pesquisando e achei algumas matérias e vídeos no youtube onde dizem que conseguiram colocar até 32GB. Dá mesmo para fazer esse upgrade?  

Será que alguem poderia me orientar se é possível colocar esses 32GB? Qual a memória devo comprar? 
Se forem apenas 16GB , já será melhor que 4GB e não posso reclamar. Qual memória devo comprar? 

Muito Obrigado.

Screen Shot 2017-03-16 at 15.04.06.png

Screen Shot 2017-03-16 at 21.34.14.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao comprar os 4 pentes para subir os 32Gb, procura por 4 pentes idênticos para não dar conflito entre as memórias. 

Caso não conseguir 4 iguais, tenta ao menos 2 pentes iguais, formando o par. 

Em alguns casos se colocar pentes diferentes pode dar conflito, ainda mais se a latência for diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fábio Prates Rocha
      HP Elitebook 840 G5 - Excelente estado, pouso uso.
      i5 7300.
      Memória Ram de 32GB DDR4. 
      512GB SSD M.2 EX920 NVME.
      Biometria
      Windows 10 PRO Original.
      Carregador extra USB-C ultra rápido de 65W
      Garantia até 2021 On-Site
      Pouco uso. Teclado está zero.

Avalio troca somente por Macbook Retina, Macbook Pro, Macbook Air 8GB/256GB

Valor para venda ou troca: R$3999

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1306781761-vendo-ou-troco-hp-elitebook-840-i5-g5-por-macbook-_JM

• Por ederrp
      Olá pessoal,

Estou com um iPhone 7 32gb space gray lacrado com garantia de 1 ano.
      Estou localizado na zona Leste de SP (Artur Alvim), posso entregar em algum shopping da zona lesta.
      Valor R$2.100,00.
      mais infos contate no meu whatsapp abaixo:
      https://bit.ly/2KIwKv4

• Por guihh
      Estou vendendo meu MacBook Pro 15". Funcionando perfeitamente, não apresenta nenhum problema.

** Possui riscos leves conforme mostrado nas fotos. O risco na tampa parece ser grande mas é algo bem leve que dependendo do ângulo de visão mal da pra ver.

Especificações:

Processador: 2,9 GHz Intel Core i9
      Memória: 32GB
      Armazenamento: 1TB SSD
      Placa de Vídeo: Radeon Pro 560X 4GB GDDR5
      Bateria: 41 Ciclos (16/07/2019)
      Modelo: MR952LL

** APPLECARE+ Até 15/11/2021 **

VALOR: R$ 21.500,00

• Por Roberto Franco
      Opa, desculpe me enfiar aqui assim, eu sou da turma do PC e uso o fórum mais para coisas do iPhone. A história é a seguinte, meu cunhado me deu um SSD de 120gb do MacBook Air (Mid 2011) dele, pq ele fez upgrade, gostaria de colocar ele no meu PC como HD principal, com o Windows 10. Alguém sabe me dizer se isso é possível? Achei um adaptador no Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870638222-adaptador-ssd-para-sata-macbook-air-2010-2011-a1370-a1369-_JM?source=gps) mas não se serve para isso, o cara do anuncio fala que serve para fazer back up e talvez não caiba dentro do notebook (PC), seria mais fácil vender esse SD e comprar um SanDisk? Se alguém souber tb quem troca pode ser que ajude rsrs ou o valor desse SSD para eu anunciar aqui no fórum.
      No momendo o SSD está em um adaptador para virar tipo um pen drive (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-858884459-adaptador-ssd-macbook-air-2012-para-usb-30-_JM)
      Valeu galera, e desculpe novamente pela pergunta, que pra voces que entendem pode parecer besta, mas não entendo nada de Mac e SSD
    • Por MacFer
      Boa tarde, gente!

Gostaria de saber quanto vale um iPhone 5S 32gb modelo A1533, usado mas muitíssimo bem conservado, comparado nos EUA com caixa e todos os acessórios e já fora da garantis de 1 ano.

Quem puder me ajudar eu agradeço!

Abraço a todos!
    • Por ricardomedici
      A quem interessar, depois de uma dica de uma assistência técnica para Macs aqui em SP, instalei 32gb de ram no meu iMac 21'5" mid 2011 e está funcionando perfeitamente!!! a máquina ficou um avião!

Quem quiser conferir, tá ae a prova!

• Por Setangels
      Pessoal....

Estou pensando em incrementar um pouco esse meu iMac, pois vai demorar para comprar outro rsrs

iMac 21.5
      Mid 2011
      Intel Core 2.5 i5
      Memo 4G 1333 DDR3 (2x2)

AMD Radeon HD 6750M 512 MB
      500Gb 
      OS X 10.9.5 (13F34) (ainda não atualizei)

Nem tenho ideia de valores..por exemplo para deixar com 8G.

O uso dele tá para o básico...internet, fotos (nada de edição "pesada"), mais no Office Mac tô achando meio lento, para abrir e trabalhar com arquivos

[]'s

Set

• Por Jorpaes
      Olá pessoal,
      Estou pensando em dar de presente pra esposa um iPad.
      A dúvida é: 16GB ou 32GB?
      A princípio seria o novo iPad, mas até pensei em comprar o iPad 2 porque sei que ela só iria navegar, abrir algum email, arquivos TXT, alguns jogos online e não mais do que isso, acredito eu.
      No site da Apple só tem o iPad 2 com 16GB.
      Se eu comprar um de 16GB (seja ou iPad 2 ou 3) posso ter algum problema posteriormente com com essa capacidade?
      Ou melhor comprar um de 32GB?
      PS: está difícil de encontrar um iPad 2 32GB.
    • Por etal
      Boa tarde Srs.
      Bom, eu tenho uma dúvida e se alguém puder me ajudar agradeço.
      Eu possuo um Imac de entrada: i5 quad-core com 4gb de RAM (2x2Gb) (último modelo lançado com o Lion) e devido a utilização de softwares de edição e composição de vídeos (NUKE e After Effects) + 3D (cinema 4D), preciso realizar um upgrade na memória.
      Estava pensando em colocar 16gb: http://loja.willians...5-I7-2-Duo-16Gb
      Mas quando eu entrei em contato com a Willians notebooks, fui informado que o meu Imac suportaria 32gb (4x8gb): http://loja.willians...Apple-Imac-32gb
      Então, como não posso investir R$ 1.169,00 em 32gb, pensei em pegar 16gb, sendo que ao invés de ser 4 pentes de 4gb, seriam 2 pentes de 8Gb ( http://loja.willians...acbook-Pro-Mini ), o que me deixaria livre dois slots para colocar futuramente mais memória ou se possível deixar as originais juntas (2x2gb) totalizando 20gb ( 2x8gb= 16gb + 2x2gb= 4gb).
      Bom, resumindo:
      1º Alguém de fato, já ouviu dizer se é possível colocar 32gb no novo Imac (mesmo a Apple dizendo que só é possível até 16gb e que cada slot é para 4gb) ?
      2º Será que é mais vantagem, comprar apenas 16gb, com 4 pentes de 4gb (valor 380,00) ou 16GB com 2 pentes de 8gb cada (valor 589,00) e deixar junto as originais totalizando 20gb ? Dá algum conflito?
      3º Mesmo as memórias sendo diferentes, com 20gb o desempenho será muito melhor?
      4º Alguém trabalha com Cinema 4D e renderiza cenas complicadas? Quanto de memória seria o ideal?
      Agradeço a todos que puderem me ajudar.
      Abraços.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.968
    • Total de Posts
      411.473
  • Criar Novo...