Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
guilhotinas

Quanto vale MBP Retina com tela quebrada?

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Meu MacBook Pro (especs abaixo), com 1 ano de uso, acabou sofrendo um acidente. Uma caixa caiu em cima dele e acabou rachando toda a tela. O orçamento em uma autorizada ficou em R$2700, e estou julgando a viabilidade. Amanhã vou à Apple Store aqui no Rio pra ver quanto fica por lá. Gostaria de ter uma ideia de por quanto eu poderia vendê-lo caso decidisse não consertar.

Pesquisando, encontrei valores entre R$5000 e R$6000 reais para este modelo usado no Mercado Livre. Aqui no MacMagazine a sugestão de venda fica entre R$4800 e R$6800 (imagino que este último para os modelos 512GB).

>> Especificações: MBP Retina 13,3"// mid 2014// i5 2,6GHz// 256GB SSD// 8GB RAM// comprado no Brasil // macOS Sierra

>> Estado físico: não possui qualquer arranhão na carcaça. Uso uma case e isso ajudou a proteger o computador no acidente. O problema é mesmo a tela. O notebook funciona normalmente se ligado a um monitor externo.

>> Bateria: 200 ciclos, com 95% de carga.

>> Acompanha: carregador (sem arranhões) e caixa originais, com NF de 25/02/2016

Agradeço qualquer insight! 

PS.: Aceito também indicações de assistências aqui no Rio ou pelo Mercado Livre que sejam de confiança (vi anúncios por lá por volta de R$1800, mas em SP; fico muito receoso de enviar meu computador para outra cidade).

PS 2.: Tenho oportunidade de pedir para uma pessoa levá-lo para consertar em Portugal, onde imagino ser mais barato. Mas queria em último caso, porque só o teria de volta em outubro. Se por acaso alguém tiver alguma experiência ou indicação por lá, agradeço também!

Editado por guilhotinas
retirei espaços entre os parágrafos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Soagi
      Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC.
      Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos).
      MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado?  (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável.  E não tem placa de vídeo. 
      Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham?  Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?
    • Por gewmendes
      iPad de 5ª Geração, 32GB, muito conservado, com película de vidro e capa de silicone.

1 ano e alguns meses de uso. Único dono. Tudo funcionando perfeitamente.

Acompanha CAIXA - CARREGADOR E CABO ORIGINAIS.
      VALOR: R$ 1400,00

Entre em contato comigo via whatsapp 71 991398855
      Entrego em mãos em Salvador. Pagamento à vista. Não faço Mercado Livre.

• Por iZone
      Todos os produtos são lacrados, com invoice e opção de retirada presencial no Shopping Patio Paulista.
      Siga-nos no Instagram para promoções e novidades: @izone.imports
      https://izoneimport.com
      Oferta de hoje:  R$ 13.799,00
      Macbook Pro (2019)
      Tela: 15" polegadas Retina Display 
      SSD: 512gb
      Processador: i9 2.3GHz com 8 núcleos e Turbo Boost de 4.8GHz 🥵
      Memória: 16gb 2400MHz DDR4
      Placa de vídeo dupla: Radeon Pro 560X com 4GB de memória GDDR5 / Placa Onboarding dedicada as animações do OS
      Touch Bar and Touch ID
      Essa maquina é um canhão!! 💥
      Whatsapp (11) 94879-9614

• Por FЯΞD
      Boa tarde, Estou colocando a venda o equipamento do titulo, top de tudo, comprei customizado na Apple (tenho a nota da Apple Store de Houston)
      Comprado em 14/12/2017 com Apple Care + (Garantia ate 18/12/2020)
      R$.7000,00 
      Teclado de verdade e com todas as conexões sem adaptadores. 
      Estou no RJ 
      Duvidas mandem msg que respondo rapido. 

• Por tbolzani
      Bom dia a todos! Estou vendendo meu Imac mid 2011 com as seguintes configurações:
      iMac (21.5-inch, Mid 2011)
      Processador: 2,5 GHz Intel Core i5
      AMD Radeon HD 6750M 512 MB
      16gb de memória Ram.
      SSD Sata samsung EVO de 500gb instalado com o kit da OWC.
      Hd original apple de 500gb.
      Acompanha teclado apple e trackpad.
      ##não acompanha 2ª tela##
      A máquina funciona perfeitamente. Rodo nela inclusive máquina virtual do windows 10 com o Vm Ware pois preciso para trabalho. Não há sinais de avaria, ou amassados. Não tenho caixa, e dou preferência para retiradas em mãos região de Vitória, ES.
      Valor: R$2800,00
    • Por Mickaill
      Macbook Pro como novo, sem detalhes, apenas 1 Ciclo de bateria.
      GARANTIA APPLECARE PLUS ATÉ 9 de Setembro de 2020 (essa garantia é até contra danos acidentais com a própria Apple).
      Acompanha caixa e carregador e cabo originais!
      A vista (PARA USUÁRIOS DO MACMAGAZINE ) $5999,99
      Pode retirar em mãos em MOEMA, próximo ao shop Ibirapuera em SP (pagamento em dinheiro ou transferência/TED)
       Ou pelo ML
      A vista pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313089157-macbook-pro-13-2017-space-gray-applecare-ate-set-2020-_JM?quantity=1&variation=43053367662
      Parcelado em até 12x sem juros  pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313081509-macbook-pro-13-2017-i5-512gb-8gb-space-gray-applecare-_JM?quantity=1&variation=43053124087

Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3

Tenho várias negociações de sucesso no forum, e no ML podem ver minhas qualificações.

• Por joaogauer
      Fala pessoal, tudo tranquilo?
      Então, estou com problema na tela do meu MacBook Pro 2016, alguém já viu algo parecido? Fica bastante nítido no banco.

• Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200

Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.

Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.

Aparelho em excelente estado de conservação.

Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 

Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.

Contato: (11)98265-2630

*Não vendo pelo ML, não aceito trocas

• Por Fábio Prates Rocha
      HP Elitebook 840 G5 - Excelente estado, pouso uso.
      i5 7300.
      Memória Ram de 32GB DDR4. 
      512GB SSD M.2 EX920 NVME.
      Biometria
      Windows 10 PRO Original.
      Carregador extra USB-C ultra rápido de 65W
      Garantia até 2021 On-Site
      Pouco uso. Teclado está zero.

Avalio troca somente por Macbook Retina, Macbook Pro, Macbook Air 8GB/256GB

Valor para venda ou troca: R$3999

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1306781761-vendo-ou-troco-hp-elitebook-840-i5-g5-por-macbook-_JM

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.963
    • Total de Posts
      411.441
  • Criar Novo...