Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FelipeTeodoro
      Olá,
      Estou vendendo meu iPad Air 1 com 128GB de armazenamento.
      Ainda funciona muito bem e está atualizado na última versão.
      Possui marcas de uso normais.
      Acompanha cabo e Smart Case original.
      R$ 900

• Por carkla
      o iPad está muito bem cuidado, com cerca de 10 meses de uso;
      Possuí garantia da Apple até 25/10/2019;
      É na cor dourado, mas parece um pouco rosegold na luz; 
      Estou vendendo pois utilizo muito pouco.
      O valor é de R$1330,00. 
      Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313846672-ipad-2018-32gb-wi-fi-_JM?quantity=1&variation=43106764313

• Por Raul Duelis
      Boa noite, galera!
      Sou novo aqui. Meu PC queimou e eu acabei comprando um MacBook White, 2007, pra quebra galho. No entanto, ele veio com o os x 10.5.8, que é muito defasado. Eu tô querendo atualizar ele, mas não consta novas atualizações e, no site da Apple, o único meio de atualizar é, obrigatoriamente, comprando o OS X Snow Leopard. Eu achei o SL via torrent para baixar, mas gostaria de saber se pode ter risco do Mac recusar por não ser "oficial" ou se eu posso baixar a imagem do Yosemite (via torrent) e atualizar direto. Sou novo com Mac e tenho um certo receio em fazer as coisas por conta, então queria uma opinião. Agradeço desde já! 
    • Por Bezerramus
      Apple iPad 6ª Geração
      32 GB
      Cinza Espacial
      PREÇO: 1650,00 R$
      Lacrado com Garantia Apple

• Por Bezerramus
      Apple MacBook Pro 13’ Ano 2017
      Dois thunderbolt 3 8 GB RAM 128 HD SSD 2.3 GHz Intel Core i5 38 ciclos de bateria PREÇO: 6500,00 R$
      Em perfeito estado
      Comprado em 2018, com menos de um ano de uso.
      Segunda geração do teclado borboleta
      Acompanha case Incase para proteção e acompanha suporte para mesa de alumínio
      Não aceito trocas, apenas venda
      Aceito cartão de débito e credito
      Moro em Brasilia-DF
      Interessados enviar e-mail: bezerramus@gmail.com

• Por hsapori
      Fala galera

vendo esse Mac Mini do anúncio. Modelo Late 2012 com SSD + HD 
      contato hsapori@gmail.com
      whatsapp (38)99974-1550
      Mac Mini I7 2,3ghz 16gb Ram 500gb Ssd + 1tb Hd 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314867304-mac-mini-i7-23ghz-16gb-ram-512gb-ssd-1tb-hd-_JM
    • Por Marcelle Queiroz
      Gente o que acontece, eu tenho um mac, mind 2012 com configurações de fábrica, que comprei quando fazia arquitetura. Porém agora eu faço  contabilidade e preciso do Windows, e instalar um office novo. 
      tenho a opção de dar um upgrade no mac, porém ele apresenta alguns problemas, a placa wifi ou cabo flat ruins, lentidão e um auto falante estourado, travando direto, ou seja, além do upgrade gastar uma grana com esses outros problemas. 
      Ou posso comprar um notebook novo já com Windows, com office novo pra trabalhar o que preciso, precisamente um que tenha placa dedicada mediana. E depois ver o que faço com o Mac.
      ps: ainda não fiz um orçamento do mac, por medo da facada.

• Por luanlazz
      Olá, estou vendendo meu MacBook Pro por questões de compatibilidade com os softwares que necessito. Ele está excelente, sem riscos ou amassados, o único detalhe é o carregador, onde está levemente rompido em um ponto do fio, acredito que seja fácil consertar, não fui atrás pois funciona.  Favor interessados entrar em contato.
      link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1294824984-macbook-pro-retina-2014-i5-8gb-ram-e-256gb-ssd-_JM?quantity=1&variation=41935552087
    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)

Está na versão 10.14.6

foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.951
    • Total de Posts
      411.607
  • Criar Novo...