Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2017 ou iPad Pro 9,7


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Queria uma opnião de vocês. Tenho um amigo que vai para os EUA no final do mês agora e pedi para ele me trazer um iPad Pro 9,7. Porém a Apple acabou de lançar um iPad bem mais em conta, que o de 128gb + LTE é o msm preço do Pro de 32gb. Eu queria o Pro para poder levar na faculdade, fazer as anotações com a Apple Pencil e usar o teclado para digitar meus trabalhos (ambos adicionam mais grana ao produto).

O que vocês me recomendam? Comprar o mais barato e investir numa stylus comum e um teclado bluetooth ou compro o Pro mesmo? (Tenho medo de investir uma grana mais pesada no pro e não precisar realmente desse lado mais pro)

Desde já agradeço.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, boa tarde!
Queria uma opnião de vocês. Tenho um amigo que vai para os EUA no final do mês agora e pedi para ele me trazer um iPad Pro 9,7. Porém a Apple acabou de lançar um iPad bem mais em conta, que o de 128gb + LTE é o msm preço do Pro de 32gb. Eu queria o Pro para poder levar na faculdade, fazer as anotações com a Apple Pencil e usar o teclado para digitar meus trabalhos (ambos adicionam mais grana ao produto).
O que vocês me recomendam? Comprar o mais barato e investir numa stylus comum e um teclado bluetooth ou compro o Pro mesmo? (Tenho medo de investir uma grana mais pesada no pro e não precisar realmente desse lado mais pro)
Desde já agradeço.
Flw


Pelo diferencial de preço eu optaria pelo iPad.
O Pro de 9,7 peca por ter 2gb de RAM, metade do modelo maior e provavelmente igual ao iPad.
Tem algumas vantagens mas não justifica a diferença de preço.

Sobre o LTE, você vai usar bastante? Senão ficaria com o Wi-Fi e uso o acesso pessoal quando preciso.
Assim não preciso pagar dois planos diferentes.


Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...