Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Amigos,

Já procurei no fórum e não encontrei algo tão preciso. Vou separar por tópicos para não ficar confuso.

1) Tenho uma TimeCapsule de 3tb e uma Sony Tv 4k que roda Android;

2) Para rodar os vídeos que puxo em mkv ou avi (com legendas), preciso comprar uma Apple TV 4g ou o Cromecast faz?

Obrigado e peço desculpas pelo inc&omodo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a sua TV não acessará o Time Capsule, e possivelmente nem o Chromecast e nem o Apple TV conseguirão. O Apple TV te possibilitará espelhar a execução destes videos caso esteja rodando em um Mac (creio que o Chromecast tb).

Editado por Ícaro Wares

Compartilhar este post

Link para o post

As TVs 4K Sony com Android já tem Chromecast embutido. Ele é completamente desnecessário. Para fazer com que algum app da TV veja os arquivos de videos piratas salvos no TimeCapsule você vai ter usar algum app que acesse via SMB / CIFS o servidor de arquivos do TimeCapsule.

Não é fácil... sinceramente é mais fácil usar serviços de streaming e/ou aluguel de filmes - como Playstation Video da Sony, Google Play, Netflix, Globosat Play, FOX Play, Net NOW, Telecine Play, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais "fácil" é particionar o HD do timecapsule e a participação que vai ficar com os vídeos deixar em NTFS para a tv acessar os vídeos usando o protocolo DLNA ou SMB. Já tive bastante dor de cabeça tentando fazer a TV rodar direto, meus problemas acabaram quando comprei um Raspberry Pi que custou bem mais barato que uma Apple TV e é muito melhor para este tipo de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Por darthricci
      Vendo ou troco três Apple TV 2 de terceira geração na caixa completas em excelente estado e uma de segunda geração sem caixa marcas no aparelho e controle com problemas na tecla pra cima, hora funciona hora não,  R$300 cada uma 3 Ger. e R$150 a de 2 Ger.

• Por Hally Pimenta
      Olá a todos do fórum. Atualizei alguns gadgets de casa e estou com essa lista parada no momento.
      Caso tenha interesse, basta comentar ou enviar MP. 
      Desde já, obrigado.
      Vamos aos itens:

▪️iPhone SE Rosé 64gb A1723 / possui caixa, acessórios originais, sem riscos ou arranhões no corpo e tela. Saúde da bateria em 82%. iOS 13.2.2.

- Preço: R$900

▪️AppleTV 4 HD 64gb A1625 / não tem a caixa, atualizada na última versão, vai com cabo HDMI original, cabo de força e lightning da Rock, controle impecável (sempre usado com capa de silicone e não saiu de dentro do plástico).

- Preço: R$700

▪️Controle MFi StellSeries Nimbus / não tem a caixa,  foi pouquíssimo usado, vai com o clip de suporte para celulares (uso com um Xr).

- Preço: R$300

▪️Apple Watch Series 3 42mm GPS Cinza Espacial A1859 / possui caixa, carregador original e pulseira sport preta S/M. Possui 2 meses de uso, porém sem garantia Apple já que foi trocado pela mesma. Sem marcas ou arranhões. WatchOS 6.1.

- Preço: R$1300

• Por junior.ribeiro
      Pessoal
      estou pensando em trocar minha loja no iTunes para poder estar comprando um filme no iTunes americano que não está disponível no Brasil e depois da compra voltar minha conta para a loja brasileira
      se eu fizer isso eu vou perder o filme comprado ou ele vai ficar na minha conta disponível no app Apple tv ? 
    • Por nanda20
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).

Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Por @Peedr_oO
      Meu queridos,
      estou considerando comprar uma Apple TV de 4K para minha casa, temos Netflix, Globosat, Amzon Prime e o  Chromecast fica desconectando muito não da ahahaha. Porém estou na dúvida se compro agora em outubro, tenho um contato que vai para fora (US), se espero a Black Friday em novembro (aqui no Brasil), ainda se existe previsão de lançamento de uma nova Apple TV que ia baratear ainda mais o modelo atual. Gostaria da ajuda de vocês. Obrigado!
    • Por Anthony Victor
      Alguém poderia me informar se a apple ainda vende o MacBookPro de 15 polegadas oficialmente ? Ou eu só posso adquirir ele usado ou por outras vias ? Obrigado.
    • Por zehxt
      Prezados, alguém já conseguiu configurar a ATV 3ºGen (A1469) como Central da Casa? Uso o app Casa com 6 dispositivos, consigo compartilhar normalmente com minha esposa. Tenho essa ATV parada em casa, e vem diversos tutoriais da própria Apple dizendo que esse modelo ainda funcionaria como hub, ainda que com algumas limitações, entretanto não conseguiu ativar de nenhuma maneira. Alguma dica?
    • Por Marcos Lacerda
      Boa noite meu caros,
      Recentemente eu comprei um Time Capsule + Air Port de 2 TB.
      Confesso que estou apaixonado pelo produto, por ser de uma qualidade fora da curva.
      Agora estou com um "probleminha" que não consegui resolver pesquisando na web, e gostaria da ajuda dos colegas.
      É possível definir um diretório específico dentro do Time Capsule para salvar os bkps do Time Machine ???
      Como ele possuí 2 TB e o SSD do meu MacBook Pro é de 512 MB, não faz sentido eu reservar 100% do disco do TC para isso. Porém, o TM somente me permite selecionar um disco inteiro, fiz algumas pesquisas aqui e nenhuma das abordagens que encontrei funcionou.
      Então basicamente o que eu quero é poder criar uma pasta dentro do meu TC e com isso defini-la como destino do TM. Isso seria possível ou o TM somente trabalha com 100% do disco selecionado?

Obrigado pela ajuda
      Abraços
    • Por cfroes
      Boa tarde pessoal, utilizo um time capsule para manter minha biblioteca de fotos e de musica em casa, alem de usa-lo com o time machine. hoje o acesso é via wifi, é possivel acessa-lo atraves de uma cabo usb/usb-c ? pergunto pois quero organizar as fotos e pela nuvem é muito demorado ( quase 100gb de fotos).  existe algum cabo especifico para conectar o time capsule no macbook ? valeu abs
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.561
    • Total de Posts
      415.311
  • Criar Novo...