Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone pelo eBay?


Posts Recomendados

http://cgi.ebay.com/NEW-UNLOCKED-APPLE-iPH...93%3A1|294%3A50

Será que tem como garantir que o produto chegaria aqui no Brasil sendo taxado?

Essa loja no eBay entrega o produto no Brasil com custo de U$40 e teoricamente chega em 4 à 6 dias úteis. A oferta parece muito boa... o complicado é que não tem como saber se chega taxado ou não. Se vier com nome da loja na embalagem com certeza vem taxado.

Alguém arriscaria comprar um iPhone desbloqueado pelo eBay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola Fabio,

A chance de vc ser taxado eh quase que total. Se for por transportadora como DHL, Fedex, UPS e outras vc sera TAXADO, nao ha a menor possibilidade de isso nao ocorrer. A empresa te ligara um dia antes da entrega, informando o valor do imposto que no total passa de 100% do valor do invoice (nota aenxada ao produto), pois incide ICMS e outros....

Se for pela USPS (correio americano) aqui no brasil sera distribuido pelos correios, a chance de ser taxado eh bem grande, hoje a receita scaneia todos os pacotes e os sanguesugas querem arrecadar a qualquer preco. Vc sera taxado em 60% do valor que a receita achar conviniente.

Ha muitos anos atras, quando eu morava no Brasil, comprei um adaptador bluetooth no ebay e foi enviado pela USPS. O equipamento custou $17. Recebi um documento da receita dizendo que devia me apresentar nos correios para retirar a mercadoria e pagar o imposto devido de 60% sobre o valor da mercadoria, que para os loucos fiscais era de $850. Tive que fazer um requirimento e anexar provas do valor do produto (invoice do ebay, fatura do cartao) demorou mais de 60 dias ate que eles liberassem.....

Ja tudo o que comprei por transportara foi taxado em mais de 100%, Nao sei qual a logica dessa receita apodrecida, de diferenciar impostos que incidem nas mercadorias trasportadas pelos correios e por transportadoras privadas.... mas acontece.Meu primeiro Xbox foi taxado em 102,3% no total pela UPS.

Resumindo: nao vale a pena. Peca para alguem trazer para vc, ou brigue com as operadoras... Tem clientes pegando o 3g de 16 por R$499....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...