Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac subindo ram e travando


Rafael Luis

Posts Recomendados

Olá pessoal. Utilizo meu imac poucas horas por dia, mas sempre o deixo ligado como sempre. Porém, desde a semana passada tenho tido problemas constantes com ele.

Sempre tive um ou outro jogo instalado, leve, sem problemas. Mas recentemente quando chego do trabalho e vou direto pro mac jogar, ele trava. É preciso que eu reinicie tudo pra que ele volte ao normal. Coisa que nao acontecia a 2 semanas atrás. 
Durante essas semanas nao instalei e nao fiz nada de diferente no mac, então nao sei como esse problema começou a surgir.

Utilizo o iStats pra verificar como o mac está se comportando durante o uso e quando esse problema começa a acontecer, a ram sobe até o talo e ai trava tudo, sem chance de fechar os programas a nao ser pelo botao power.

Reparei que esse problema que está acontecendo comigo é idêntico ao problema de utlização de disco no windows. Do nada começa a encher tudo e o pc trava total. Estou cogitando formatar, ando tendo problemas com as chaves do icloud tb, toda vez que eu sento aqui essa merda pede umas 10 vezes pra colocar a senha das chaves e isso estressa muito. Mas, só de pensar no trabalho que dá formatar, estou loucamente procurando por uma solução.

O problema então é esse, a ram do nada começa a subir e nao para, porém a temperatura continua a mesma, nao aquece o mac.

Espero que possam me ajudar. Obrigado!

Captura de Tela 2017-03-24 às 12.03.14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Boa Noite,

Certamente você já rodou o Hardware Test, resetou NVRAM, etc

Quantos pentes tem no iMac? porque, se tiver dois, não tira um por um tempo e testa e depois faça o mesmo com o outro?

De qq forma se precisar de ajuda eu presto manutenção, fique a vontade para me contatar sem compromisso

Posso formata-lo, se for o caso, para você

Molina

(11)99819-7328 / vsmolina@uol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...