Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
junkflash

problemas com audio e video

Posts Recomendados

pessoal, recentemente fiz o processo de Mackintosh em meu PC, porem estou enfrentando alguns problemas no audio no driver da placa de video, minha placa mãe é a ASUS H81M-A ela utiliza o Realtek ALC887, porem quando instalo ele no multbeast apresenta erro, ja tentei instalar também o driver genérico o voodooHDA ele ate instalou mas não aparece nenhuma saída de audio, o outro problema [e com a placa de video, utilizo uma R7 370 e o hack não reconheceu ela, ja instalei o injecta ATI pelo multbeast e mesmo assim continua sem reconhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, junkflash disse:

pessoal, recentemente fiz o processo de Mackintosh em meu PC, porem estou enfrentando alguns problemas no audio no driver da placa de video, minha placa mãe é a ASUS H81M-A ela utiliza o Realtek ALC887, porem quando instalo ele no multbeast apresenta erro, ja tentei instalar também o driver genérico o voodooHDA ele ate instalou mas não aparece nenhuma saída de audio, o outro problema [e com a placa de video, utilizo uma R7 370 e o hack não reconheceu ela, ja instalei o injecta ATI pelo multbeast e mesmo assim continua sem reconhecer.

o problema de audio foi resolvido :D mas ainda estou com o problema na placa de video alguém sabe como posso instalar o driver dela? 

Captura de Tela 2017-03-25 às 15.20.15.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa mãe é igual a minha....
para solucionar o problema do áudio eu instalei o VooDoo HDA 2.8.8 

Quanto ao vídeo, na hora de criar o pen drive com o Unibeast recomenda-se
selecionar INJECT ATI para sua placa de video.

a minha placa de video é uma HD 6870, tive de usar um bootflag pra iniciar
durante o clover. "nv_disable=1

fiz até um post falando sobre o hack:

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Beton disse:

Sua placa mãe é igual a minha....
para solucionar o problema do áudio eu instalei o VooDoo HDA 2.8.8 

Quanto ao vídeo, na hora de criar o pen drive com o Unibeast recomenda-se
selecionar INJECT ATI para sua placa de video.

a minha placa de video é uma HD 6870, tive de usar um bootflag pra iniciar
durante o clover. "nv_disable=1

fiz até um post falando sobre o hack:

eu segui o seu tutorial essa tarde e o som foi solucionado com ele :D quanto ao video não deu certo, ele reconhece minha placa como uma R9 270 e a aceleração grafica não funciona, alem dele reconhecer somente 5mb de video

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, JvDaP disse:

Cara tenta essas kexts.

Tem que tirar tudo do VOODOO

AUDIO.zip

os problemas de audio foram resolvidos, so estou com essa dor de cabeça agora com o video pois não reconhece de forma alguma minha placa de video e como postei mais em cima funciona com somente 5mb de video sendo q minha placa de 2gb

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa placa ai é meio dor de cabeça mas tem como colocar ela pra funcionar veja este video

Porém, se você puder pegar uma GTX 650 ti Boost sc pra cima vai rodar nativo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JvDaP disse:

Cara essa placa ai é meio dor de cabeça mas tem como colocar ela pra funcionar veja este video

Porém, se você puder pegar uma GTX 650 ti Boost sc pra cima vai rodar nativo.

tentei o processo desse video e não tive sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Foram poucos os hacks que fiz com ATI, melhor mesmo eh tu trocar essa placa ai por uma gtx

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, junkflash disse:

alguem sabe dizer se as novas GTX tem suporte? a GTX 1050ti, 1060 e 1070

Pelo o que andei lendo até agora não é compatível ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ricardo.vix
      Prezados, chegou a hora de fazer mais uma limpeza no "armário".

OBSERVAÇÕES:
      1 - Aceito vender pelo Mercado Livre, se realmente for fechar, só mandar MP que crio o anúncio e mando o link.
      2 – Tenho diversas referências em outros fóruns, como Adrenaline, HTFórum e Hardmob. Caso queiram, só avisar que mando os links.
      3 - Sou de Vitória/ES, para quem quiser retirar algum produto em mãos.

Agora, vamos aos produtos:

1) Monitor Dell P2715Q (27", 4k e Painel IPS 10 bits) - R$ 1.900,00
      Tempo de uso: 3 anos
      Motivo da Venda: Peguei um Alienware AW3418DW
      Monitor EXCELENTE, possui 27" Polegadas, Resolução 4k (3840x2160) e painel IPS 10 bits. Não tenho nada a reclamar do monitor, só estou vendendo porque peguei o Alienware AW3418DW (Ultrawide de 120hz).
      Apesar do alienware ter resolução inferior e cores piores (relatei isso no tópico do monitor), vou tentar ficar com ele por um tempo para tentar me acostumar com os 120hz. Caso não goste, vendo o Alienware e parto para um 4K com HDR.
      As cores desse monitor da Dell são excepcionais, em razão do painel IPS de 10bits, e a qualidade de imagem é simplesmente absurda, a nitidez de um monitor 4K é coisa de outro mundo. Para quem comprar, envio a configuração do windows já calibrada com colorímetro, o que deixa a qualidade de imagem ainda melhor.
      Está em excelente estado, praticamente zerado, sem detalhes. Acompanha todos os acessórios originais.
      Não tenho a caixa original, mas envio em outra caixa e muito bem embalado.

2) Notebook Asus ZenBook Pro UX501VW-US71 - R$ 4.000,00
      Tempo de uso: 2 anos (na verdade foi comprado há 2 anos e quase não foi usado)
      Motivo da Venda: Falta de uso
      A patroa comprou esse notebook para trabalhar (edição, photoshop, coreldraw, illustrator, etc) quando foi pros EUA fazer um curso de 3 meses, sendo que, desde que retornou ao Brasil, nunca mais usou, pois prefere trabalhar no desktop. Eu usei o notebook algumas vezes para trabalhar e ele é muito rápido, graças ao processador i7 e ao SSD NVMe m2.
      A tela também é um show a parte, 4k com painel IPS e um excelente touchscreen, nada a reclamar. O teclado possui backlight, para quem gosta de trabalhar à noite. Bateria dura muito tempo, em média 8hrs.
      O notebook está perfeito, sem detalhes, a não ser uma pequena manchinha branca perto do trackpad, que não sabemos o que é (já tentamos limpar com alcool e não saiu). Ela é tão pequena e discreta que sequer aparece nas fotos. De brinde vai uma case rosa para transporte, toda de veludo por dentro.
      Acompanhada todos os acessórios. Não possui a caixa original, mas envio muito bem embalado.
      A configuração do notebook é BRUTA. Para terem ideia, ele custava US$ 1.600,00 na época da compra.
      Material: Alumínio "unibody"
      Tela: Tamanho 15.6" IPS, 4K (3840 x 2160), Touchscreen
      Processador: Intel Core i7-6700HQ 2.6 GHz (turbo 3.5GHz)
      GPU: Nvidia GTX960M
      Armazenamento: 512GB SSD NVMe PCIe 4x (1400MB/s de escrita e leitura)
      RAM: 16GB DDR4
      Conexões: 1x Thunderbolt III (via USB TypeC), 1x Gen 2 USB 3.1 TypeC, 3x USB 3.0, 1x HDMI., Bluetooth 4.0, SDXC reader, 802.11ac WiFi.
      Peso: 2.06 kg (com bateria)

3) Microsoft Surface Mouse - R$ 200,00
      Tempo de uso: 2 anos (na verdade foi comprado há 2 anos e quase não foi usado)
      Motivo da Venda: Falta de uso
      Junto com o notebook ela comprou esse mouse bluetooth e também só usou quando estava nos EUA. O único detalhe são aquelas minúsculas marcas que podem ser vistas na foto 2.

• Por Erik Emanuel
      Boa tarde a todos, primeira vez que faço um post por isso me perdoem se eu estiver fazendo algo errado.
      A ideia é o seguinte, estou pretendendo montar um Hackintosh 100% funcional num valor estimado de 1800 reais. Uma máquina para o uso diario mesmo sem grandes usos de programa pesado, no máximo um photoshop e um illustrator. Procurando na internet achei um video no qual o rapaz montava um com peças do Aliexpress, só que não estou querendo esperar tanto tempo e queria montar aqui pelo Brasil mesmo, logo segue as perguntas:
      1. O que levar em conta na hora de escolher a placa-mãe? qualquer gigabyte ou asus serve? 
      2. Há alguma configuração que vocês me recomendam? Grato pelas Respostas.

• Por jvznl
      hackintosh Mojave
      i5-9400F
      RX580 8GB
      H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
    • Por jvznl
      Olá familia,
      Tenho em casa um PC com as seguintes configurações:
      - Processador: Intel i5-9400F
      - Placa de vídeo: amd RX580 8GB
      - Memória RAM: crucial ballistix 16gb ddr4 2666mhz
      - Placa-Mãe Gigabyte H310M S2P 2.0
      Gostaria de saber se consigo fazer um hackintosh com essas configurações, qual sistema operacional escolher e como fazer.
      Por favor, me ajudem!
    • Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por _Eduardo
      Então pessoal, segunda feira de manhã meu iMac 2011 de 21 polegadas simplesmente desligou do nada e quando fui iniciá-lo novamente, a clássica tela de boot cinza com o logo da Apple apareceu com uma série de listras verticais na cor verde. A barra de carregamento chega até a metade e reinicia, e fica nesse loop eterno se eu não desligar. Já tentei entrar no Recovery (não carrega), já tentei também analizar pelo CMD+R mas não dá resultado algum. 
      Fazendo algumas pesquisas, acabei vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema (possivelmente na placa de vídeo), mas 99% dos casos, é na versão de 27 polegadas, e não na de 21.
      Entrei em contato com uma autorizada e falaram que não podem fazer nada por já ser uma máquina defasada. Achei um técnico que "acha que pode arrumar" por R$500, mas estou com medo do cara fazer alguma besteira ainda maior. Ou que a resolução seja temporária.
      Alguma dica de como proceder? Já estou pensando em tentar vender mesmo com esse problema pra tentar montar um PC, mas não tenho ideia de quanto conseguia pegar (muito menos se exite interesse)

• Por Maurício De Oliveira Morrice
      olá galera me chamo mauricio... estava pesquisando sobre o hackintosh sempre tive vontade de fazer mas sempre tive aquele receio de dar tudo errado.. kkk entao pensei se eu nunca tentar nunca vai dar certo, comecei criando a conta neste forum porque certamente precisarei de ajuda
      os requisitos do meu notebook nao são tão altos e um i3 2330M/HD3000/4GB
      estou esperançoso e agradeço desde já OBG...
      há e se possível me indiquem o melhor sistema OK, e sobre as ferramentas/onde posso realizar o download do msm/como criar o pendriver bootavel/preciso formatar todo meu hd?
      e possível fazer um dual boot?/perderei desempenho indo SO da apple
      Vale a pena MSM?
    • Por bobbarbosa
      Eu possível fazer hackintosh nessas condições?
      Asus h310m-e/Br / i7 8700 / 16gb DDR4 /ssd 180gb Intel 1500 séries/GTX 1050 ti 4gb

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.642
    • Total de Posts
      415.260
  • Criar Novo...