Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Urgente Iphone 7 plus tela!!


Posts Recomendados

Gente estou muito triste,comprei meu iphone 7 plus jet black no natal

Faz mais ou menos umas 2 semanas ele caiu no chão da altura do bolso, com capinha apple e pelicula, adivinha? trincou toda a tela, fiquei muito puto com a fragilidade desse aparelho

Gostaria da ajuda dos experientes qual é o melhor jeito de eu proceder para não gastar muito dinheiro,pois ainda nem acabei de pagar o iphone comprei parcelado aqui no Brasil

pelo que vi pago 1750 pra apple e se eles verem que o problema é so a tela eles cobram 800 reais e devolvem o resto se não trocam o aparelho todo, ou troco em algum lugar não autorizado coisa que eu não quero fazer pra não perder a garantia

outra possibilidade que pensei é que meu tio em maio vai para os estados unidos,sera que la pela garantia mundial eles trocam meu aparelho ou a tela de graça? ou cobram algo mais barato que aqui?

por favor algúem me ajuda,Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

11 horas atrás, phzitt disse:

Gente estou muito triste,comprei meu iphone 7 plus jet black no natal

Faz mais ou menos umas 2 semanas ele caiu no chão da altura do bolso, com capinha apple e pelicula, adivinha? trincou toda a tela, fiquei muito puto com a fragilidade desse aparelho

Gostaria da ajuda dos experientes qual é o melhor jeito de eu proceder para não gastar muito dinheiro,pois ainda nem acabei de pagar o iphone comprei parcelado aqui no Brasil

pelo que vi pago 1750 pra apple e se eles verem que o problema é so a tela eles cobram 800 reais e devolvem o resto se não trocam o aparelho todo, ou troco em algum lugar não autorizado coisa que eu não quero fazer pra não perder a garantia

outra possibilidade que pensei é que meu tio em maio vai para os estados unidos,sera que la pela garantia mundial eles trocam meu aparelho ou a tela de graça? ou cobram algo mais barato que aqui?

por favor algúem me ajuda,Obrigado!!

Já ouvi falar que nos EEUU trocaram o aparelho sem nem perguntar quando uma pessoa daqui foi solicitar a troca da tela por que tinha trincado. Não vou te dizer que é 100% seguro mas parece que deu certo. Se você não tem muita pressa acho que vale a pena tentar com teu tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/27/2017 at 13:03, phzitt disse:

Gente estou muito triste,comprei meu iphone 7 plus jet black no natal

Faz mais ou menos umas 2 semanas ele caiu no chão da altura do bolso, com capinha apple e pelicula, adivinha? trincou toda a tela, fiquei muito puto com a fragilidade desse aparelho

Gostaria da ajuda dos experientes qual é o melhor jeito de eu proceder para não gastar muito dinheiro,pois ainda nem acabei de pagar o iphone comprei parcelado aqui no Brasil

pelo que vi pago 1750 pra apple e se eles verem que o problema é so a tela eles cobram 800 reais e devolvem o resto se não trocam o aparelho todo, ou troco em algum lugar não autorizado coisa que eu não quero fazer pra não perder a garantia

outra possibilidade que pensei é que meu tio em maio vai para os estados unidos,sera que la pela garantia mundial eles trocam meu aparelho ou a tela de graça? ou cobram algo mais barato que aqui?

por favor algúem me ajuda,Obrigado!!

Direto com a Apple...não perca seu tempo. Se estiver em SP ou RJ, troque apenas a tela, o preço é mais simpático!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...