Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Urgente Iphone 7 plus jet tela!!


Posts Recomendados

Gente estou muito triste,comprei meu iphone 7 plus jet black no natal

Faz mais ou menos umas 2 semanas ele caiu no chão da altura do bolso, com capinha apple e pelicula, adivinha? trincou toda a tela, fiquei muito puto com a fragilidade desse aparelho

Gostaria da ajuda dos experientes qual é o melhor jeito de eu proceder para não gastar muito dinheiro,pois ainda nem acabei de pagar o iphone comprei parcelado aqui no Brasil

pelo que vi pago 1750 pra apple e se eles verem que o problema é so a tela eles cobram 800 reais e devolvem o resto se não trocam o aparelho todo, ou troco em algum lugar não autorizado coisa que eu não quero fazer pra não perder a garantia

outra possibilidade que pensei é que meu tio em maio vai para os estados unidos,sera que la pela garantia mundial eles trocam meu aparelho ou a tela de graça? ou cobram algo mais barato que aqui?

por favor algúem me ajuda,Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 27/03/2017 at 13:15, phzitt disse:

Gente estou muito triste,comprei meu iphone 7 plus jet black no natal

Faz mais ou menos umas 2 semanas ele caiu no chão da altura do bolso, com capinha apple e pelicula, adivinha? trincou toda a tela, fiquei muito puto com a fragilidade desse aparelho

Gostaria da ajuda dos experientes qual é o melhor jeito de eu proceder para não gastar muito dinheiro,pois ainda nem acabei de pagar o iphone comprei parcelado aqui no Brasil

pelo que vi pago 1750 pra apple e se eles verem que o problema é so a tela eles cobram 800 reais e devolvem o resto se não trocam o aparelho todo, ou troco em algum lugar não autorizado coisa que eu não quero fazer pra não perder a garantia

outra possibilidade que pensei é que meu tio em maio vai para os estados unidos,sera que la pela garantia mundial eles trocam meu aparelho ou a tela de graça? ou cobram algo mais barato que aqui?

por favor algúem me ajuda,Obrigado!!

Película nunca adianta de nada... maior bobagem colocar no iPhone.

Enfim... aqui tem todos os preços de serviços iPhone da Apple não cobertos pela garantia:

https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

Nos EUA é realmente bem mais barato:

https://support.apple.com/iphone/repair/service/pricing

Infelizmente não tem como não gastar muito dinheiro, por mais raiva que dê. Eu já passei por isto e aguardei uma oportunidade para ir até ao Rio e levei na Apple Store de lá, no Village Mall. Tem Apple Store também no Shopping Morumbi, em São Paulo.

Na Apple Store eles só cobram pelo serviço quando te devolvem o aparelho - aí já cobram o valor certo do serviço. Não tem essa de pagar antes e receber de volta a diferença.

O iPhone 7+ tem tela tão frágil ou tão resistente quanto qualquer outro modelo similar de outra marca. É questão de sorte, contando muito a dureza e o tipo de material do chão onde o aparelho caiu. Se for asfalto, concreto ou outra superfície dura e irregular pode dar azar do momento da força colocar o peso todo do aparelho em um ponto da tela em contato com uma ponta da irregularidade do piso.

Não uso capa ou película alguma. Os iPhones que tive no passado já caiíram no chão de casa várias vezes (cerâmica fria) sem quebrar a tela. Bastou uma queda no asfalto para quebrar.

É duro dizer isto... mas é aleatório. Celular é como carro hoje em dia: Não adianta ter um modelo esportivo ou de luxo se não estiver disposto a pagar caro pela lanternagem se algo acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Película nunca adianta de nada... maior bobagem colocar no iPhone.

Enfim... aqui tem todos os preços de serviços iPhone da Apple não cobertos pela garantia:

https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

Nos EUA é realmente bem mais barato:

https://support.apple.com/iphone/repair/service/pricing

Infelizmente não tem como não gastar muito dinheiro, por mais raiva que dê. Eu já passei por isto e aguardei uma oportunidade para ir até ao Rio e levei na Apple Store de lá, no Village Mall. Tem Apple Store também no Shopping Morumbi, em São Paulo.

Na Apple Store eles só cobram pelo serviço quando te devolvem o aparelho - aí já cobram o valor certo do serviço. Não tem essa de pagar antes e receber de volta a diferença.

O iPhone 7+ tem tela tão frágil ou tão resistente quanto qualquer outro modelo similar de outra marca. É questão de sorte, contando muito a dureza e o tipo de material do chão onde o aparelho caiu. Se for asfalto, concreto ou outra superfície dura e irregular pode dar azar do momento da força colocar o peso todo do aparelho em um ponto da tela em contato com uma ponta da irregularidade do piso.

Não uso capa ou película alguma. Os iPhones que tive no passado já caiíram no chão de casa várias vezes (cerâmica fria) sem quebrar a tela. Bastou uma queda no asfalto para quebrar.

É duro dizer isto... mas é aleatório. Celular é como carro hoje em dia: Não adianta ter um modelo esportivo ou de luxo se não estiver disposto a pagar caro pela lanternagem se algo acontecer...

olá amigo,

obrigado pela ajuda

ja fui me informei de tudo, o duro que sou 1 hora e pouco de sp e n tenho tempo pra perder indo até la tentar a sorte de ser atendido,pois me disseram que só tinham agendamento para agosto

dado a isso e eu não querer esperar até maio quando meu tio ia para la,paguei em uma autorizada mesmo o absurdo de 1760 reais para trocar o aparelho

concordo com você no que disse, só que a diferença que qualquer problema que de no carro a garantia cobre ou o seguro, agora esses seguros de celular n conheço nenhum que cobre dano acidental

fico puto pois somos um dos paises que paga um dos iphones mais caros do mundo,e dado a isso pelo menos eles deviam ter uma garantia e um suporte igual ao dos estados unidos, la já ouvi casos e vi que gente que molhou o celular e trincou a tela,eles repararam ou deram aparelho sem cobrar nada estando na garantia, fico puto mesmo por nesse país a gnte ser tratado igual lixo

mas vlw pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando: Na Apple Store Morumbi eles atendem todo mundo que forma fila antes da loja abrir. E para casos de tela quebrada eles têm uma fila expressa e um atendimento separado sem agendamento. Tudo feito na hora, não precisa estar lá quando a loja abre 11h mas com certeza é melhor pois a loja está sempre cheia.

Nos EUA existe um seguro da própria Apple, chamado "Apple Care" que cobre até 2 trocas de tela e extende a garantia do iPhone. Tem cobertura mundial, mas não é vendido no Brasil até onde sei.

No Brasil os planos de renovação anual de iphone como Claro Up e similares pelo que sei todos têm seguro atrelado. Porém existe franquia e aí não sei de quanto é é nem se cobre tela quebrada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...