Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
nandev

iOS 10.2.1 + airplay, caindo conexão

Posts Recomendados

Ola amigos,

Tenho uma apple tv de 3a geração e uso muito com meu iphone 7 plus (iOS 10.2.1) pra ver videos na tv através do airplay. Percebi que ultimamente, acho que após a instalação do iOS 10, tem ocorrido frequentemente de cair a conexão quando estou vendo um video pelo airplay. Tentei pelo espelhamento, mesma coisa. Não é sempre que ocorre a queda, mas quando acontece, o video fica com a tela preta, e tem que reconectar a apple tv (que por sinal está na última versão).

Meu iphone foi restaurado pelo itunes sem puxar backup. Mesmo assim, estou desconfiando do iOS, quando tinha a versão 9 não ocorria o problema...

Tentei usar o airplay a partir do safari e do chrome, ambos caem.

Minha internet de casa é de 50Mega, e o roteador é novo. Testei com um roteador antigo tb, mesma coisa, as vezes cai o airplay.

alguem ja passou por isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Restaurei do zero a apple tv (demorou 1h pra atualizar 100%). Deu uma diminuida nas quedas de conexão com o airplay, mas mesmo assim continua. Entrei em contato com o suporte apple e disse pra atualizar pro iOS 10.3, eu falei que só atualizaria o iOS quando estabilizasse a versão... pois sei que sempre que sai uma versão, novos bugs são incluídos nela.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, nandosk8 disse:

Restaurei do zero a apple tv (demorou 1h pra atualizar 100%). Deu uma diminuida nas quedas de conexão com o airplay, mas mesmo assim continua. Entrei em contato com o suporte apple e disse pra atualizar pro iOS 10.3, eu falei que só atualizaria o iOS quando estabilizasse a versão... pois sei que sempre que sai uma versão, novos bugs são incluídos nela.

Vou verificar amigo, ontem saiu uma nova versão  do iOS 10.3.1...quem sabe resolve o meu problema! Valeu a orientação.

Compartilhar este post

Link para o post