Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
nadiazarour

Placa de Rede USB Empire para RJ45 JC-1192 2929 10/100 Mbps

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

voces sabem me dizer se este adaptador funciona no macbook air?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48131&origem=52&gclid=CLizpqbbhNMCFUyAkQod6UECcQ

De vez em quando eu preciso conectar na internet via cabo e estou precisando de um adaptador, mas o original da Apple esta com um valor muito alto.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ser usb, vc não vai encontrar problemas, funciona perfeitamente.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mattfaria
      Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.
      Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 
      Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

• Por Arthur Duarte
      VENDO MACBOOK AIR 13.3" INTEL CORE I5 (1.8GHz) 8GB RAM E 128GB SSD

MACBOOK COM UM ANO DE USO E EM PERFEITO ESTADO, SEM NENHUM ARRANHÃO.
      USO DOMÉSTICO E APENAS PARA PESQUISAS NA INTERNET, ESTADO DE NOVO!!

PREÇO BEM ABAIXO DO PADRÃO PARA VENDER RÁPIDO, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE.

ESTOU EM SÃO PAULO / SP - ZONA NORTE - SANTANA.
      ENVIO PARA OUTROS ESTADOS VIA MERCADO ENVIO / SEDEX.

MACBOOK ACOMPANHA TODOS OS ACESSÓRIOS ORIGINAIS, 
      MAIS CASE DE PROTEÇÃO E CABO THUNDERBOLT x HDMI.

SEGUE DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

MODELO: MacBook Air MQD32LL/A A1466
      COR: Prata
      TELA: 13.3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED
      PROCESSADOR CPU: Intel Core i5 Dual Core de 1.8GHz
      CAMERA: FaceTime HD
      MEMÓRIA RAM: 8GB SDRAM
      CONECTIVIDADE WIRELESS: Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.2
      SISTEMA OPERACIONAL: MacOS
      CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO SSD 128GB
      MARCA: Apple
      INTERFACE: 3 Portas USB, mini Jack 3.5mm, porta Thunderbolt, slot para cartão de memória SDXC
      Peso: 1,35 kg
      DIMENSÕES DA EMBALAGEM (cm) 42.6 x 33.8 x 10.3
      ALIMENTAÇÃO AC 100V a 240V - 50/60Hz
      RESOLUÇÃO DA TELA 1440 x 900
      GRÁFICOS: Intel HD Graphics 6000
      CACHE 3MB

DÚVIDAS, POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
      OBRIGADO!

ARTHUR

• Por btchxwtf
      Há alguns minutos atrás, eu tive a GRANDE IDEIA de alterar o nome do admin. E acabei perdendo o acesso alguns segundos depois, percebendo a merd* que eu fiz só quando fui clicar naquele cadeado que permite fazer alguma alteração. ALGUEM ME AJUDA!
    • Por lucaspessinato
      Boa tarde.
      Estou com um problema a alguns dias, tenho um mac mini que estava sem funcionalidade, decidi fazer um servidor de arquivos. Localmente está funcionando perfeitamente, meu problema foi hora de acessar externamente.
      Tenho IP estático na residencia, liberei a porta 20 e 21, instanciei o serviço FTP no Mac OS Server, criei os usuários. 
      Quando vou acessar o ftp no Windows, digito o endereço de IP, ele pede o usuário e a senha, ele valida, mas aparece um erro de tempo atingido. 
      Vocês tem alguma informação na qual eu possa tentar resolver esse problema ?
      Desde já agradeço,
      Abraços.
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por PauloH23
      Ola pessoal!
      Estou com uma duvida e queria saber a opinião de vocês !
      Vocês acham que vale mais a pena pegar o Imac 2017 modelo básico ou o novo MacBook air 2018 com 128 de ssd?
      Estou em duvida pq prefiro computadores de mesa mas poder levar o MacBook para vários lugares tbm é uma boa.
      agradeço a atenção e respostas

• Por clenioluiz
      Tinha um Macbook Air Mid 2013 que usava com um monitor LG 29 Ultrawide(29UM68-P) com 2560 x 1080 de resolução. Tudo funcionava lindamente por intermédio de um cabo thunderbolt ⇢  displayport.
      Comprei um Air 2018 crente que um dongle com suporte a HDMI em 4k e 60hz + um cabo HDMI de igual grife daria conta da situação. Cá estou com 2560x1080 a 60hz mas a qualidade da imagem do display está bem esquisita, como se tivesse um leve blur e cores pouco definidas.
      Alguém passou por algo do gênero?  
      Meus pontos Não é o cabo, testei com outra máquina e a imagem ficou perfeita Não é o monitor, funcionava perfeitamente em outra máquina A resolução está correta e o refresh rate também Nas opções do display ele mostra tamanho de tela equivocado, lá diz que é 34 polegadas quando na verdade, é 29
    • Por RodrigoDias
      Eai Galera tudo bem? Estou querendo comprar um notebook para a Faculdade, (Arquitetura) e na verdade eu não faço idéia se esses modelos dão conta do recado...
      Pensei no Mac porque todos falam que é um computador muito bom, dura muito tempo etc... Mas tenho dúvida por ele ser a versão mais simples
      E quanto ao Dell, meu pai tem um igual só que com core I5, minha opção seria o I7 por se aproximar mais do preço do Mac
      Eai, compensa pegar um Mac mais simples ou um Windows melhorzinho? E eles dão conta do recado?
      Vou deixar o link dos dois computadores para vocês verem as especificações...
      Notebook Dell Inspiron I14-7472-A20S Intel Core 8ª i7 8GB (GeForce MX150 com 4GB) 1TB Tela Full HD 14" Windows 10 - Prata - http://www.submarino.com.br/produto/133332789
      MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD Tela 13" Prata - Apple - http://www.submarino.com.br/produto/132490742
    • Por ch4c4r
      Fala pessoal, tudo bem?
      Recentemente comprei um MacBook Air 2017 e estou curtindo bastante o bichinho porém precisei contornar alguns imprevistos como só ter duas saídas USB (comprei um usb TP-Link de 7 saídas 3.0 que vi aqui no fórum, matou a pau) e não ter saída RJ-45.
      Infelizmente preciso muito usar RJ-45 no dia a dia pela estabilidade e também pra configurar alguns equipamentos em campo. Atualmente utilizo a saída Thunderbolt para o modo Clamshell então usar um Thunderbolt -> RJ45 acaba sendo descartado.
      Existe algum adaptador USB -> RJ45 Gigabit compatível coma última versão do High Sierra que possam me indicar ou infelizmente só na Thunderbolt mesmo? Mesmo que for genérico e funcionar tá valendo, não precisa ser oficial, desde que funcione e seja gigabit!

Obrigado, até
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.906
  • Criar Novo...